Things About London escrita por MLetícia


Capítulo 10
Holanda, fotografias e Sex Gods.


Notas iniciais do capítulo

Dois capítulos no mesmo dia? Geeente, essa autora ta boa demais não acham não? haha Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198576/chapter/10

POV Harry

– Ok, eu esperava mais animação, talvez um pouquinho de “YEY MENINAS ESPANHOLHAS” ou se não “FUCK YEAH O LOU É MUITO LEGAL E BONITO”...

– Lou, eu te amo, você não se contenta com isso não? – Disse sendo irônico.

– Claro que sim meu negão! – Ele veio pra cima de mim e me deu um beijo na bochecha. Nós rimos e eu senti que o clima estava começando a ficar menos dramático. Confesso que me despedir das meninas tinha sido difícil mas nós estávamos saindo em turnê, não podíamos deixar que aquilo nos afetasse. E alem disso, a turnê seria a oportunidade perfeita pra conhecer meninas novas e esquecer a Nina. Eu não vou dizer que eu não gosto da Nina e que ela não mexe comigo mas nada que outra garota não possa resolver. Ou pelo menos é o que eu espero. Bem como dizem: “Love sucks”.

Nós seguimos para o avião e nossa primeira parada é a Holanda. O voo não era muito demorado cerca de 1:30 a 2:00 no máximo (N/A: eu, autora, estou chutando os horários ok?).

– Nini, porque você ta com essa cara de cão chupando manga? – Disse provocando-o. Eu sabia o motivo, todo mundo sabia o motivo. Dã! Niall encostou a cabeça no ombro do Lou e disse:

– Eu preciso de carinho, to carente. – Ele disse e fez um biquinho pro Boo Bear.

– EPA! O Tomlinson é só meu entendeu Nialler? – Disse pegando o braço do Lou que logo depois disse:

– Querido Styles, não te ensinaram que devemos dividir nossas coisas com as pessoas mais necessitadas? Não ta vendo que o Nini é esse necessitado? E você também não ta vendo que falta de amor da Nina ta deixando o coitado doente? – Lou fez uma cara de repreensão e colocou a mão na testa do Niall como se medisse sua temperatura e depois começou a mexer com o cabelo dele.

– Se é assim, eu também preciso de carinho ué! – Disse Zayn que estava sentado atrás de nós.

– Não precisa não, você já me tem docinho. – Liam abraçou o Zayn de lado e nós começamos a rir.

Essa, sem dúvida nenhuma seria uma looooonga turnê.

POV Mia

Duas semanas se passaram desde a ida dos meninos. Eu mando mensagens pro Zayn todo dia, mas nem sempre ele me responde, e quando responde, eu quase nunca vejo, já que os fusos horários sempre estão diferentes. E nada se compara ao “ao vivo e a cores”. Eu sentia falta de conversar com ele, mesmo que depois que começamos a ficar juntos ele parecia estar muito mais tímido do que na verdade é. “Dizem que meninas são complicadas, e são mesmo. Mas homens também são”.

Eu e Nina saímos quase todos os dias, seja para conhecer mais a cidade, pra fazer compras ou simplesmente tirar fotos que é o que a Nina mais gosta de fazer. Ela tira foto de tudo: árvores, pessoas, esquilos, rua, copinho do Starbucks, pichações, chiclete caído no chão... tudo. Nós também vamos aproveitar o tempo para conhecer a escola em que vamos estudar o Royal College of London.

Nesse meio tempo, também estamos procurando informações em tudo quanto é site possível sobre a turnê dos meninos, sem contar que a Nina ta ficando obcecada em saber se o Niall encontrou como ela mesma diz “uma gringa qualquer”. E por incrível que pareça, toda vez que você pergunta pra criatura se ela gosta dele, ela tem coragem de negar e dizer: Ele é só meu amigo. Tem frase mais usada por alguém quando se quer negar uma coisa que ta mais que na cara?

* (N/A: esse asterisco indica que um tempo se passou.)

1 mês. Tédio nos consome, nada mais define nossos últimos dias. O bom foi que papai já chegou de viagem, e como prometeu, nós temos saído muito juntos. Mas mesmo assim, eu e Nina ficamos sozinhas na maior parte do tempo:

- Mims, eu andei pensando e... Acho que já ta na hora de conhecer pessoas novas sabe? Os meninos não vivem só pra gente e nós também não dependemos deles pra tudo.

- É... você tem razão.

POV Nina

Nossas aulas estavam programadas para começar dali a 4 meses mas nós fomos chamadas antes, porque segundo a escola, houve algumas desistências para começar no primeiro período.

*

You the one that I dream about all day
You the one that I think about always
You are the one so I make sure I behave!
My love is your love, your love is my love

NIIIIIINA! DESLIGA ESSE TROÇO LOGO! – “Tem jeito melhor que acordar com os gritos delicados da sua irmã no primeiro dia de aula?” Desliguei o despertador e virei para o lado querendo curtir aqueles 5 minutinhos a mais antes de ter que levantar.

10, 15, 20 minutos de cochilo e eu finalmente levantei. Bocejei e entrei no banheiro para escovar os dentes, fazer as necessidades e tomar um bom banho. Sabe quando você passa por um espelho na hora que você acaba de acordar e você pensa “DA FUK?” É, bem assim mesmo. Terminei o banho e coloquei uma roupa confortável e feinha/arrumadinha pra causar uma boa impressão. Coloquei mais algumas coisinhas na minha bolsa e desci. Encontrei Mia sentada no sofá da sala fuçando meu celular. ESPERA! MEU CELULAR?

- OU OU OU OU OU! Pode parar dona Mia.

- Por que? Aqui tem coisa que eu não posso ver é? – Ela disse com um sorrisinho maldoso no rosto.

- Da aqui! – Tomei o celular da mão dela e o guardei na bolsa. Ela riu e nós fomos pra rua pegar um táxi.

O táxi nos deixou bem perto do colégio, que era praticamente no centro de Londres. Eu e Mia demos uma paradinha básica na Starbucks para alimentar o meu vício: café. Pegamos nossos copos (Quem não ama aqueles copinhos do Starbucks?) e seguimos a pé para a escola. Nós chegamos e nos deparamos com um prédio bem colonial, com uma escadaria na frente. Tinha um monte de alunos sentados por ali e foi naquele momento em que eu me senti como se estivesse em Gossip Girl e a Blair estivesse prestes a derramar iogurte na minha cabeça.

- Pronta? – Perguntei para Mia e olhei pra ela com um ar de preocupação.

- Pronta.

Nós nos perdemos no meio da multidão e fomos direto para os nossos armários. Nós já sabíamos quais eram porque quando visitamos a escola pela primeira vez, a diretora, uma mulher gorda (ok, muito gorda, ela tinha banhas até no pescoço) e baixinha, nos mostrou as salas de aula, nossos armários e etc. Eu e Mia fomos dar mais uma olhadinha na escola, lê-se: fomos dar uma olhadinha nos meninos, que eram uns gatos. Mia ficava dizendo que ela não podia, porque estava comprometida... Mas quer saber? Olhar não ranca pedaço e faz bem aos olhos.

– MIA DO CEU! – Gritei desesperada em quanto olhava o relógio. – Já bateu o sinal!

- Mas a gente nem escut...

- Anda logo filha de Deus, se não o prof vai nos esfolar vivas e depois cortar nossa cabeça pra mostrar as pobres criançinha como lição pra que elas nunca cheguem atrasadas!

Nós desembestamos a correr e hora ou outra errávamos o corredor. Quando finalmente chegamos na sala certa eu abri a porta quase cuspindo meus pulmões e disse:

- Desculpe pelo... pelo atraso... A gente, se... perdeu... – Eu e Mia estávamos ofegantes e quase morrendo. Graças a Jesus o prof não nos deu um esporro, porque se não eu era capaz de falar umas poucas e boas sobre como aquela escola parecia mais um labirinto.

- Bom dia meninas, espero que esse incidente não se repita ok? – Mandei um joinha pra ele e eu e Mia fomos nos sentar em duas cadeiras no fundo da sala. Ele continuou a explicar qualquer coisa que ele estivesse explicando. Sabe eu curto biologia, mas depois da correria eu só conseguia pensar em como um copo de coca-cola bem gelado seria bom. Passei a aula inteira brisando e quando o sinal bateu, eu e Mia tratamos de sair bem rápido da sala.

- Você viu como os outros alunos olharam pra gente? – Disse Mia sussurrando – Eles estavam segurando pra não rir ou sei lá o que.

- Ah Mia, desencana com isso. Eu mesma nem prestei atenção em merda nenh... – Fui interrompida por um menino, ou melhor, O menino. Ele passou e acenou pra gente e depois deu um sorriso de lado. Eu não consegui nem falar nada eu só sorri de volta e fiquei vendo ele ir embora.

- GOSH! Os meninos ingleses são bem providos de beleza não é não? – Disse em quanto Mia brincava de se abanar com as mãos. Nós rimos e seguimos para a aula de História.

*

Passou o terceiro, quarto, quinto, sexto horário, e quando era lá pras 15:00 a aula terminou. Eu nunca desejei tanto que o sinal batesse na vida. Encontrei com Mia nas escadarias no colégio, porque o último horário dela era Física e o meu era Literatura. A gente estava quase saindo quando o SEX GOD que tinha acenado pra gente mais cedo veio falar comigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, é o seguinte, só pretendo continuar se tiver reviews ok? :(