Summer escrita por Rinnie, Ichioda Min, Omoshiroi


Capítulo 10
Kim Kyung


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198621/chapter/10

Outra integrante é revelada, seu nome é Kim Kyung e ela tem 24 anos.

Kyung é animada, sincera e não gosta de ver ninguém sofrer.

Ela gosta de cantar e fazer rap. E não gosta de pessoas muito orgulhosas. É muito intelectual, pois lê muito. Ela tem uma fobia assustadora, não gosta da morte!

Ela toca violão e piano.

Quem aqui gostou dela??

O site da YG e JYP informaram que a banda é composta por quinze integrantes! E que assim que todos forem liberados vão começar as promoções do mini-álbum 'Hot Summer'.

Fiquem atentos para mais informações no site da banda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu achei que seria legal ter um fã club, só que minha ideia é pessima! Não vou nem comentar... Eu iria agradecer se vcs me ajudarem a escolher o nome.
E se os capis que eu psotei recebrem vários comentários, amanha eu posto mais dois integrantes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.