My Baby escrita por Hana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente primeiro capítulo eu espero sinceramente que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198629/chapter/1

Estou grávida.Eu não posso mais estou.Minha vida acabou.Serei expulsa do grupo,serei humilhada e expulsa de casa.E o pior o pai se foi!O que vou fazer.Tiro?Como posso fazer isso com um criança?Peguei meu telefone e liguei para meu melhor amigo Siwon.Eu sei não parece mas nos escondemos isso.

-Oppa?-eu disse chorosa.

-O que foi porque você está chorando?-ele disse preocupado.

-Estou grávida!-falei na lata,eu não iria fazer rodeios.Nunca foi assim.

-Como?Ahn?O que?Yoona fala sério!-ele disse nervoso.

-Estou dizendo!-eu chorava mais.

-No lugar de sempre em 10 minutos!

Ótimo.Me troquei correndo e enrolei um lenço em meu rosto.Saí do dormitório correndo e não me preocupando em avisar para as garotas para aonde eu ia.Cheguei até o lugar marcado.Nós dois tínhamos um lugar só nosso.Era um depósito antigo e esquecido por toda a cidade.Ele vestia suas roupas de sempre básicas assim posso dizer.Ele olhou para meu rosto e viu lá tudo que eu já sabia.Medo,dor e remorso.Ele veio em minha direção e me abraçou como não fazia a tempos.

-Me conta tudo pequena.-ele sussurrou em meu ouvido.

-Foi á um mês atrás eu saí com uma pessoa,bebi e rolou só que deu alguma coisa errada.-eu respondi entre o choro.

-Quem?-ele estava perdendo a calma aos poucos.Eu não respondi.-Yoona quem?

-Eu não vou falar!-eu disse quase em um sussurro.-Não posso acabar com a vida de mais alguém.

-Yoona se não falar quem é o pai as coisas vão piorar para seu lado.Você sabe.

-Não posso.-eu pensei que ele ia me torturar até eu dizer mas não,ele me abraçou mais e mais forte.

-O que você vai fazer?

-Não sei.

Resolvemos contar aos nossos responsáveis.Não seria difícil.Eu espero!Chegamos ao escritório central da SM para a reunião que marcamos as pressas.Eu entrei na sala de cabeça baixa com Siwon na minha frente.A Taeyeon estava lá,provavelmente convocada.Todos nos sentamos na grande mesa de reuniões com todos os representantes e pessoas importantes na SM.

-Então?-disse um homem careca e provavelmente impaciente.

-To grávida!-eu sei eu sei.Sou um poço de doçura!Não estava afim de enrolar.Todos olharam para mim.Confesso foi meio engraçado mas eu me proíbo de rir em um momento desses.-O que eu faço?

Começaram murmúrios por toda a sala.BoA unnie foi a primeira a falar.

-Você não vai abortar certo?-ela disse meio preocupada.

-É claro que sim!-disse o presidente.-Não podemos arcar com isso.

-Vocês não entendem.Isso colocará uma das três maiores rendas da SM a Yoona.Além de que se for descoberta ainda atingirá a imagem do grupo,dela,da família dela e também da companhia.Não é melhor a casarmos?

-Pensando por esse lado.Senhorita quem é o pai?

Eu não posso dizer.Eu não vou dizer.

-Eu!-Siwon levantou-se e me encarou.Mentiroso de um figa.   

-Você?-BoA disse.Todos tinham a mesma cara.Até eu.

-Eu assumo a responsabilidade!-disse ele com a voz meio tremula.Como ele pode ser tão idiota?Ele tem noção do que fez?

-Mas espera essa esta mau explicado,vamos planejar isso direito.-disse Taeyeon visivelmente abalada.

-É simples. Yoona e Siwon se casam agora,alegando já namorar escondido á anos.Ela aparece grávida daqui á um mês a coisa mais normal em um casamento.Depois alegamos que a criança é prematura.Ponto.-bem devo dizer que era um bom plano.Aí você pensa.”Yoona você vai deixar eles decidirem sua vida?” pois é eu vou!-Todos de acordo?

-Sim!-respondemos todos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente e então quem vocês acham que é o pai.Quem acertar eu dedico um capítulo!Se vocês gostarem eu continuo!Há e esqueci de avisar!Minhas fanfics costumam a ficar boas a partir do capítulo 3.
Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.