Mahou Shoujo - Caçadoras escrita por Megurine


Capítulo 1
Capítulo 1. A morte de Sayaka




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198757/chapter/1

Madoka desejou poder matar todas as bruxas, do passado, futuro e presente. E se tornou Deus.

Homura desejou refazer seus dias ao lado de Madoka. E recebeu o poder de controlar o tempo, voltar e avançar como bem entendesse.

Sayaka desejou a recuperação do homem que amava, e recebeu sua saúde muito mais rápida de se recuperar.

Mami desejou alguém que nunca a abandonasse, e recebeu Madoka.

Kyouko desejou o êxito do trabalho de seu pai como pastor, e recebeu...



- 6 anos depois da morte de Sayaka e Madoka, Tokyo -


Kyouko estava sentada no alto de um dos prédios da cidade de Tokyo, comendo algumas maçãs e observando a cidade, o Sol do meio dia estava forte como o esperado, então ela tratou de esconder-se embaixo de uma das estátuas de gárgulas colocadas no prédio, seus longos cabeos vermelhos dançavam com o vento, a cor viva em total contraste com sua expressão fechada e seria.

Malditos sejam... tão inúteis a ponto de precisar de mim para protege-los - eram seus pensamentos enquanto mordia outro pedaço da vermelha e reluzente maçã, roubada de uma feira qualquer. Roubar e fugir deixara de ser um problema para Kyouko desde sua infância, quando perdeu a família justamente tentando ajuda-la.


– Sayaka... - sem perceber, Kyouko deixou escapar o nome da pessoa a qual ela ainda tentava ressucitar após tanto tempo.

Para ela, não era e nem seria possível aceitar a morte de Sayaka assim, e ela tentaria até seu último suspiro, fazê-la voltar a vida.

Se não conseguisse em vida, pelo menos poderia encontra-la em morte.

Estava prestes a descer daquele lugar e ir para algum Fliperamaem busca de algum entretenimento, quando Homura chamou-a pelo nome.

– Sakura Kyouko.

– Homura...? Oque foi dessa vez? - já estava acostumada a receber as visitas inesperadas de Homura, mas nunca traziam boas notícias consigo.

– Ainda tentando reviver Sayaka?

– Porque isso seria de fato de seu interesse?

– E não é... Eu só queria saber se você conseguiu. Ainda é meu desejo poder rever Madoka.

– Procure seus próprios meios, príncipe encantado.

Mal terminou de falar, e Kyouko já se jogou do prédio, caindo em um bairro deserto das ruas de Tokyo.

De alguma forma, Mami estava viva novamente, e aquela criaturinha abominável do Kyuubei sumira, deveria estar atrás de mais alguma garota inocente, em busca de mais um contrato mágico.

Para Kyouko era uma pena não ter duas vidas, assim poderia oferecer a segunda pela vida de Sayaka.

Resolveu então passar em frente ao prédio de Kamijo, o rapaz pelo qual Sayaka tornou-se garota mágica, pelo qual perdera sua alma e seu coração.

O verdadeiro desejo de Kyouko era entrar em seu quarto a noite, e quebrar as suas pernas e braços, como havia dito a Sayaka, maldito insolente, quem pensa que é para ter partido tão facilmente o coração de sua...amiga.

Mas não o fez, pensou que isso poderia ser uma ofensa ao espírito de Sayaka, e então se controlava.

Sem dificuldades, subiu no apartamento de Kamijo e pôde ver pelo canto da janela o rapaz.

Ali estava ele, cercado por meninas que estavam paradas, ouvindo-o tocar violino.

Instrumento irritante...Som irritante...Garoto irritante.

Foram os pensamentos de Kyouko, logo antes de escapar dali, em busca da criatura demoníaca a quem chamavam de Kyuubei.

----------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... reviews ? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mahou Shoujo - Caçadoras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.