Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi amores...Queria dedicar esse cap a Fofalinda da Cathy que me ajudou em algumas partes desse cap...Gostaria de agradecer a todas que comentaram nos caps passados e que sempre comentam...(Para minha felicidade)...Bom,desculpem os erros e boa leitura.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/12

Pov Esme.

–Onde nós paramos. –Ele falou malicioso.

–No beijo que eu amo e não me canso de experimentar. –Eu falei ele selou nossos lábios.Carlisle me beijando era como se eu tivesse nas nuvens.Sua língua pediu passangem para minha boca e eu instantaneamente concedi.Carlisle mordeu o meu lábio inferior quando se separou um pouco de mim me fazendo rir.Ele foi traçando um caminho com beijos ate o meu pescoço e desceu suas mão para minha cintura,me puxando mais pra si.Coloquei minhas mãos em sua nuca puxando levemente seus cabelos e aranhando sua nuca o fazendo gemer.

–Você é o homem da minha vida. –Eu falei ofegante. –Eu te amo tanto Carlisle.

–Você é a mulher que eu esperei por mais de 200 anos,a mulher da minha vida e a que eu quero pra sempre. –Ele falou entre os beijos que dava no meu pescoço.

–Eu te amo. –Eu falei e virei invertendo nossas posições, ficando em cima dele.

–Eu também te amo. –Ele falou sorrindo lindamente.Eu o beijei e fui me livrando da minha roupa ficando apenas de calcina e sutiã,fiz o mesmo com ele o deixando apenas de cueca.Sua ecitação já estava evidente pra mim então massageei seu membro de forma delicada o fazendo gemer.

–Esm. –Ele gemeu.Retirei sua cueca o deixando nu e fui distribuindo beijos pelo seu corpo.Distribui meu beijou pelo seu abdômen e fui descendo ate chegar próximo ao seu membro e mordi levemente.

–Esme. –Ele gemeu.Mordisquei próximo ao seu membro e depois depositei um beijo nele. Carlisle me puxou pra cima e se deitou sobre mim me beijando ferozmente,ele passou suas mão pelas minhas costas e numa tentativa de retirar meu sutiã acabou rasgando-o,depois desceu suas mão pelo meu corpo e retirou minha calcinha,acariciando minha intimidade me fazendo gemer.

–Carl. –Eu gemi e ele começou a entrar em mim lentamente,torturando ambos. –Carlisle. –Eu gemi e prendi minhas pernas no seu quadril.Ele segurou meus pulsos sobre minha cabeça e foi distribuindo beijos belo meu pescoço, foi entrando em mim mais rápido e mais forte nos fazendo gemer mais.Coloquei minha cabeça no seu ombro gemendo no seu ouvindo.Continuamos nos amando pelo resto da noite ate que chegamos ao clímax juntos. Carlisle se deitou sobre mim e puxou o cobertor nos cobrindo. Carlisle ficou fazendo carinhos no meu corpo e mexendo nos meus cabelos e eu fiquei fazendo carinhos em suas costa e na sua nuca,pensando na vida maravilhosa que eu tenho.

Tenho uma vida perfeita.Um marido lindo,gentil,carinhoso,inteligente,charmoso,romântico,que me ama e faz tudo pra me ver feliz.Tenho também uma família linda,seis filho e uma neta.Todos que eu amo muito e que daria a vida por eles,qualquer um deles,independente do que tenham feito,eu sempre estaria ali,de braços abertos esperando por eles e os apoiando em qualquer decisão que eles tomassem.Eu me sentia realizada como mulher e como mãe.Não tenho palavras para descrever o quanto eu sou feliz ao lado de Carlisle e ao lado da minha família.A família que eu sempre quis ter e que tive que sofrer tanto para conseguir.Mais o importante é que agora eu tenho uma linda família e sou a mulher mais feliz e realizada do mundo.

Carlisle estava quieto, entretido com os meus cabelos.Uma coisa um pouco engraçada de se ver. “Carlisle Cullen,brincado com o meu cabelo”.Eu ri com o meu pensamento e ele percebeu.

–Oque foi meu amor? –Ele perguntou ainda mexendo nos meus cabelos.

–Eu tava vendo como você se distrai com o meu cabelo. –Eu falei rindo ele riu.

–Eu gosto do seu cabelo,acho ele lindo e poderia ficar anos mexendo nele. –Ele falou e eu ri.

–Carlisle eu vou cortar o meu cabelo. –Eu falei séria e ele me olhou assustado.

–Porque,você não gosta dele assim?Ele é tão bonito. –Ele falou mexendo nos meus cabelos.

–Eu to brincando seu bobo,eu não vou cortar meu cabelo não.Eu gosto dele assim. –Eu falei rindo e ele sorriu aliviado,e encostou a cabeça no meu colo e continuou mexendo no meu cabelo.

–Que susto amor,eu achei que você fosse cortar mesmo. –Ele falou e eu ri.

–Não,eu gosto do meu cabelo assim e também se eu cortasse não ia ter mais volta. –Eu falei e ele me abraçou.

–É mais eu ia continuar gostando do seu cabelo mesmo ele estando curto. –Ele falou e eu ri.

–Que bom.Imagina,eu corto o cabelo e meu amor não gosta mais de mim. –Eu falei ele riu.

–Nunca.-Ele falou sorrindo. –Não desgrudo de você nunca.

–Eu também não desgrudo de você. –Eu falei e o abracei.Peguei seu rosto com as minha pequenas mãos e fiquei olhando pra ele.

–O meu amor. –Eu falei e lhe deu um beijo calmo.

–Minha Esme eu te amo tanto,você é a razão da minha existência,é oque me motiva a viver todos esse dias. –Ele falou acariciando meu rosto.

–Carl eu te amo tanto,eu precisei sofrer tanto e quase morrer pra ti encontrar e poder viver ao seu lado. –Eu falei com voz de choro,porque eu estava chorando.Ele limpou uma lagrima imaginaria que escorreu dos meu olhos.

–Meu anjo não chore. –Ele falou e me abraçou mais. –Sim,isso foi preciso mais tudo se acertou depois.Hoje a gente se ama,tem uma linda família com filhos maravilhosos e podemos desfrutar disso pelo resto da eternidade.

–Sim. –Eu concordei, ele me beijou abafando os meus soluços.

–Agora não quero mais que você chore,não gosto de te ver chorar. –Ele falou e eu dei um mínimo sorriso. Ele se deitou do meu lado e me abraçou entrelaçando nossas mãos.

–Mãee! –Emmett gritou.

–Oque será que ele quer? –Eu perguntei e Carlisle riu.

–Tem varias opções;Primeira,ele quer nos atrapalhar;Segunda,ele quer que você fique com ele;Terceira,ele esta brigando com alguém e quer que você o defenda. –Ele falou rindo e eu ri junto.

–Eu acho que e a primeira. –Eu falei e ele riu.

–Mãee! –Emmett gritou denovo.

–Você vai lá? –Carlisle perguntou

–Não,vou ficar aqui com o meu amor. –Eu falei e ele riu. –Deixa ele gritar.

–Mãeeee!! –Emmett gritou e eu fingi que não ouvi.

–Carlisle ,vamos tomar banho? –Eu perguntei.

–Sim meu amor. –Ele falou e nós nos levantamos para ir tomar banho. Estávamos debaixo do chuveiro nos beijando e trocando caricias.Terminamos o nosso banho e saímos para nos vestir.Colocamos nossas roupas e voltamos para o quarto.

–Carl oque será que essas crianças estão aprontando la em baixo para o Emmett esta gritando. –Eu falei e ele riu.

–Esme o Emmett grita por natureza,não precisa ter nada pra ele gritar. –Ele falou rindo.

–É verdade. –Eu falei e ele riu.

–Vamos ver Tv. –Ele falou rindo e me puxou para sentar entre suas pernas.Me sentei e me encostei no peito dele.Ficamos vendo CSI las vegas,uma das minha series favoritas.

–Mããe. –O Emmett gritou entrando no quarto nos assustando.

–O que foi meu filho? –eu perguntei assustada.

–Emmett oque aconteceu? –Carlisle perguntou assustado.

–A tampinha e a ursinha querem me matar. –Ele falou desesperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??Quero review *-*

Se quiserem deixar sugestões ou criticas vou lê-las com muita atenção para poder melhorar...

Beijinhos amores..Ahh gostaria de avisar que agora meu tempo esta ficando muito curtinho,então eu devo postar todas as segundas e quintas pq sexta não tem como mais...e tambem algumas semanas vou postar bônus pra vocês...

Beijinhos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Infinito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.