O Lado Hastings escrita por acavanaugh


Capítulo 5
Capítulo 5 - Melissa


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar logo, já que essa semana vai ser mais difícil porque estarei sem tempo. Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198540/chapter/5

MELISSA'S *POV*


Estava fora de mim. Mas com razão. Depois que me livrei daquelas folhas idiotas, sai do quarto de Spencer, ignorando os gritos raivosos dela, desci as escadas apressadamente e andei até a porta de casa, afinal, eu precisava tirar satisfações com o Jason. Achei que conseguiria sair despercebia, mas...

– Melissa? Está louca? O mundo tá caindo lá fora e você nessas condições quer sair de casa?

– Mãe, não tem problema, eu nem vou pegar tanta chuva e...

– Negativo, você fica aqui dentro. Onde já se viu? Uma grávida querer sair de casa com perigo de pegar um resfriado daqueles!

– Eu não sou mais uma criança mãe, percebe? - Eu disse apontando para minha barriga de grávida.

– Percebo sim, mas continua agindo como uma. Agora sente ai e espere a chuva passar.

Eu sentei no sofá, comecei a pensar, pensar, pensar e acabei caindo no sono.


SPENCER'S *POV*


Louca, minha irmã estava louca. E eu duvido que sejam só "sintomas da gravidez", tem alguma coisa que ela não está me contando, e eu vou descobrir. Depois que a chuva parou, eu desci para ver se ainda conseguiria resgatar algumas folhas. Perguntei para minha mãe onde Melissa estava, e ela só disse que ela adormeceu no sofá e depois de um tempo acordou e saiu apressada falando que tinha que resolver umas coisas. Ainda bem, não estava afim de gritar com ela de novo. Quando cheguei lá fora, vi que as folhas estavam ensopadas e totalmente ilegíveis. Muito obrigada Melissa. Aproveitei que estava lá fora e chequei se as janelas da casa dos DiLaurentis estavam abertas. E ótimo! elas estavam, e sem demorar muito, corri para a propriedade deles e bati na porta. Um tempo depois Jason apareceu para abri-la.

– Hm, o que você faz aqui?

– Oi Jason! -Tentei parecer simpática- Será que eu posso entrar? Preciso conversar com você sobre...

– Pode aguardar um pouco? Só preciso terminar uma coisa aqui. - Ele disse isso e bateu a porta na minha cara.

Passou uns 5 minutos e nada dele aparecer, e como conhecia cada canto daquela casa, resolvi tentar entrar pela porta dos fundos, afinal, o que de tão misterioso ele estava fazendo lá né?


MELISSA'S *POV*


– O que você tinha na cabeça Jason? Como você pode entregar aquilo pra ela?

– O que tem demais lá Melissa?

– Ah, nada. Só a história de tudo, DE TUDO.

– Do que você tá falando? Aquilo é a maior besteira de garotas adolescentes.

– Não, não é. Alison escreveu sobre tudo, desde quando começou até os mínimos detalhes do final.

– Não pode ser possível...Mas a Spencer leu toda a carta?

– Não sei. Ela disse que não, mas sabe como ela é, sempre mentindo para arrancar mais informações... Ela não podia ter visto aquilo! Vai arruinar tudo...

– Você acha que Alison fez de propósito? Acha que ela escreveu essa carta justamente para que Spencer ou uma de suas amigas pudessem "acidentalmente" acha-la?

– Mas é claro! Alison não perderia a chance de deixar as amiguinhas informadas. Mas ela não podia, nós tinhamos um trato!

– Vou falar com a Spencer, vai ver convenço ela de que essa carta era só uma coisa boba.

– Duvido. No segundo que ela coloca uma coisa na cabeça, estará lá para sempre.


Continuei a conversar um pouco com o Jason, mas como estava muito exausta e precisava pensar em alguma boa explicação para a minha cena com Spencer, resolvi ir para o meu apartamento. Apenas enviei uma mensagem avisando a minha mãe que não passaria a noite com eles e inventei que iria ter um consulta cedo e não poderia faltar.


SPENCER'S *POV*


A porta dos fundos estava trancada e nada do Jason responder quando toquei a campainha mais algumas vezes. E eu podia jurar que vi duas sombras dentro da casa, mas como as cortinas estavam fechadas não dava para ver muito bem... Depois dessa tentativa frustrada de falar com Jason, resolvi voltar pra casa. Chegando lá, minha mãe disse que Hanna havia ligado e pediu que quando eu chegasse em casa ligasse pra ela imediatamente. Minha mãe tem essa mania de exagerar em tudo, mas acho que depois de todas as notícias que recebi nos últimos dias, posso esperar que tudo seja mesmo uma emergência... Liguei pra ela, que atendeu rapidamente:

–Alô? Spence? AH GRAÇAS A DEUS VOCÊ LIGOU! - Alarme falso, ela queria apenas contar detalhe por detalhe de como ela e Caleb havia discutido e bla bla bla. Fiquei ouvindo ela por um tempo, enquanto usava meu computador, mas quando fui checar meus emails, deparei com uma mensagem anônima:


Quer saber mais sobre o porque do showzinho da sua maninha hoje? Continue sendo uma boa garota e talvez eu te conte!


–A






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews por favoooooor :D Não sei o que aconteceu com os parágrafos, sorry, vou tentar arrumar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lado Hastings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.