Aprendendo A Amar! escrita por Duzz Dany


Capítulo 1
- Infelizes para sempre.


Notas iniciais do capítulo

Olá, bom meu nome é Duzz Dany é esta não é a minha primeira fic, mas me senti alegre e resolvi escrever outra de uma forma totalmente diferente da Pro Amor Não Se Tem Idade. Bom a fic ainda está no começo mas eu espero que gostem!
Bjus;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198654/chapter/1

Bella POV

– Você está pronta para este momento minha filha?

Esta era a pergunta pela qual eu estava evitando ouvir o dia inteiro. Não, eu não estava preparada para me casar um desconhecido, mas eu nunca assumiria isto para meu pai já que o mesmo necessitava muito deste casamento. A empresa de meu pai estava falindo, e os Cullens são os maiores empreendedores de todos os tempos. Eles iriam dar o dinheiro de boa, mas o seu filinho querido chegou de Tókio e eles decidiram o deixar de castigo o casando com uma total desconhecida. É claro que o castigo iria cair totalmente em cima de mim, mas diferente dele eu preço meus pais.

–Sim.

Então as portas da igreja se abriram, e comecei a ser guiada pelos braços firmes de meu pai. Eu não queira ver meu noivo, não me sentia preparada, então fui guiando meus olhos para a decoração. Que vamos combinar estava fabuloso. Em cada ponta de cada banco havia uma grande faixa branca com um laço em cor de rosa no meio. Ao lado do grande laço rosa havia grandes vasos de orquídeas espalhados por toda a extensão da igreja. Pétalas rosa e brancas estavam derramadas pelo chão, dando um tom mais suave ao lugar. Qualquer mulher morreria para estar no meu lugar, é eu simplesmente não estava dando a mínima importância. Pois é eu sou maluca, estou tento o casamento dos sonhos e estou com aquela típica cara de quem está indo para um velório. Mas qual culpa tinha? Estou me casando com um homem que nunca vi na vida em troca de dinheiro para a minha família. Minha expressão ainda estava boa demais.

Edward POV

Casando. Eu estava aqui parado em um altar com terno e gravata esperando uma mulher da qual nunca vi em toda a minha vida para me casar. É brincadeira mesmo, o maior garanhão de toda Forks estava se juntando a uma mulher por castigo. Isto é história pra boi dormir né? Pois é, meus pais enlouqueceram de vez essa era a única explicação para todo este circo. Estava-me mumuriando quando começa a tocar aquela música chata, mas que você não cansa de ouvir. Então entra ela cabisbaixa, parecia estar um pouco envergonhada, mas logo se endireitou e começou a observar as pessoas e a decoração. Suas madeixas estavam enroladas um pouco de cada lado de seu pescoço, seu vestido era um tomara que caia rendando na parte de cima e em baixo encontravam-se várias camadas. Em sua cabeça ela usava uma tiarinha do lado e um pequeno véu. Fiquei intrigada para ver sua fase direitamente, mas ela estava evitando qualquer contato visual.

Até que seu pai Charlie finalmente chegou até mim, e entregou a mão de sua filha me dizendo: - ‘’ Edward, espero que cuide bem de minha filha’’. Assinalei um sim com a cabeça, e a puxei para mais perto do altar. Ela evitava quaisquer chances de ver o meu rosto, mas cheguei-me ao meu limite e comecei a fazer aquele típico carinho que se dá quando vamos beijar alguém. Foi quando ela me olhou, envergonhadamente linda. Seus olhos eram castanhos chocolates, seu nariz era empinado, e a sua boca. A sua boca era uma plena tentação. Fiquei encarando-há por alguns segundos, não conseguia me desconectar de seus belos e intrigantes olhos. Era como se um imã estivesse me puxando. Mas o padre começou a falar e a linda moça dos olhos achacolatados desviou seus olhos dos meus e se ajoelhou. Ainda meio tonto pela perda da conexão de seus olhos, me ajoelhei um pouco desengonçado e pude sentir olhares fuzilantes de meus pais, mas estava pouco ligando já estava fazendo a vontade deles mesmo, então eles que me agüentem.

Bella POV

Eu não queria olhar para ele. Já que não o conhecia, preferia ficar sem saber para não perder a coragem. Mas infelizmente ele não queria o mesmo e começou a alisar meu rosto como se fosse me beijar. Seu toque era maravilhosamente maravilhoso, e ficou impossível não olhar para aquele homem que se encontrava alisando minha fase cuidadosamente. Levantei minha cabeça lentamente e acabei dando de cara com dois pares de olhos verdes esmeraldas. Seu rosto era incrivelmente branco, seus cabelos eram cor de bronze e sua boca era adertemente carnudas o que do nada me deu uma enorme vontade de ter sua boca junta a minha. Joguei este pensamento para o lado e quebrei nosso contado visual. Agachei-me e comecei a prestar atenção no que o padre estava falando. Ele meio desengonçado se ajoelho ao meu lado e começou a me encarar de canto de olho.

Padre: - O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar. – Reconheci esta frase do grande Carlos Drummond de Andrade, eu era meio que obcecada por suas frases. Padre: - E desde então, você és tu, pois foram guiados por amor. E serás amor. Serás e serão, e por causa deste amor entre duas pessoas, hoje estamos aqui para celebrar o casamento de Edward Cullen Mason e Isabella Marie Swan, que foram unidos pelo destino e hoje estão dispostos a serem féis de amor e de coração uns aos outros. Edward Cullen Mason aceita Isabella Marie Swan como sua legitima esposa para amá-la e respeitá-la até que a morte os separem?

– Sim. – Disse Edward, com uma voz um tanto rouca.

Edward POV

Padre: - Isabella Marie Swan aceita Edward Cullen Mason como seu legítimo esposo para respeitá-lo e amá-lo até que a morte os separe. – Então houvesse um momento de silêncio, até que finalmente Isabella falou:

–Sim. – Sua voz era doce e angelical. O que me intrigou muito para ouvi lá novamente.

Padre: - Por favor, as alinhaças. – E de repente Alice apareceu com uma bandejinha toda enfeitada com lacinhos rosas, isso só podia ser coisa dela. Padre: - Edward Repita comigo:

I was a quick wet boy

Diving too deep for coins

All of your straight blind eyes

Wide on my plastic toys

And when the cops closed the fair

I cut my long baby hair

Stole me a dog-eared map

And called for you everywhere

Have I found you?

Flightless bird, jealous, weeping

Or lost you?

American mouth

Big bill looming

–Eu Edward Cullen Mason, aceito Isabella Maria Swan como minha legítima esposa amá-la e respeitá-la na alegria e na tristeza...

Now I'm a fat house cat

Cursing my sore blunt tongue

Watching the warm poison rats

Curl through the wide/white fence cracks

Pissing on magazine photos

Those fishing lures thrown in the cold and clean

Blood of Christ mountain stream

Have I found you?

Flightless bird, climbing, bleeding

Or lost you?

American mouth

Big bill, stuck going down

– Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até a morte nos separem. – Assim que Isabella terminou de se pronunciar, o padre falou aquelas famosas palavras: ‘‘Pode Beijar a Noiva’’. Isabella me olhava um pouco receosa, mas isso não estragaria o nosso beijo. Fui me aproximando lentamente de seu rosto, finalmente quando cheguei a uma distancia mínima de sua boca, comecei a fazer um leve carinho em sua bochecha e passei minhas mãos para de trás de seu pescoço. Dei um pequeno beijinho em sua bochecha e finalmente capturei seus lábios.

A beijei suavemente, mas Isabella parecia estar em um estado de choque. Até que repentinamente ela começa a retribuir meu beijo. Calmamente pedi passagem com minha língua, mas ela não deixou. Acho que ela ainda não havia se preparado para este momento, nem eu havia me preparado, mas não queria estragar. Poxa vida mesmo sendo forjado era meu casamento, é eu ao menos queria ter um beijo descente. Finalizei o beijo com um selinho e todos da igreja nos aplaudiam. Peguei na sua mão é um choque percorreu por toda minha extremidade. Queria olhar em seus olhos para ver o que se passavam neles, mas novamente aquela musiquinha chata, mas que ninguém se cansa de ouvir recomeçou a tocar e começamos a andar rumo a fora.

Bella POV

Assim que saímos da igreja, um carro preto estava a nossa espera. Edward muito cavalheiro abriu a porta para que eu pudesse entrar. Entrei no carro e me deu uma vontade louca de gritar, mas me contive. Alguns segundos depois Edward entra no carro e mando o motorista seguir para o salão.

– Oi Isabella. – Diz Edward, creio que no intuito de cortar o silêncio estabelecido entre nós.

–Só Bella. – O respondi curta e grossa, não tava a fim de papo agora. Já teríamos que fazer nosso showzinho quando chegássemos a festa, então queria me poupar ao menos da conversa do carro.

–Bella, então sou o Edward.

–É eu sei.

– Olha me desculpe se estou agindo como um idiota, mas sinceramente não sei como agir nestas situações. – Edward comentou um pouco irritado, mas pude notar sua sinceridade no seu olhar.

– Eu sei, eu também não sei então vamos tentar ir com calma, ok?

–Ok. – Disse Edward com um sorisso amarelo no rosto, e foi impossível não retribuir outro.

–Então me desculpe pelo beijo, eu não tinha a mínima intenção e que...

–Não tudo bem eu entendi, você não estava, quer dizer não está preparada para todo este circo que é um casamento. Acredite nem eu estou me preparado.

–Senhores, chegamos. – Disse o chofer, muito educado.

– Muito obrigada. – Respondi tentando ser educada.

Edward abriu a porta para mim e seguimos juntos em direção ao salão.

–Preparada?

–Não. – O respondi com sinceridade, mas quem não notaria estava quase caindo para trás, mas pense bem Bella a pior parte passou, passou. Edward riu um pouco da minha cara e entramos no salão rodeado de amigos e conhecidos. A primeira a desejar os parabéns foi a baixinha da Lice.

–Aiin eu ainda não acredito que vocês se casaram! – Alice disse pulando de alegria, mas como assim vocês, ela conhecia o Edward?

–Como assim Alice? – Eu e Edward perguntamos na mesma hora, e pude realmente perceber que a baixinha conhecia o meu noivo e nem soltou nenhum spoilers para mim.

–AGR! Vocês dois vão querer me matar, mas Edward, Bella é a minha BFF da qual falei que estava em Nova York semana passada e Bella, Edward é o meu irmão. O galinha do qual eu já comentei.

Perai. Perai. Irmão. UM. Vou MATAR essa anã. DOIS. Eu vou ESTRAGULAR a Alice. TRÊS, vou fazer picadinhos de anã de jardim.

–Como assim o irmão galinha? Lice você não fez isso comigo.

–OUH eu não sou galinha não ta. Mas que sacanagem mana, você poderia ao menos ter contato que eu estaria-me casando com a sua melhor amiga.

–Edward, Bella mil desculpas, mas nosso querido papis pediu sigilo para mim. É nenhum dos dois conhecem melhor as tramóias de Carlisle Cullen, então mil desculpas de novo.

–Ta perdoada. – Disse ainda um pouco ressentida, mas conhecia bem a peça é sei que quando Carlisle encuca com algo. . Tem que se fazer sua vontade.

–Aiin, amiga obrigada não sabe como isto me aliviou. Mas agora me deixe ir atrás do traste do Jasper, se não todas as piriguetes caem matando em cima dele.

– Ok, vai lá Alice. – Respondi-a já rindo da cena que acabei presenteando. Alice segurava sua bolsinha com uma indignação e Jasper a olhava assustado, mas tentava controla La ao mesmo tempo. Esses dois são entre tapas e beijos puríssimos.

Muitas pessoas vieram até nos, nos parabenizar e fazerem perguntas do tipo: ‘‘ Como vocês se conheceram?’’, ‘‘ Edward foi amor a primeira vista? ‘‘, ‘‘ Bella como foi conquistar esse garanhão?’’ Já estava perdendo a cabeça quando finalmente chegou o momento da dança. Edward me guiou até o salão é começamos a dançar I’ve have the time of my life. Edward se mexia de acordo com o ritmo da música, é eu tentava o seguir. Ele era um ótimo dançarino, e tinha um rebolado em tanto, enquanto eu só sabia dançar dança do ventre e polidance, o que não se encaixava perfeitamente nesta música. Dançamos mais algumas músicas e deu a inesperada hora de jogar a cinta-liga. Edward puxou minha coxa firmemente e alisou o local. Neste momento senti um grande arrepio. Edward foi descendo minha cinta delicadamente e alisando cada extremidade de minha perna, eu já estava perdendo o controle quando ele arremeçou a cinta. Caiu na cara de Mike que ficou todo alegrezinho. Tenho a impressão de que ele tem uma queda por mim. Mas não ligaria hoje. HOJE.

Rapidamente os homens esvaziaram o local, e deixaram para as mulheres. Todas já se encontravam empurrando umas as outras, quando joguei o buque rapidamente. Elas lutavam umas contra si feitas umas loucas, quando Rosalie Hale uma amiga nossa pegou o buque vitoriosa. Hum será que vai dá casamento entre ela e o Emmett? Não sei isto, somente o tempo irá dizer. Comemoramos mais um pouquinho, e a doida Alice me carregou para o quarto. De acordo com ela, eu precisava trocar de roupa para a lua-de-mel.

Ainda estou sem entender porque eu vou ter que viajar, eu nem ia ficar com ele. Eu coloquei um vestido branco curto e justo, com um decote não tanto vulgar e um cinto preto no meio. Descemos e lá encontrei meu esposo, com o mesmo terno de nossa cerimônia, mas agora sem o paletó e a gravata. Despedimo-nos de todos, e seguimos pra seu Volvo com o destino aeroporto.

Fizemos nossos Che-kin e seguimos para a sala de embarque. Iríamos para a cidade do amor, no inicio eu discordei porque amor eu e o Edward não tínhamos nada, mas ninguém me escutou como sempre. Eu estava totalmente sem juízo. Como aceitei me casar com um completo desconhecido? Casamento significa amor, carinho, felizes para sempre, etc e tals. É o meu? O meu casamento não estava nem tão perto de chegar a este ponto. Com esses pensamentos voei para um lugar bem distante, um lugar onde ao menos poderia fazer meus FELIZES PARA SEMPRE, e não uns INFELIZES PARA SEMPRE. Acordei um tanto entorpecida. Tinha acabado caído no sono, e para ser sincera não queria ter acordado. Levantei devagar minha cabeça, mas também preferi nem tê-la levantando, pois acabei dando de caça com dois lindos olhos verdes me olhando atentamente.

–Bem vinda a Veneza, querida!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É aí oque acharam? Mereço Reviews? Espero que sim rs!
Por favor leitoras fantasmas apareçam!!