Gotta Be You escrita por 1DLightItUp


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198712/chapter/10

*Mary's POV*

Passou um tepo e nós entramos na casa, até eu estava brava com Logan, muleque idiota.

– Josh você pode controlar esse animal? - Anne disse apontando pro amigo do irmão dela.

– Se eu pudesse, eu controlova maninha. - Josh respondeu rindo. Eu estava tão brava que não conseguia nem sorrir para ele.

– Que isso Annezinha ficou bravinha é? E você Mary? Ficou também? - Logan disse sarcástico.

– Beleza cara, já deu. - Josh disse deixando a voz mais firme. Minha amiga estava prestes a meter um tapa na cara do menino então eu falei pra gente subir e arrastei ela pro quarto.

– AI COMO É IDIOTA. - Ela gritou se referindo ao, vocês sabem quem.

– É eu sei, mas eu estou pensando em uma coisa. Até agora, isso não me saiu da cabeça. Que história é essa de você e do Niall? - Anne estava pegando seu pijama, e quando ouviu minha pergunta ela deu um sorrisinho.

– Vai com calma Mary, vamos nos trocar antes pra eu poder me acalmar depois eu te explico TUDO.

– Ok, mas vê se não me enrola ein garota.

Colocamos nossos pijamas E Anne começou a me contar tudo.

*Anne's POV*

Depois que colocamos nossos pijamas, eu contei tudinho o que aconteceu na montanha russa pra Mary, foi meio estranho, mas era até que engraçado porque ela tinha uns surtos no meio haha.

– AI QUE FOFOS! - Ela gritou quando eu terminei.

– Nossa Mary não foi nada de mais o que aconteceu.

– Tirando o ''enxame de abelhas no meu estomago.'' - Eu ri.

– Ta, eu me senti bem, mas pra ele, tenho certeza que não foi nada de mais, e eu nem sei se gosto dele, quer dizer, a gente se conhece a um dia, nem isso direito.

– Bom isso é verdade. MAS só hoje e parece que nós já somos amigos a séculos. E você nunca ouviu falar em amor a primeira vista não amiguinha linda? - Ela disse super meiga.

– Óbvio que já né Mary, mas sei lá, eu estou meio confusa ainda. - Eu disse caindo da cara no travesseiro.

– AI PARA DE DRAMA. - ela disse tirando o travesseiro de minhas mãos. - Quem sabe amanhã tudo melhora?

– É pode ser. - Eu fiz uma pausa dramática. - Mas outra coisa em dona Mary, e você e o Harry?

*Mary's POV*

Ta, quando a Anne me perguntou aquilo eu gelei.

– Ué, como assim, está louca é?

– Eu? Eu não, foi você que não desgrudou do cachinhos dourados o negócio inteiro... - Ela disse rindo.

– Olha quer saber, eu concordo com o Louis, você é HORRÍVEL pra inventar apelidos. - Dessa vez quem riu fui eu. - Mas olha, o Harry é super legal, e é um ótimo amigo, acho que pra mim o Harry é igual o Liam pra você. E olha que você grudou no Liam a mais tempo que eu.

– É, verdade. - Ela sorriu maliciosa. - Mas, não tem nenhum lá que...

– Talvez. - Eu respondi interrompendo-a.

– MARY, TALVEZ NÃO É RESPOSTA ME FALA.

– Tem sim, mas acho que isso você vai ter que descobrir sozinha.

– AH MAIS EU TE FALEI DO NIALL, PELO AMOR VAI MARY. - Anne estava quase implorando, o que era engraçado.

– Vamos dormir quem sabe amanhã eu não acordo de bom-humor e te conto?

– Vaca, você é a pior melhor amiga do mundo. - Nós rimos e Anne apagou as luzes.

*Anne’s POV*

Você pode até estar pensando que eu e Mary acordamos com o despertador hoje de manhã. Pois é, você se enganou. Faltava mais de uma hora do horário certo para nós acordarmos e quando nos demos conta tinham dois babuínos, aqui se lê Josh e Logan, pulando em cima da gente.

– ACORDEM PIRRALHAS. – Os dois gritavam pulando no colchão de Mary e na minha cama.

– Nossa, vão se ferrar vocês dois. – Eu disse sonolenta e tentando acertar um tapa na cara do Logan.

– O que vocês querem? Ainda falta 1 hora pra gente começar a se arrumar. – Mary resmungou.

– Nós? Nada. Mas como foi o encontro de vocês ontem? Pelos surtos que vocês estavam tendo aqui dentro, surtos que não deixaram a gente dormir direito, deve ter sido ótimo. Aliás, isso aqui foi só uma vingança pelo barulho que vocês fizeram ontem. – Josh disse sorrindo malicioso.

– Nossa meninos, vocês são burros assim por natureza ou fazem um esforçinho? – Mary falou, eu não entendi o porquê do comentário, mas só o fato de ela estar os chamando de burros me fez rir.

– Como assim garota? – Logan disse meio irritado com o comentário.

– Vocês foram dormir tarde, e ainda acordaram mais cedo pra acordar a gente, sendo que isso seria uma vantagem para nós, pois teremos mais tempo de nos arrumar. – Ela continuou vitoriosa, meu irmão e seu amigo ficaram meio que tentando entender o que Mary disse, e depois que a ficha caiu, eles resmungaram alguma coisa e saíram do quarto.

– Minha amiga é um gênio. – Eu comentei rindo.

– Você ainda tem dúvidas?

– Ta que seja, Sra. Humildade.

Nós nos arrumamos, descemos e tomamos café e depois subimos de novo e ficamos conversando até dar a hora de irmos pra escola.

Eu estava bem ansiosa para a escola hoje, eu fiquei remoendo as palavras de Mary a noite inteira. ‘’E você nunca ouviu falar em amor a primeira vista não amiguinha linda?’’.

Será que era isso? Amor a primeira vista? Quer dizer, o Niall fazia meu estômago revirar, de um jeito bom, mas fazia. Eu me sentia bem perto dele, mas ao mesmo tempo não sabia o que dizer, era meio confuso. Eu nunca senti esse tipo de coisa por ninguém assim tão rápido, olha 1 dia? Acho que é impossível se apaixonar em 24 horas né? AH JÁ NÃO SEI DE MAIS NADA. Eu estava realmente perdida em meus pensamentos até Mary me tirar da transe me dizendo que era hora de irmos.

Andamos o caminho inteiro da minha casa até a escola em silêncio. Normalmente eu conseguiria desvendar os pensamentos de Mary, mas eu estava ocupada de mais para isso.

Quando chegamos ao colégio, sentamos na nossa mesa do pátio, lugar onde sempre sentamos. Nós chegamos meio cedo então não havia muita gente na escola ainda. Uns cinco minutos se passaram e nós ainda não tínhamos trocado uma palavra. Até que duas mãos cobriram meus olhos. Eu quase tive um treco.

– Adivinha quem é? – Eu reconheci a voz.

– Nossa deixa eu ver? É o Osama Bin Laden ou o Louis? - Eu respondi sarcástica.

– Acertou! Bom dia raio de sol. – Louis disse sorrindo pra mim, eu ri.

– ‘’ raio de sol’’?! Da onde você tira essas coisas? – Eu falei ainda rindo.

– O nome do meio dele é criatividade. – Zayn sorriu chegando com os outros meninos. – Bom dia, aliás.

– Bom dia. – Eu e Mary respondemos em coro.

– E ai meninas, qual é a primeira aula de vocês? – Harry perguntou se sentando entre mim e Mary.

– Álgebra. - Mary respondeu meio que resmungando.

– Geografia. – Eu respondi sorrindo ao ver que Niall se sentou do meu lado. – E vocês?

– Eu tenho Inglês. – Liam disse se sentando ao lado de Niall.

– Eu tenho álgebra também. Finalmente vou ter uma aula junto com uma de vocês. – Ele falou.

– Eu acho que eu tenho Francês agora. – Zayn revirou os olhos.

– Eu também. – foi a vez de Harry. Só faltava Niall. Só ele.

– Eu... Eu... Tenho geografia, eu acho. – Minha primeira aula com Niall. Eu ia ficar sozinha com ele, só não sabia se isso era bom ou ruim.

O sinal tocou. Lá vou eu enfrentar uma aula em um silêncio constrangedor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews dizendo o que acharam! haha beijinho pra vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.