Summer escrita por Rinnie, Ichioda Min, Omoshiroi


Capítulo 4
The Leaders


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria de pedir desculpas pela demora, mas isso tudo é culpo do feriado. E como bônus hoje ainda vão ter mais integrantes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198621/chapter/4

Foram revelados mais dois integrantes! Esses são os lideres do Summer, Shin JongHun e Bang Hyori, ambos tem 24 anos.

Jin-young explicou numa recente entrevista que os dois eram muito qualificados para serem lideres e que não viram ideia melhor do que colocar os dois.

JongHun sabe como animar e cuidar das pessoas, considera isso como um hobby seu. Sabe zelar mais pela felicidade alheia do que a própria, considera a alheia como a fonte para a sua. Sabe como resolver os problemas, é cabeça fria, mas quando se estressa não a ninguém que o segure. Adora brincadeiras, é super brincalhão e cuidadoso, mas sabe a hora pra tudo. Ao conhece-lo ele aparecerá meio timido, mas quando se tornarem pouco mais intimos, fará parecer que são amigos de infância.

Hyori é bastante amiga, adora dar conselhos e ajudar os outros com seus problemas. É vaidosa e adora fazer compras. Sempre quando quer sair, vai a teatros, cinemas ou um restaurante calmo, ela dispensa baladas por serem sempre quase completamente lotadas. Não gosta de bebidas alcoólicas e sempre reclama quando algum de seus amigos ou irmãos tomam. É bem romantica, gosta de se vestir às vezes de maneira fofa dentro de casa. Mesmo com seus 24 anos, Hyori parece uma criança algumas vezes.

Fiquem atentos para mais informações sobre os integrantes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero dizer que pode ser estranho, mas os donos desses integrantes vão me ajudar muito assim que a todos os integrantes serem revelados e não tem como eu tirar um pra colocar o outro então deixei ambos como lideres pra agradecer já o favor que eles vão me fazer!
Quem gostou deles levanta a mão! o