Things About London escrita por MLetícia


Capítulo 12
Sentimentalismo, desaparecimentos e praias.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews amados, de verdade. Boa leitura e enjoy :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198576/chapter/12

POV Nina

- Eu acho que não… - Disse passando por baixo dos braços do Harry que estavam apoiados na parede.

- Como não?

- Como assim “como não?” – Perguntei me virando para encara-lo. Essas mudanças repentinas do Harry eram uma droga. Uma hora ele era fofo e eu quase podia acreditar que ele talvez gostasse de mim, mas em outros momentos, como esse, ele se transformava em um idiota, que nem todos os caras que eu já tinha ficado. – Harry eu não te entendo, de verdade.

- Eu é quem não te entendo. Até outro dia você estava me provocando em um sofá e hoje você simplesmente fingi que não rola nada entre nós... – Ele segurou o meu pulso.

- E existe alguma coisa entre nós? – Puxei minha mão e o olhei nos olhos - Porque até onde eu sei, você estava fazendo você sabe o que com outras 4 meninas em menos de 1 mês de turnê. – Pude sentir minha visão começar a ficar embaçada, mas eu estava decidida a não deixar que ele percebesse que eu estava abalada.

- Eu já disse, aquilo não significou nada.

- As pessoas não deviam sair por ai fazendo esse tipo de coisa com alguém que você nem sabe se gosta.

- Esse pensamento é tão antiquado, eu...

- SÓ QUE PRA MIM NÃO É. – Eu não consegui segurar as lágrimas mais, elas desceram pelo meu rosto e eu consegui ver que o Harry também não estava tão bem. – Sabe Harry Styles, eu sabia, desde o início que... Que nós dois nunca ia dar certo. Mas eu não te culpo. Eu sei que ser famoso é difícil e que ter todas as meninas do mundo ao seus pés e não fazer nada não é fácil mas é que... Eu me importo demais com as coisas, as pessoas.

Sai correndo da cobertura e desci os degraus tropeçando, já que não conseguia ver nada. Passei pela sala e todos me olharam sem entender nada. Peguei minha bolsa em cima do balcão da cozinha e sai da casa. Senti a brisa gelada no meu rosto e eu não conseguia parar de chorar. O meu plano? Só andar por ai, sem destino final.

POV Louis

- E o que aconteceu depois? – Disse Mia intrigada com a minha história sobre uma festa que eu e os meninos fomos em Roma.

- Ai, o Nini aqui passou a noite abraçado com a privada e... – Fui interrompido pela Nina que entrou na sala com uma cara péssima. Ela pegou a bolsa e saiu fechando a porta com um baque enorme.  “O que tinha acontecido?. Segundos depois o Harry passou correndo pelo corredor e foi para o quarto e, ESPERA! ELE TAVA CHORANDO?

- Eu não sei que merda está acontecendo mas isso ta estranho. – Disse voltando a olhar para os outros. Eles estavam quase de boca aberta e certamente não sabiam o que fazer. Niall começou a se levantar quando a Mia colocou a mão na sua frente e disse suspirando:

- Deixa ela. Você não vai conseguir falar nada com a Nina em quanto ela estiver daquele jeito.

- Eu vou lá falar com o Harry. E Mia, nada de ir embora ta? Sabe se lá se a Nina volta, vai ser melhor se você estiver aqui. – Ela assentiu com a cabeça. Dava para perceber que ela estava preocupada, mas tentava mostrar que não. Deixei Liam, Zayn, Mia e Niall na sala e fui para o quarto do Harry.

Porta trancada. Claro, era de se esperar:

- Harry Edward Styles, abre a porta.

- Lou, sério, vai embora. – Uma voz trêmula respondeu. “Pelo visto o negócio era sério mesmo.”

- Eu acampo aqui se for preciso mas uma hora ou outra você vai ter que sair. – Nenhuma resposta. – Eu tenho a noite toda... – A porta se abriu e por uma pequena fresta eu pude ver o rosto do Harry. Cara, ele tava horrível. Entrei no quarto e fechei a porta. Harry estava deitado de barriga pra cima na cama e não falava um A.

- Vai me contar o que aconteceu ou não Sr. Styles? – Disse me sentando na ponta da cama dele.

- É só que... eu sempre estrago as coisas.

- Então isso tudo é por causa da Nina? – Ela assentiu e me contou o que tinha acontecido na cobertura.

- Você se sente culpado?

- Culpado?

- Sim, de ter você sabe... Dormido com aquelas meninas.

- Mas é que na hora me pareceu o certo entende? Eu queria esquecer a Nina e o modo mais fácil de fazer isso era ficando com outras garotas. Eu não posso tentar nada com a Nina, perguntar o que ela sente por mim porque eu sei que o Niall gosta dela, mas o problema é que eu... – Ele fez uma longa pausa e continuou – Eu gosto dela Lou, de verdade.

- Eu já sabia.

- Já sabia?

- Pra falar a verdade, todo mundo já sabe. Eu, Liam, Zayn, e até mesmo o Niall. O jeito que você olha pra ela é diferente.

- Ta tão óbvio assim? – Ele disse e deu um meio sorriso.

- Sabe Harry, se apaixonar por alguém não é errado. Talvez o seu caso seja mais difícil porque um dos seus melhores amigos também gosta desse alguém mas vocês superam isso. Todo mundo sempre da um jeito. – Eu sorri pra ele e me senti o melhor conselheiro amoroso do mundo. – Ô Romeu, você não devia desistir tão rápido assim.

Me levantei para sair do quarto e quando estava quase fechando a porta Harry disse:

- Obriga Boo Bear.

- De nada Curly.

POV Harry

O Lou estava certo. Eu não devia desistir. Eu sei que é errado gostar da mesma menina que um dos meus melhores amigos, mas já que eu gosto, não posso deixar ela simplesmente ir embora da minha vida. Ela precisa pelo menos saber o que eu sinto.  Acabei dormindo daquele jeito mesmo, de roupa, tênis... Naquela noite eu sonhei com ela.

POV Niall

Eu, Zayn, Liam, Mia e Louis acabamos dormindo na sala mesmo, esperando que a Nina voltasse ou sei lá. Eu estava confuso. Eu já sei o que aconteceu entre o Harry e a Nina na cobertura, e sei que ele gosta dela. Eu só não sei se ela gosta dele. Mas eu quero que ela goste de mim. Ela é a primeira menina que me faz sentir diferente, e, alguma coisa me diz que nós somos feitos um para o outro. Mas ai tem o Harry. Saber que um dos seus melhores amigos gosta da mesma menina que você não é a melhor coisa para se saber.

- Psssiu! Niall, acorda! – Disse Lou.

- Já to acordado.

- Cara, nenhum sinal da Nina até agora. – Nesse momento eu abri os olhos e me levantei depressa da minha “cama improvisada” no meio da sala.

- Como assim sem sinal dela? Ela não pode ter sumido... Ou pode? – Afastei aquele pensamento da minha cabeça. Ela não podia estar perdida, ou em perigo... “NIALL! PARA DE PENSAR NISSO!”.

- Eu também não faço a menor ideia de onde ela esteja. – Disse Mia com uma voz arrastada. – Ela também não atende o telefone.

E se ela estivesse em perigo, ou sabe sabe-se lá se ela tivesse sido sequestrada. “Se, se, se, sempre é o se que atrapalha as coisas”. Senti uma corrente elétrica passando pelo meu corpo. “Meu deus, e se aconteceu alguma coisa e a essa hora ela estiver... morta?”

- Onde ela pode estar? – Disse Liam acabando de se levantar. Aquelas simples palavras do Liam me fizeram lembrar de uma coisa. Eu sabia onde a Nina estava.

- Eu tenho que ir. – Disse pegando a chaves do carro do Lou.

- Espera! A onde você vai?.... – Sai da casa antes que Liam pudesse terminar de falar. Liguei o carro e fui a procura dela.

POV Nina

Tentei abrir os olhos, mas a claridade me impedia. Virei de barriga para cima e pude sentir o calor do sol no meu corpo. Apesar da dor de cabeça que estava me matando naquele momento, eu estava me sentindo bem. Me sentei e consegui abrir os olhos. Areia, barulho das ondas, sol. “O que eu estava fazendo ali?”.

Os acontecimentos da noite passada me atingiram e eu pude sentir meu estomago revirando. Eu lembrei de tudo o que havia acontecido com o Harry, as lembranças passando pela minha mente como um flashback.

“Eu tinha sido uma idiota, não precisava ter agido daquele jeito, sair correndo...” As lágrimas já começavam a se formar quando eu ouvi alguém chamando meu nome:

- NINA! GRAÇAS A DEUS EU TE ENCONTREI. – Apertei os olhos contra a claridade e consegui ver Niall vindo em minha direção. Ele era outro problema. Por que eu não conseguia só vê-lo como amigo? Senti meu rosto queimando e ele se sentou do meu lado.

- Hey, hey. Ta tudo bem, eu estou aqui ok? – Ele disse e me abraçou e eu comecei a chorar. Depois, ele finalmente disse:

- Você nos deu um belo susto...

- Como você sabia – comecei dizendo com a voz meio fraca em quanto limpava algumas lágrimas – onde eu estava?

- Bom – disse ele pensativo – Você me disse uma vez que o seu lugar preferido de Londres era a praia, porque te fazia lembrar do Rio... Mas não era uma praia comum, era a praia que ficava escondida pelas pedras, a praia que era praticamente deserta. – Eu dei um sorriso pelo canto da boca e ele retribuiu.

- Você se lembra dessa conversa até hoje?

- Eu não esqueceria ela por nada. – Eu o abracei e olhei para o mar. – Nós podemos ficar aqui um pouquinho? – Virei para olha-lo e ele estava observando o mar também.

- Claro. – Ele me abraçou e eu pousei minha cabeça em seu ombro. “Há momentos que não deviam acabar nunca, vocês não acham?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser continuação, deixa um review e faça uma autora feliz s2