O Lado Hastings escrita por acavanaugh


Capítulo 2
Capítulo 2 - Traída.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está um pouco maior, aproveitem! (Não estou mais seguindo os fatos que acontecem na série, nem no livro)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198540/chapter/2

No caminho para casa não tive tempo de pensar em nada, já que sai correndo e nem olhei por onde andava. Posso jurar que empurrei pelo menos umas 2 pessoas no caminho e recebi olhar feito de 3. Mas não me preocupei, precisava chegar logo.


Abri a porta, tentando parecer calma. Só tentando. Porque logo que levantei o rosto, dei de cara com quatro pessoas no sofá: minha mãe, meu pai, minha irmã Melissa, e Jason. O que ele estava fazendo ali?!

– Spencer, filha, sente aqui, precisamos conversar- minha mãe disse como se eu fosse uma criancinha encrencada.

Eu me sentei, sem dizer uma palavra, apesar de querer muito, não conseguia falar absolutamente nada.

– Spencer, não era assim que nós queríamos que você descobrisse tudo isso, nós pretendíamos...

– Ah, então qual era o jeito certo de eu descobrir? - eu interrompi - Não é tão simples. Não é como se vocês pudessem falar “você tem um irmão, e ele é irmão da sua amiga morta, parabéns!” - foi insensível, mas não pude evitar.

– Spencer, ouve o que eles querem te falar. É melhor. - Partindo desse comentário, eu supus que Melissa já sabia.

– Olha, filha - Meu pai finalmente resolveu se manifestar - Eu sei que é muito difícil aceitar uma coisa dessas e já que você descobriu algumas coisas, vamos te contar toda a verdade agora.

– Espera? Tem mais?

– Escuta. Depois que Jason nasceu, o pai de Alison aceitou cuidar e trata-lo como se fosse seu filho de sangue, até porque, eu não podia assumi-lo. Era muito arriscado.

– ARRISCADO? era arriscado você assumir que tinha um filho? Francamente pai, isso é...

– SPENCER. OUÇA. Era arriscado e ponto final. O que aconteceu é que depois que Jason já estava um pouco mais velho, a mãe dele decidiu ter outro filho. Mas o pai de Jason ficou doente e não foi possível. E por isso, eles pediram minha ajuda e bem, assim seria garantido que Jason e Alison seriam parecidos e...

– O QUE? MÃE? COMO VOCÊ DEIXOU? COMO VOCÊ PERMITIU QUE A MÃE DE JASON FICASSE GRÁVIDA DO MEU PAI MAIS UMA VEZ?

– Calma, fique calma. Ele não fez nada pelas minhas costas, foi apenas uma inseminação.

– MAS ISSO NÃO MUDA O FATO DE QUE MINHA MELHOR AMIGA ERA MINHA MEIA-IRMÃ, E AGORA EU NÃO TENHO UMA AMIGA MORTA, EU TENHO UMA IRMÃ MORTA. PORQUE VOCÊS NÃO ME CONTARAM? - eu estava descontrolada e com cada palavra que eu falava, sentia um ponta de culpa.

– Não era conveniente. - Meu pai disse com os olhos arregalados, provavelmente por causa da minha reação.

– Não posso acreditar nisso. Preciso de um tempo - Não sei o que deu em mim, mas no segundo que eu falei isso, senti meu rosto quente, meus olhos começaram a arder e no momento que eu percebi que um lágrima ia rolar pelo meu rosto, me levantei rapidamente e corri para longe de casa, sem olhar para trás.

Quando parei de correr, estava perto do parque de Rosewood. Andei mais algumas milhas e entrei no parque. Sentei em um banco próximo do playground. Era o mesmo playground em que havia ido várias vezes com Ali e as meninas. Nós costumávamos sentar ali e conversar por horas. E no momento em que lembrei de tudo isso, desabei a chorar, chorei como nunca havia chorado antes. Eu me sentia traída, enganada e afinal, se eles foram capazes de guardar um segredo assim, o que mais eles ainda não tinham me contado?

Depois de alguns minutos, eu já não chorava tanto quanto antes, e foi ai que ouvi um som vindo de uma confusão de árvores caídas e madeiras velhas. Levantei rapidamente, sequei meu rosto e falei, tentado não revelar minha voz trêmula:

– Quem está ai?

Esperei alguns segundo e perguntei novamente, mas não recebi respostas. E quando estava pronta para perguntar novamente, senti meu celular vibrar. Por um momento pensei que era meus pais, preocupados comigo, mas logo li na tela, em letras maiúsculas:

SPENCER DiLAURENTIS, VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU QUERIA SER RESPONSÁVEL PELA SUA DESCOBERTA. PARABÉNS PELA NOVA IRMÃZINHA -A.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, não foi muito bom esse capítulo. Poderia ter escrito melhor, mas prometo que melhoro. E por favor, deixem reviews, mesmo que seja só com um "eu li"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lado Hastings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.