Mahou Shoujo - Caçadoras escrita por Megurine


Capítulo 4
Capítulo 4. Manhã de Domingo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198757/chapter/4

Era uma chuvosa manhã de sábado, Kyouko encontrava-se no topo de uma torre bem alta, e apesar da chuva fina e o vento frio que açoitavam sua pele e a faziam tremer por debaixo de seu casaco verde claro, ela não se movia, na verdade, Kyouko mais parecia uma estátua ali; não ligava para as roupas encharcadas, nem mesmo ligava para as lágrimas que escorriam lentamente por suas bochechas coradas, passou todos os dias lembrando de seu sonho com Sayaka, e achou que aquilo talvez pudesse ter sido algum tipo de sinal, ou poderia simplesmente significar que ela estava completamente obcecada e aquilo estava afetando sua mente.

Estava tão perdida em seus pensamentos que não notou a aproximação de uma caçadora nova na cidade que cravou sua katana nas costas de Kyouko.

Kyouko pode sentir o sangue escorrer e ouvir o barulho de sua carne sendo rasgada; sentiu o sabor do sangue subir até sua garganta e encher sua boca até escorrer pelo canto dos lábios, virou o pescoço lentamente em direção a agressora, não sentiu dor, mas pode sentiu seu corpo enfraquecer com a ferida profunda recentemente aberta. 

A garota de cabelos rubros teve os olhos ocultados por mãos macias e delicadas antes que pudesse enxergar a dona delas, tentou reagir, mas acabou por desmaiar, tendo a queda amparada por sua quase assassina; aquela que acertara Kyouko pelas costas não conseguira desferir o golpe final e acabar causando a morte da ruiva, e na verdade sentiu seu próprio coração ser ferido quando feriu Kyouko daquela forma, a nova caçadora mantinha Kyouko nos braços e usou sua própria jóia da alma para curar o ferimento de quem deveria ter matado; após cura-la tentou fugir, mas não conseguiu afastar-se dali sem ter a certeza de que ela ficaria bem, então escondeu-se no escuro observando a ruiva desmaiada no chão. A caçadora não se lembrava de nada, nem mesmo como se tornou caçadora, nem seu nome, nem se tinha família, mas de alguma forma sentia que conhecia aquela garota de cabelos ruivos, sentiu como se devesse ficar perto, e foi o que fez.

Não demorou muito mais do que 2 ou 3 horas até que Kyouko acordasse novamente, sentiu uma agulhada em seu abdômen levando suas mãos ao local, não sentiu nenhum corte, mas suas roupas estavam manchadas de sangue, e estavam inclusive rasgadas. Olhou em volta, estava confusa; Lembrava-se de ter sido atacada, lembrava-se do sangue, e... Lembrava-se daquela garota, e do toque de suas mãos em seu rosto... Mas ainda não conseguia entender o porquê daquele ataque, se não para mata-la, e ainda pior... foi atacada, mas fora curada.

Por quem?  Por que? 

- K-Kyouko...

Kyouko pode ouvir um sussurra chamando seu nome, e uma voz familiar. Levantou-se com agilidade e foi em direção de onde ouviu a voz, uma pequena escada de escape de metal colocada ao lado de fora da janela do prédio aonde estava. Mas não viu ninguém ali.

- Mami?

Esperou inutilmente por uma resposta que não veio, o silêncio voltou ao local, deixando Kyouko confusa olhando para o céu nublado e escuro.

Sem que soubesse, ela estava sendo observada por olhos que agora a viam de forma diferente.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo meus amores u.u
reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mahou Shoujo - Caçadoras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.