Things About London escrita por MLetícia


Capítulo 8
FBI, Mario Kart e pedidos ao luar.


Notas iniciais do capítulo

Todos prontos? Ai vem o capítulo oito YEEEEAH! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198576/chapter/8

POV Louis

– Espero que as meninas não tenham chegado ainda... – Disse Harry que olhava para o relógio do IPhone a cada 5 segundos.

– Calma Romeu, sua Julieta ainda deve estar se arrumando. – Disse olhando para Harry com um sorrisinho no rosto.

Eu e os meninos estávamos voltando para casa depois de uma longa tarde de entrevistas, fotos e autógrafos. Não acho que tinha coisa melhor que passar um tempinho com as fãs porque alem de muito divertido nossas bebês eram importantes. “Como disse Mike Wazowski em monstros S.A: As vezes sou tão romântico que poderia casar comigo mesmo.”

O motorista nos deixou na porta de casa. Logo que olhamos para as grandes janelas que ficavam na sala vimos dois vultos escuros correndo. Eu não acreditava no que estava vendo:

– WTF? – Deixei escapar. Olhei para os meninos que estavam tão estáticos quanto eu, olhando fixamente para o local onde os vultos tinham passado.

– Podem ser assaltantes gente. Acho melhor ligar para o polícia... – Começou Zayn que me olhava como se perguntasse o que devíamos fazer.

– Eu sou só o cara das piadas, não olha pra mim.

– Vamos lá ver o que é... E se for só uma fã ou alguma outra coisa?

– Eu concordo com o Liam – Começou Harry sério – Vamos ver primeiro, caso for um ladrão ligamos para a polícia.

– E nós vamos de mãos abanando? E se eles estiverem armados com aqueles troços que explodem tudo? – Disse olhando desconfiado para os meninos. Nesse momento Niall pegou um guarda chuva que estava no porta guarda chuva (N/A: desculpem a autora que não sabe o nome do negócio que guarda os guardas chuva mas okk).

– Jura? Guarda chuvas? – Disse Zayn fazendo cara de deboche.

– Melhor que nada certo? – Niall jogou outros 2 guardas chuva: um pro Hazz e outro pro Liam.

– Ok, vamos entrar. – Disse e nós seguimos para a porta de entrada.

– AAAAAAI!

– DEUS DO CEU O QUE FOI ISSO? – Gritei. Olhei para trás e vi Niall caído que nem uma jaca no chão. O lindo tinha tropeçado na caixa do correio.

– Boo Bear, você ta com medo? – Disse Harry soltando um risinho baixo.

– Fica quieto! – Disse olhando a cara do Harry que parecia estar se segurando para não rir.

Liam girou a maçaneta e a porta se abriu. Ele colocou a cabeça pra dentro e depois se virou pra nós:

– Tudo limpo. – “Não vou nem falar que nós estamos parecendo espiões russos se infiltrando no FBI”. Nós entramos correndo e ficamos escondidos atrás do balcão que separava a cozinha da sala.

– Temos que ir para os quartos. Se tiver alguém aqui dentro, com certeza deve estar lá. – Disse Liam preocupado – Um de nós tem que ir verificar...

– O Harry quer ir! – Disse quase gritando.

– EU? TA LOUCO?

– Anda logo Harry, deixa de ser medroso. – Disse Zayn apressado.

– Mas por que eu?

– Porque você é o mais novo.

– Não devia ser ao contrari... – Eu empurrei o Harry pra frente da porta do corredor. Ele virou tentando conseguir algum apoio mas o máximo que conseguiu foi um aceno do Zayn apontando para a porta. Harry apertou o guarda chuva na mão e o segurou como se tivesse segurando um taco de beisebol. Ele entrou no corredor e depois nós ouvimos um grito e o Harry caiu duro no chão.

POV Nina

– AAAAAAAAAAAAAAAH! – Gritei com todo o fôlego que tinha e coloquei toda a força que consegui na batida. O assaltante caiu no chão, e no mesmo instante eu corri para acender a luz no corredor:

– NINA?!

– AI MEU DEUS!

A cena foi terrível: Louis, Niall, Liam e Zayn pularam de trás do balcão segurando guarda chuvas e no chão o Harry tava caído desmaiado.

– O QUE TA ACONTECENDO? – Gritou Mia histérica sem entender a cena. Corri e me ajoelhei do lado do Harry e logo os meninos se juntaram a mim.

– HARRY ACORDA! – Eu gritava sem saber o que fazer. As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. – Eu matei Harry Styles, ai Jesus!

– Calma ele não ta morto só desmaiou... – Liam tentava me acalmar em quanto eu balançava o Harry de um lado para o outro.

– Hmm... O que. Oque ta acontecend... – Disse ele colocando a mão na cabeça e tentando se levantar.

– HARRY VOCÊ TA BEM!!! – Agarrei o pescoço dele num abraço muito apertado e ele me olhou como se estivesse vendo tudo dobrado. Os meninos o carregaram e o levaram para o quarto:

– Cara, você levou um head shot e tanto... – Disse Lou se sentando do lado do Harry.

– Harry você ta bem? ME DESCULPA! Eu não sabia que era você! – Disse em quanto limpava as lágrimas.

– Eu to ótimo, nunca estive melhor... – Disse ele esboçando um sorriso torto. Eu sorri de volta e disse:

– Mia, você pode pegar uma bolsa de gelo?

– É pra já.

Os meninos se amontoaram na cama e eu sentei do outro lado do Harry.

– É aqui que ta doendo? – Disse Lou e logo depois apertou o lado roxo da cabeça do Harry.

– DEVE SER NÉ LOUIS! –Lou deu uma risada e depois ficou mexendo com os cachinhos do Harry.

– O que vocês estavam fazendo aqui tão cedo? – Perguntou Zayn com curiosidade.

– Eu e a Mia chegamos aqui um tempão antes da hora que a gente tinha marcado. Nós batemos na porta e vocês não atenderam. Ficamos esperando e depois de meio ano percebemos que vocês tinham deixado a porta aberta.

– Muito esperto heim Liam... – Louis sussurrou.

– Err... Foi sem querer...

– Nós entramos e depois de um tempo nós vimos umas sombras na janela – continuei - e ouvimos um barulho. Nós achamos que pudesse ser um ladrão ou algo do tipo. Nós nos escondemos no corredor e depois isso aconteceu. – Apontei pro Harry que naquele momento estava com um olho fechado e o outro aberto brincando de piscar.

– Foi mais ou menos parecido com o que aconteceu com a gente. Nós chegamos e vimos dois vultos correndo dentro de casa. Ai nós entramos e... Você já sabe o resto.

– Belas armas vocês conseguiram hum? – Disse Niall segurando uma das frigideiras. Nós todos rimos e logo Mia chegou segurando uma bolsa de gelo. Peguei da mão dela e segurei contra a testa do Harry.

– Gente, não seria melhor levar o Hazz para o hospital? – Perguntei olhando para o estrago que eu tinha feito nele.

– Não, sério, eu to bem. – Harry disse e colocou uma das mãos sobre a minha.

– Claro que ele ta bem, é você quem ta cuidando dele... – Disse Lou dando um sorriso malicioso.

– Isso não tem nada a ver. – Eu e Harry dissemos ao mesmo tempo. Nós nos entreolhamos e foi o suficiente para que os outros começassem a rir.

– Ok, já chega. – Disse ficando vermelha – Vamos deixar o Harry sozinho porque ele precisa descansar. – Me levantei e Harry me olhou com cara de quem ia chorar. Louis soltou um risinho baixo e nós logo saímos do quarto.

– Nina não seja má com o Hazz, vai deixar ele lá sozinho? – Lou disse com um olhar de falsa reprovação.

– Boo Bear, acho que você quem deveria ficar lá com ele...

– Ok people – Disse Liam nos interrompendo – Quem ta afim de jogar Mario Kart?

Nós fomos para a sala e eu, Niall, Louis e Liam íamos jogar. Mia e Zayn não pareciam se importar porque estavam muito ocupados aproveitando um “tempo a sós”, lá em cima perto da piscina.

– Preferem me parabenizar agora ou depois que eu ganhar losers? – Disse Lou sorrindo.

– Isso é o que nós vamos ver! – Disse Niall pra ele em tom de desafio.

Os meninos estavam jogando pra valer enquanto o meu único objetivo era não chegar por último.

– ROOOOOOUBO! – Gritou Lou indignado quando Nini empurrou ele para fora da pista. Nós ficamos jogando por um tempão e quando já era quase 9:00 PM resolvi ir dar uma olhada no Harry. Entrei no quarto que estava silencioso e cheguei perto da cama. Harry estava dormindo de um jeito muito fofo, com a boca meio aberta, murmurando alguma coisa. Eu tirei a bolsa de gelo da cabeça dele e estava quase saindo do quarto quando ele segurou o meu braço e disse:

– Espera, fica aqui comigo. – Virei para olha-lo e ele estava me encarando com aqueles olhos que eu amava: a cor indefinida era... perfeita.

– Hey, você tem que voltar a dormir ta certo? – Disse baixinho

– Não vou dormir se você não ficar aqui. Eu não quero ficar sozinho. – Ele disse fazendo manha e logo depois completou com o biquinho. “Droga” pensei.

– Ok, então chega pra lá seu espaçoso. – Sorri pra ele e ele sorriu de volta. Eu deitei do lado dele e ele puxou o edredom por cima de nós. Se ele não estivesse sendo tão fofo, eu juro que provavelmente ele estava querendo algo a mais. Mas eu sabia que dessa vez não tinha nada disso.

– Você abriu uma cratera na minha testa sabia?

– Ah Hazz me desculpa... – Eu sorri meio desajeitada.

– Não tem problema não pequena. – Ela me envolveu com os braços e nós começamos a conversar sobre o dia dele com a banda e tudo mais. Para falar a verdade, eu nem estava prestando muita atenção, a única coisa que importava naquele momento era que eu estava abraçada com o menino mais maravilhoso de todos.

POV Zayn

Eu e Mia subimos para a varanda e ficamos um bom tempo jogando conversa fora. Era incrível como ela conseguia manter a conversa sempre animada e isso era o que eu mais gostava nela. Não, o que eu mais gostava nela era o sorriso. Ta, eu gostava de tudo nela. Eu nunca tinha me sentido desse jeito com uma menina. Eu sempre preferia casos de uma noite do que um namoro sério, mas desde que eu tinha ficado com a Mia na festa eu não conseguia parar de pensar nela. Eu tinha certeza dos meus sentimentos por ela, mas não sabia se ela sentia o mesmo. “Quer saber, eu preciso tentar.”

– Mia, eu preciso te falar uma coisa.

– Pode falar... – Ela disse olhando pra mim tentando adivinhar o que eu queria falar.

– Eu... – “Zayn, se concentra. Foco!” – Eu preciso que você saiba que eu gosto muito de você. Mas não só como amigo entende? Eu gosto de você desde o dia no Starbucks, e eu confirmei esse sentimento quando a gente ficou na festa. E a única que eu consigo pensar nesses dias é em como seria perfeito se nós ficássemos juntos de uma vez. – Eu engoli em seco. “Eu não devia ter dito nada...”

– Zayn Malik, você esta me pedindo em namoro? – Ela disse com uma expressão indefinida.

– Se você quiser, sim. – Ela sorriu e eu fiquei estático esperando a resposta.

– Claro que sim. – Naquele momento eu me senti o cara mais feliz da face da terra. Ela se aproximou e me beijou e nós ficamos um bom tempo abraçados observando o céu. Eu e a minha namorada. Aquilo soava tão incrível que eu nem acreditava.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews leitores? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things About London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.