Gotta Be You escrita por 1DLightItUp


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198712/chapter/12

Quando nós entramos na sala eu arrastei Mary até a última mesa.

– Mary, eu estou confusa.

– AH JURA? - Ela foi sarcástica.

– Besta. Ta olha eu tenho uma coisa pra te contar. - O professor começou a aula. Minhas pernas estavam balançando muito, eu estava ansiosa.

– Fala garota!

– Ta olha, pode parecer meio bobo, mas, hoje na aula de geografia o Niall dormiu... - Eu contei tudo pra Mary, até o jeito que ele parecia um anjo enquanto dormia (parte na qual ela teve um surto) e no fim... - Quando eu fui acordar ele eu o balancei bem de leve pro lado, mas não adiantou nada, pelo menos eu acho que não. Então quando eu me dei conta o Louis e o Harry estavam gritando pro Niall acordar. E quando ele levantou, parecia que ele já estava acordado a algum tempo. Mary será que isso é coisa da minha cabeça?

– Não sei Anne, pode ser, pode não ser. Agora você acredita em mim?

– Acreditar no que louca?

– Que você está apaixonada pelo Niall. - Eu fiquei a encarando, ela esperava por uma resposta minha mas eu realmente não tinha uma. Estava tão confusa. Ainda não sabia de nada. Se apaixonar por alguém tão rápido assim? Será que é possível?

– Eu não... Eu não sei Mary.

O sinal tocou e nós fomos para nossas próximas aulas, aulas nas quais eu teria sozinha. Mas naquele momento não fazia diferença. Eu até preferia ficar sozinha.

Minha última aula era álgebra. Enquanto o professor falava, eu fazia algumas anotações. Mas do nada eu parei. Eu me lembrei de uma coisa. Uma coisa que aconteceu ontem a noite. Meu ''abraço'' com o Niall, aquele momento foi tão bom, eu me arrepiava sempre em que pensava nele.

De repente lembrei de outra coisa. Eu falei que ia dar um apelido pro Niall. E eu realmente tinha que fazer isso. O sinal tocou eu arrumei minhas coisa e eu fui correndo para nossa mesa do pátio. Ninguém tinha chego ainda então eu fiquei esperando por eles.

Quando eles chegaram instantaneamente começamos um assunto que eu não estava me importando, eu estava quieta.

– Ainda pensativa? - Harry falou sorrindo pra mim. Todos me olharam foi meio estranho.

– Na verdade sim. Eu estava pensando em um apelido. - Eu tomei coragem e as palavras saíram da minha boca.

– Ué, achei que eu era o cara dos apelidos princesinha. - Liam disse me encarando confuso.

– E você é mesmo. Mas eu falei que o Niall ia ganhar um apelido também, lembra? - Quando eu disse seu nome, Niall levantou a cabeça e ficou me olhando, ele estava sorrindo com as sobrancelhas arqueadas.

– Verdade. Que tal duende? - Liam sugeriu.

– Nem vem cara. - Niall respondeu.

– Não sei, já que o Liam é Lili, o Niall é Nini. - Eu disse meio que pensando alto. Todos riram, até Niall, mas eu vi que suas bochechas estavam da cor de um tomate.

– Quanta criatividade. - Louis disse ainda rindo.

– Cala a boca Loulou. - Eu disse fazendo careta pra ele.

– Arranja um apelido pra mim. Não da pra ficar igual o deles. HA. - Harry me desafiou. Ele estava certo. ''Haha'' não funcionava e como vocês podem perceber eu não sou muito criativa, mas dai eu me lembrei da minha conversa com a Mary...

– Cachinhos dourados. - Todos riram, mas Mary teve um ataque, foi muito engraçado, mas, ok.

– Beleza o Zayn é o único sem apelido Anne. - Liam me lembrou.

– Zaza, não é óbvio? - Eu respondi, Zayn ficou com uma cara tipo WTF, mas depois ele riu. Josh chegou.

– Tchau gente, meu irmão chegou. - Eu me despedi de todos e entrei no carro.

– Posso saber o motivo desse sorriso enorme na sua cara feia? – Josh me disse quando eu fechei a porta.

– Depois desse seu último comentário não, não pode. – Eu respondi.

– Ah qual é maninha, você sabe que eu estava brincando. – Ele começou a cutucar minha barriga.

– Ta bem, já chega. Eu só estou feliz. Faz um tempo que eu não faço amigos né maninho? – Ele riu e concordou. Quando me dei conta estávamos em casa.

*Niall’s POV*

Nini, esse era meu novo apelido, enquanto os outros conversavam eu fica rindo sozinho dele. Anne mexia comigo, de um jeito diferente, e ela fez isso em tão pouco tempo. Eu não parava de pensar nela, o tempo todo e por mais que eu tentasse, ela não saía da minha cabeça.

– Harry, acho melhor nós irmos cara. – Eu interrompi a conversa.

– Deixa eu adivinhar, você ta com fome? – Ele respondeu rindo.

– É isso também, mas eu quero ir, você vem agora ou depois?

– Niall você ouviu nossa conversa ou não? – Mary perguntou.

– Pra ser sincero... Não.

– A gente tava indo pro Starbucks... – Ela continuou.

– Ah beleza, podem ir, mas eu vou pra casa. Além de estar com fome eu ainda to super cansado.

– Cara você ta bem? Você é o Niall você nunca recusa comida, ainda mais do Starbucks. – Louis disse com cara de assustado. Eu ri.

– Eu to bem sim. Juro. Só quero dormir um pouco. – Me despedi de todos e fui pra casa.

Quando cheguei, peguei um pacote de salgadinho e fui direto pro meu quarto. Eu deitei na cama e, enquanto comia, ficava pensando em Anne. E em como tudo sobre ela era perfeito.

[DOIS MESES DEPOIS]


*Anne’s POV*

Era sabado anted da semana de provas e todos teríamos prova de álgebra na segunda. Todo mundo estava na casa de Mary e depois de 1 hora seguida de estudo nós já tínhamos nos cansado. Os meninos estavam fazendo uma guerra de uvas e deixando a varanda uma meleca, mas nós não estávamos nos importando muito.

– Ai! Vocês vão sujar minha blusa parem! – Eu gritei quando uma uva acertou minha cara. Os meninos riram e começaram a jogar um monte de uvas em mim.

– Ta sério mesmo gente já deu. – Mary disse e eles pararam.

– E ai o que faremos? – Liam disse se jogando no sofá.

– Não sei. Mas eu to com fome. – Niall falou e todos disseram algo tipo ‘’que novidade’’ .

– Você devia ter comido as uvas ao invés de ter as jogado na minha cara. – Ele riu, amo aquela risada. Muito mesmo.

– É, mas jogar elas em você é mais legal. – Todos concordaram.

– Eu quero fazer alguma coisa, eu ODEIO ficar parada, que saco. – Acho que Mary estava de TPM porque olha.

– É nós sabemos. – Zayn disse rolando os olhos.

– Vamos ver um filme? – Harry sugeriu.

– Se for de terror. – Niall respondeu.

– Ah não Niall terror não! – Eu retruquei. – E, Liam, nem adianta dizer que você me protege que eu não acredito. - Ele riu.

– Você ainda está nessa história? Qual é princesinha. Eu juro que eu te protejo dessa vez.

– Ta eu acredito em você, mas se você fizer merda, nunca mais olhe pra minha cara Liam James Payne.

– Ui, melhor tomar cuidado Liam, agora a coisa ta séria. – Louis, como sempre, fez todos rirem.

– Eu não gosto de filmes de terror, sério mesmo gente. – Mary comentou, ela é muito cagona, juro.

– Ah deixa que eu te protejo também. – Harry falou abraçando Mary de lado.

– Ta, mas se eu não conseguir dormir a noite, eu vou ligar pra vocês de madrugada. Vocês vão ver. – Nós rimos. Fuçamos nos filmes de Mary até acharmos ‘’ O Chamado’’ eu já sabia mais ou menos a história do filme apesar de nunca ter tido coragem pra assistir. A coragem só apareceu hoje pelo fato de eu estar assistindo esse filme com meus cinco melhores amigos, que não são nada fracos, haha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA KKK @1DLightItUp deixem reviews!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.