That Kind Of Love Never Dies escrita por Ana Petrova


Capítulo 4
Sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198721/chapter/4

POV Tatia

-Niklaus?

Eu o chacoalhei gentilmente mas não tive nenhuma resposta, ele estava realmente dormindo.

-Niklaus- tentei mais uma vez

Nada

-Vamos lá, acorde, você esta esmagando meu ombro- eu disse impaciente, tentando tirar a cabeça dele do meu ombro, o que so fez com que ela caísse para o meu colo.

Deus, ele parecia morto, se não fosse por sentir ele respirando eu já estaria entrando em pânico.

Estávamos mais ou menos há uma hora dentro da caverna e a chuva parecia ficar pior a cada minuto.

Gentilmente acariciei os cabelos dele, tirando alguns fios dos seus olhos mas congelei quando ele sussurrou, ainda emerso em seus sonhos:

-Tatia

Ele estava sonhando comigo?

POV Niklaus

Estávamos em um campo, só nos dois, o céu estava mais azul do que nunca e a grama era de um verde incrível.

 Minha cabeça estava em seu colo e ela acariciava meus cabelos, fechei meus olhos sentindo sua habilidosa mão afagar meus cabelos.

-Tatia

-Sim, meu querido – ela disse com sua voz melodiosa

-Cante para mim

-Não sei cantar bem, meu amor, você sabe disso – ela disse beijando minha testa

-Você canta maravilhosamente – eu disse

-Me mostre seu desenho- ela disse

Me levantei e peguei ao meu lado um pequeno caderno, cheio de desenhos.

-Aqui, minha princesa, o que você acha?- eu disse mostrando a ela o desenho mais recente

Era um desenho dela, com seus cabelos longos ao vento e seu grande sorriso.

-Niklaus – ela disse em choque

Há princípio não entendi seu espanto, porem quando vi o desenho eu entendi, o lindo desenho que tinha feito havia sido substituído por um dela, deitada ao chão do campo...sangrando, seus órgãos estavam espalhados pela grama e a cena era tão grotesca que senti vontade de vomitar.

Levantei meus olhos para lhe dizer que não tinha desenhado isso quando vi a cena do desenho virando realidade, Tatia estava morta aos meus pés, seu sangue por toda a parte.

Gritei seu nome desesperado, e foi assim que eu acordei

.

POV Tatia

Não sei porque mas senti um imenso prazer em saber que ele estava sonhando comigo, com todo esse meu desespero para sair daqui eu não tinha percebido o quanto ele é bonito, seus cabelos eram loiros e batiam em seu ombro e os seus olhos eram lindos, seu sorriso era perfeito.

Ele se mexeu em meu colo e de repente acordou, assustado.

-Niklaus? Você esta bem? – eu disse, realmente preocupada

- Hm, yeah, eu estou bem- ele disse se levantando

-Não parece, você esta com uma cara assustada, o que você sonhou?- eu perguntei

-Nada, eu estou bem, vamos a chuva parou – ele disse depressa

A chuva realmente tinha parado e eu nem tinha percebido.

-Okay, vamos- eu disse- Mas eu tenho que pegar salvia

-Sim, sim vamos – ele disse já saindo da caverna

POV Niklaus

Estava tão perturbado com o sonho que até Tatia percebeu, mas não era a cena sangrenta em si que me assustava era o estranho sentimento de que Tatia iria morrer por minha culpa.

Sai da caverna com ela atrás de mim, e cuidadosamente descemos sem nenhum incidente, quando estávamos ao pe da montanha me abaixei e peguei algumas folhas de salvia e entreguei para Tatia.

-Aqui – eu disse a entregando

-Obrigada- ela disse distraída

Caminhamos então até a aldeia em silencio, estávamos quase na sua casa quando ela disse

-Obrigada Niklaus, você realmente salvou a minha vida...duas vezes – ela disse

-Não foi nada – eu disse

-Foi algo, não seja modesto, talvez eu possa fazer algo para você, para lhe agradecer – ela disse

-Não precisa de nada, só fico feliz que você esteja bem- eu disse

-É claro que precisa, hmm- ela disse pensativa – talvez eu possa te fazer uma comida, alguns dizem que sou realmente uma ótima cozinheira, o que você acha?

-Se você insiste, então sim.

-Ótimo, venha amanha aqui, vou lhe fazer uma ótima comida- ela disse sorrindo

Deixei-a em sua casa, e fui andando ate a minha com um grande sorriso no rosto, amanha eu ia vê-la de novo.

Aquele sonho ainda me perturbava mas era apenas isso, um sonho, nada mais, eu não ia deixar nada ficar no meu caminho, Tatia seria minha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Kind Of Love Never Dies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.