Gotta Be You escrita por 1DLightItUp


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198712/chapter/7

*Anne's POV*

Sabe eu amo a aula de Inglês sempre amei, mas hoje em especial ela estava bem mais legal, e tenho quase certeza que foi por causa do Liam. Ele ficava conversando comigo e o professor nem ligava, por incrível que pareça, como era o primeiro dia de aula ele deixou a gente fazer o que a gente quisesse. 

- E ai Anne, você acha que a gente vai sair hoje mesmo? - Liam disse rindo da cara do professor que estava praticamente dormindo na cadeira dele.

- Sei lá se a gente combinar certinho, acho que sim né. - Eu respondi também olhando pro professor. - A gente tem sorte de estar com ele esse ano, o meu último professor de Inglês passou 10 páginas dde tarefa no primeiro dia de aula. 

- Nossa que legal ele.- Liam disse sorrindo. 

- Pois é. 

- Anne, você tem algum apelido? - Ele perguntou, eu achei meio estranho já que meu apelido ERA Anne. 

- HM Liam você sabe que eu não me chamo Anne né? - eu disse rindo.

- Claro que eu sei Annabeth. - Ele disse sorrindo sarcasticamente eu fiquei tentando encarar ele séria, mas não deu certo porque ele começou a fazer caretas pra eu rir. 

- Para com isso, bobo. - Eu falei ainda rindo. - Mas porque a pergunta? 

- Não sei eu gosto de dar apelidos pras pessoas, já que você não tem um então eu vou inventar agora. 

- Ai só você mesmo viu Liam. 

Ele faz uma cara muito engraçada, ele fez um biquinho ''espremeu'' os olhos e colocou a mão no queixo, eu não me contive e ri. 

- Que foi? ta rindo da minha cara pensante é? - Liam disse tentando parecer sério.

- Cara pensante? Que nome lindo Liam- eu disse dando uma risadinha. 

- É Cara pensante, PRINCESINHA. - Ele falou dando enfase no que parecia ser meu novo apelido e me mostrando a língua. 

- Então esse é meu novo apelido? princesinha?- Eu disse fazendo a cara mais fofa que eu conseguia.

- É. Gostou? - Liam disse me olhando com um meio sorriso.

- Nossa LILI como você é meigo. Eu amei meu apelido. - eu disse rindo. 

Nós ficamos nos provocando até o sinal tocar. E quando ele tocou nós saímos correndo da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TA EU SEI Q TO ESCREVENDO MUITO POUCO ULTIMAMENTE, MAS JURO QUE O PRÓXIMO CAPÍTULO VAI SER MAIOR, DEIXEM REVIEWS :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.