Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAhh tive curso hoje e so consegui postar agora,vim correndo minha bebê sai as oito e estava prometendo esse cap à ela.cathy meu amor,pra você s2.

Obrigada pelos lindos e maravilhos reviews passado e boa leitura babys...

(obs:Voltei meio locassa do curso hoje...então...)

Boa leitura..nos vemos lá em baixo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/19

Pov Carlisle.

–Ah não vai ter problema os outros verem. –Emmett falou abrindo a porta mais eu o impedi.

–Meus Filhos pensem. –eu falei e eles me olharam. –Elas podem estar com roupas intimas ou ate mesmo nuas. –eu falei e eles me incrédulos.

–Ah não tem problema. –Emmett falou sorrindo.

–Eu não me importo que entrem,não tenho nada a esconder. –Esme falou me deixando incrédulo.Se as meninas estivessem nuas. Não quero nem pensar.

–Ah,eu vou entrar,quero saber oque esta acontecendo ai dentro. –Emmett falou e abriu a porta.Eu não acreditei na sena que eu estava vendo.Cada um estava de um jeito.Alice com o vestido de noiva da Esme,Bella com uma blusa branca e uma saia que estava curta nela,Rosie com um vestido colado que estava curto e o mais impressionante Esme de calcinha e sutiã.Quando entramos elas ficaram rindo da nossa cara.

–Oque é isso?-Edward perguntou perplexo e se virou de costas.

–Eu avisei. –Alice falou rindo e girando o vestido.

–Que roupas são essas?-Eu perguntei olhando as meninas. –Que trajes são esses Esme? –eu perguntei incrédulo.

–Primeiro essas roupas são minhas,segundo eu estou no meu quarto com as minhas filha e terceiro eu falei pra vocês não entrarem. –Ela falou rindo junto com as meninas.

–Isso é muito curto,minha mãe,nem minha rose vai sair com isso na rua não. –Emmett falou de costas com ciúmes.

–Isso está curto nelas,porque são mais altas que eu. –Esme falou rindo e botou um vestido que estava em cima da cama.

–Porque a Alice esta com o seu vestido de noiva? –Jasper perguntou de costas.

–Porque eu quis usar. –Alice respondeu grosseiramente.

–Nós estamos fazendo nossa festinha particular e vocês estão atrapalhando. –Esme falou séria.

–Nós queremos participar. –Emmett falou sorrindo.

–Vão continuar querendo. –Rosie falou grosseiramente.

–Saiam daqui. –Esme nos expulsou do quarto.

–Não,o quarto também é meu,então podemos ficar. –eu falei e Esme me olhou furiosa.

–Ta bom. –ela falou sorrindo. –Mas nós vamos continuar a nossa festinha e vocês só vão olhar.

–Ah,isso não tem graça. –Emmett reclamou.

–Então sai. –Bella,Alice e Rose falaram juntas.

–Ah,só um aviso. –Esme falou parando na porta do closet. –Nós vamos ver os homens da nossa vida,então não reclamem. –ela falou e foi pro closet se trocar junto com as meninas.

Porque será que elas estão agindo assim? Não fizemos nada de errado e nem fizemos nada...Vai entender...Mulheres.Elas foram se trocar e botaram as roupas que estavam antes.

–Alice coloca as fotos na Tv. –Rose pediu sorrindo.

–Claro,ate porque eu quero ver o meu Jackson. –Alice falou sorrindo e foi no quarto dela e pegou o notebook.

–Toma Alice,tem fotos dos meus amores ai dentro,muito cuidado. –Esme falou e entregou um pen drive para alice.

–Isso eu desconheço. –eu falei e me sentei na cama.

–Desconhece mesmo. –Esme falou na maior cara de pau.-Alice bota que eu quero ver os meus gatinhos. –Ela falou me deixando incrédulo.

–Gatinhos??-eu perguntei incrédulo. –Esme Anne Platt Cullen,oque significa isso? –eu perguntei incrédulo.

–Fotos dos meu amores. –ela falou rindo. –Bella pode tirar o escudo,e bom saberem oque eu penso.

–Pronto mãe,coloquei. –Alice falou sorrindo e se deitou na cama junto com Rose e Bella.

–Liga Alice eu quero ver. –Esme falou empolgada e se deitou na cama.Alice pegou o controle da tv e ligou.Apareceu a foto de vários homens e elas gritavam.Elas ficaram vendo um monte de fotos ate que um homem da o ar da graça de aparecer sem camisa.

–Ahh meu Robert Downey jr como você é lindo. –Esme falou sorrindo.

–Lindo mesmo. –Bella concordou.

–Mãe que homem é esse,Meu Deus. –Aliece falou se abanando.

–Que Gato. –Rose falou olhando fixamente pra Tv.

–Eu Casava com ele. –Esme falou sorrindo e as meninas riram. –Fazia tudo que ele quisesse. –Ela falou com um ar malicioso.

–Mais você pode. –Rosalie falou e eu fiquei incrédulo. –Você é linda e aposto que se ele te visse na rua não ia perder tempo e te agarraria e lhe daria um beijão na hora.

–Eu também acho. –Alice e bella concordaram.

–Oque seria uma coisa muito... –Esme falou pensativa e começou a se abanar. –Boa. –ela concluiu e as meninas gargalharam.

–Seiii. –elas falaram duvidosas e a Esme riu.

–Realmente seria uma coisa muito boa e também muito...ah..deixa pra lá. –Ela falou rindo.

–Esme. –eu briguei e me levantei da cama. –Chega vocês não vão ver mais isso. –Eu falei e desliguei a Tv.

–Nãoooo. –Elas gritaram juntas.

–Carlisle Cullen você tá maluco?perdeu a noção do perigo? –Esme falou furiosa. –Liga isso agora.

–Não vou ligar,eu já ouvi e vi demais hoje. –Eu falei irritado.

–Ouviu e viu porque quis,eu falei pra você sair do quarto. –Ela falou furiosa.

–Vocês tão todas estranhas ai,nem olha pra nossa cara direito e agora vem fazer essa festinha particular. –Eu falei irritado. –Oque a gente fez pra vocês ficarem assim?

–Nada. –Esme falou grosseiramente.Nossa a minha Mulher tava estressada mesmo.Oque eu fiz?

–Vocês estão fazendo uma tempestade num copo d’água.A gente não fez nada de mais,apenas comentamos assim como vocês. –Edward falou e eu percebi oque tinha acontecido.Elas estavam assim porque falamos da Angelina Jolie,porque elogiamos outra mulher.Agora eu entendi o que esta acontecendo,elas estavam com ciúmes.Uma novidade pra todos nós.

–Bella minha linda... –Edward falou indo ate a Bella que se afastou.

–Eu vou ver como minha filha esta,com licença. –Ela falou e saiu do quarto.Edward também saiu do quarto e foi atrás da sua esposa.

–Mãe eu vou pro meu quarto. –Alice falou irritada e saiu do quarto.

–Minha fadinha vem cá. –Jasper falou indo atrás da Alice,que o ignorou. Rosalie saiu do quarto furiosa sem falar nada e o Emmett foi abraçar ela,que simplesmente levou um tapa na cara.Depois que eles saíram Esme se deitou na cama e me ignorou.

–Es. –eu falei indo até ela. –Esme meu amor.

–Carlisle,me deixa em paz. –ela falou grosseiramente.

–Meu amor,me diz oque eu fiz?-Eu perguntei.

–Carlisle,me deixa em paz. –Ela continuou me ignorando.Poxa eu não fiz nada apenas comentei.Mas também eu e minha boca grande,não deveria falar isso,ela tinha ciúmes de mim mas ao contrario de mim ela preferia ficar calada,preferia sentir em silencio.

–Esme eu te amo. –eu falei e segurei o rosto dela. –Você é a mulher da minha vida,a mulher mais linda e perfeita,que é exclusivamente minha.Agora me diga oque eu fiz? –eu perguntei e ela se levantou e tacou um travesseiro em mim.

–Você sabe oque você fez,eu não vou ficar aqui gastando a minha saliva e nem ouvindo oque você tem pra dizer. –Ela falou e foi em direção à porta mais eu entrei na frente dela. Mulheres são difíceis de entender meu Deus.Mas um coisa que dizem por ai “Mulheres falam que você esta errado.Você está errado não discuta.” Se ela esta falando que eu estou errado eu vou concertar o meu “Suposto” erro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores?Gostaram...?Se não..podem tacar fogo em mim...kkkkkkkk...Mintira,pode não...kkkk

Enfim..beijinhos.....ate segunda... =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Infinito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.