Mahou Shoujo - Caçadoras escrita por Megurine


Capítulo 12
Capítulo 12. When you are with me, I'm free.


Notas iniciais do capítulo

Já sei, já sei... sou uma escritora vagabunda e irresponsável... -q
Perdão u.u
como estou de bom humor hoje, escreverei mais um capítulo. ♥
-n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198757/chapter/12

- Kyouko caminhava ofegante entre as folhagens finas e as grandes e imponentes árvores; A noite já havia se estendido por todo o Japão, e a floresta se encontrava escura, apenas a luz da Lua guiava Kyouko por entre aquela floresta fechada.

A ruiva sentia alguns galhos se partirem ao serem pisados por ela, estes causavam alguns ruídos que vez ou outra, a assustava ou, fazia outras criaturas mexerem-se entre as folhagens, o que também não era algo bom, ao ver de uma garota sozinha, com fome, e cansada, no meio de uma floresta a qual ela não conhecia.

Em alguns momentos, ela se escondia atrás de algum arbusto, e olhava pelo caminho de que viera, para ter certeza de que nem Homura, nem Kyuubei estariam atrás dela, e então fazia uma marca na árvore com sua lança.

Kyouko já havia caminhado por um bom tempo, cerca de 5 ou 6 horas, e já não aguentava mais ficar de pé; seus longos cabelos ruivos pendiam por cima dos ombros, a roupa já estava até mesmo um pouco colada em seu corpo, o suor deixava sua pele levemente brilhante a luz do luar;

A ruiva apoiou seu corpo contra uma árvore velha e seca, fechou os olhos por alguns instantes, imaginando o que Sayaka estaria fazendo,  enquanto ela recuperava o fôlego, e tentava fazer sumir a dor em suas pernas com coragem e boa vontade, e também, ela tinha um motivo forte para voltar, mesmo assim, suas pernas latejavam, e podia sentir as solas dos pés começarem a quase sangrar, mas ela não poderia parar agora, depois do que passou para ter Sayaka de volta, não iria deixar que algo acontecesse a ela, não iria desistir por algo tão fácil de ser superado, só precisava se concentrar; Kyouko respirou fundo, estufando o peito, afastou uma mecha de seu cabelo do rosto, e voltou a caminhar, mancando pela floresta.

Enquanto isso, Sayaka já estava começando a ficar preocupada, a noite já avançara, e começava a se tornar madrugada, estava sentada numa cadeira, em frente a uma mesa de canto, batia nervosa uma caneta na mesa, fazendo o som ecoar pelo quarto. Vez ou outra ela parava com aquele esforço em aliviar o estresse, e puxava a gola da camiseta que vestia ( que pertencia a Kyouko ), e se deixava sentir o cheiro da ruiva, que permanecia no tecido.

Ainda podia sentir o gosto dos lábios de Kyouko nos seus, e já não conseguia mais esperar de preocupação. Sayaka se levantou dali e correu pelo quarto, procurando por sua jóia; Iria sair dali, iria procurar por Kyouko, não iria esperar mais.

Sayaka achou sua jóia em cima do criado-mudo ao lado da cama, e tratou de se transformar rápido.

Saiu do quarto e pegou as escadas mesmo, seria mais rápido que o elevador; Sua capa branca voava livremente enquanto ela corria, fazendo total contraste com seus curtos cabelos azuis.

A garota de cabelos azuis acabara de colocar os pés na calçada, quando sentiu uma respiração ofegante atrás de si, virou-se pronta para atacar, mas oque vira foi Kyouko, cambaleante, cansada, a ponto de desmaiar.

Kyouko já não se aguentava mais em pé, seus olhos se fecharam automaticamente, e suas pernas simplesmente se desligaram do resto do corpo, e logo em seguida perdeu a consciência desabando em frente a garota de cabelos azuis;  Mas Sayaka foi rápida, segurando firme em seus braços, a jovem ruiva.

Sayaka curvou-se e colocou Kyouko em suas costas, carregando-a de volta para o quarto de Hotel.

Colocou gentilmente a ruiva na cama, em seguida pegou algumas toalhas, e as molhou, limpando o rosto e pescoço da garota desmaiada a sua frente. Miki notou que apesar de já ter se lembrado de Kyouko, e de já ter tido certo contato com ela, seu rosto ainda corava quando ficava perto da ruiva, e suas mãos ainda tremiam um pouco... Quem diria, ela parecia uma criança boba apaixonando-se pela primeira vez.

Ela sorriu enquanto passava a ponta da toalha pelas bochechas rosadas de Kyouko, aproximou-se e beijou a testa da ruiva.

Sayaka deitou-se ao lado de Kyouko, logo após voltar sua transformação, tornando-se ''normal'' novamente, abraçou-a e a puxou para perto de si, apoiou o rosto em um dos ombros da ruiva e apenas ficou ali, observando enquanto ela dormia.

Ela não precisava de mais nada naquele momento, estava feliz apenas por estar ali, sentindo o calor, a respiração e o cheiro de Kyouko. Sua pele macia e um sorriso lindo que não abandonava os lábios da ruiva, mesmo enquanto dormia.

Com o que será que ela está sonhando...? - Se perguntava Sayaka, enquanto depositava outro beijo no rosto de Kyouko.

A garota de cabelos azuis tocou timidamente uma das mãos da ruiva, segurando-a com força em seguida, entrelaçando seus dedos, logo fechou os próprios olhos, tentando dormir.

- Dizem que se segurarmos as mãos enquanto dormimos... teremos o mesmo sonho, certo, meu amor? - Ela sentiu um formigamento passar pelo corpo enquanto pronunciava essas palavras, nunca imaginou como a sensação de realmente ter alguém a quem amar assim, a fizesse tão bem. E não demorou muito até finalmente conseguir dormir ao lado de Kyouko.

------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... gostaram ?
Estive pensando... acho que essa história já ficou longa o bastante, mas quero saber a opinião de vocês, caras leitoras...
Este deve ser o capítulo final, ou devo continuar ?
Ah sim... Mande uma review, e ganhe um Cookie da Tsuki ! ♥
-q