Love escrita por Lorelaai


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Kyaah, uma leitora pediu pra eu fazer algo com o Natsu e a Lucy, depois de eu escrever Confusões Amorosas, ela achou que mereceu continuação, então, eu resolvi escrever sobre o meu casal favorito. Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198754/chapter/1

- Natsu, vamos. - Lucy puxava Natsu pelo cachecol ao sairem da guilda.

- Mas a Erza... Erza...

- Natsu, pare. Erza Erza Erza, tudo o que eu ouço você falar é Erza.  Cansei já. - disse a loira escondendo sua frustração.

- Tá bom Tá bom, vamos completar logo a missão pra eu ver a Erza... - Natsu falou e imediatamente se arrependeu. Lucy deu um murro em sua cabeça que subiu uma bola avermelhada.

- Lucy, não faz isso com o Natsu. - falou Happy.

- Calado. - resmungou Lucy. Ela realmente estava de mal-humor.

- E aí, qual missão você pegou? - perguntou Natsu. Lucy o olhou e viu que ele estava com as mãos entrelaçadas atrás da cabeça e andava sem olhar para a frente, encarava o céu. "Ele fica muito bonito assim" pensou Lucy.

- Ah, eu não sei, peguei a primeira que eu vi lá. - disse ela olhando para o papel em suas mãos.

- Deixa eu ver. - disse Natsu puxando o papel. - Wow, só isso Lucy? 1.000 jewels? Nossa, da próxima eu escolho a missão.

- Próxima? Pra mim você queria formar equipe com a Erza. - disse a loira tentando disfarçar seus sentimentos.

- Bah, eu quero, mas não posso te deixar na mão. - "Ele se importa comigo" pensou Lucy. - Então, o que temos que fazer nessa missão?

- Uh? Você pegou o papel e não leu?

- Só vi o preço.

- Bah. Bakka.

- Luuuuuuuuuucy, você trouxe peixe? - perguntou Happy.

- Não Happy.

- A missão, o que temos que fazer? - perguntou Natsu ficando irritado.

- Ah, claro. Hm, é aqui na cidade mesmo. Eles querem que achemos um colar de familia, muito precioso.

- Ridicula, completaremos rapidinho certo Happy?

- Aye Sir.

Eles se dirigiram a casa da familia que pedia ajuda. Era enorme, seus portões eram de ferro preto, as paredes era brancas, seus jardins só continham rosas vermelhas.

- Nossa. - exclamou Lucy.

- Grande. - disse Natsu.

- Peixe. - gritou Happy entrando por cima do portão se dirigindo a uma fonte perto da entrada.

- Happy... Ah, esquece. Vamos. - disse Lucy.

- Hai.

Lucy tocou a capainha e imediatamente atenderam.

- Olá, quem deseja? - perguntou uma voz masculina do outro lado.

- Oi, viemos em missão, somos da Fairy Tail. - respondeu Lucy.

- H-hai, entrem. - os imensos portões se abriram e eles adentraram.

A equipe rapidamente completou a missão, pois Lucy achou o colar jogado entre os pratos no ármario de cima. Como foi rapido, decidiram sair um pouco.

- Bah, que missão mais idiota. - reclamou Lucy.

- Verdade. - disse Natsu, distraido. Nessa missão ele achava que estava sentindo algo pela loirinha.

- Quero peixe.

- Happy, eu compro peixe pra você. - falou Natsu.

- Happy Happy. 

O gato olhou para o lado e avistou Charlie.

- Charlie. - gritou e saiu voando para perto dela, os dois saíram dali com mãos dadas.

- Nenhuma satisfação. - murmurou Lucy.

- Lucy...

- Oi.

- Podemos ir pra sua casa, não estou me sentindo bem. - mentiu Natsu.

-Ha-hai, o que houve?

- Nada.

Eles andaram para a casa de Lucy. "O que ele tem?" se perguntou a loira. Quando entraram Natsu se sentou na cama dela.

- Vou tomar um banho. - anunciou a loira.

- Ok - disse Natsu fechando os olhos.

Alguns minutos mais tarde, Lucy estava se vestindo dentro do banheiro quando avistou uma ratazana e deu um grito.

- Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaah.

- Lucy. - Natsu entrou rapidamente no banheiro para ver o que havia acontecido e viu Lucy em cima da pia, já vestida, olhando para a ratazana. Natsu a pegou pelo rabo e jogou-a pela janela.

- Nyah, eu...eu-eu-e-eu - arfava a loira.-

- Calma, era só uma ratazana. - disse Natsu chegando perto dela.

- Obrigada Natsu.

- Quê isso, é isso que os amigos fazem. - disse dando mais um de seus largos sorrisos.

"É, talvez devamos ser somente isso, mesmo eu querendo mais" pensou a loira.

"Poderíamos ser mais que amigos" esse pensamento passou rapidamente pela cabeça de Natsu que a balançou para expulsa-lo dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nass, eu não coloquei eles juntos por causa da outra fic, em que ele gosta de Erza. ;D Reviews?