Predestinadas escrita por RubyColt, Aella, Evelyn_s2


Capítulo 23
Voltamos a Tulsa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198509/chapter/23

As horas se arrastavam durante o vôo e todos estavam muitos quietos, imersos em pensamentos, principalmente o Kyouya, que ficou o tempo todo com o rosto enterrado nas mãos, mergulhado no sofrimento e no medo por sua amada.

Me levantei de minha poltrona, ao lado de Marie, que estava profundamente adormecida, andei e me sentei ao lado do professor e perguntei o mais gentil possível.

– Você está bem?

“que pergunta idiota” pensei logo em seguida

Ele não respondeu. Continuei tentando consolá-lo

– Nós vamos encontrá-la, Kyouya – continuei docemente – Você vai ver, nós...

Ele me interrompeu bruscamente levantando o olhar, seu rosto estava de partir o coração.

– Você não entende! Se a Cibele está em perigo oi até já estar morta é culpa minha! – ele falou baixo o suficiente para que somente eu ouvisse – Se eu tivesse ficado com ela naquele maldito baile...

– Teria acontecido a mesma coisa! – falei no mesmo tom que ele e mandando a gentileza para o inferno – A Cibele estava no quarto quando foi levada e você não poderia estar lá à menos que quisesse ser demitido imediatamente caso fosse pego. Além disso, ela foi escolhida ao acaso. Poderia ter sido qualquer uma de nós, não foi culpa sua!

– Imagine se a situação fosse outra Srta. Cole – propôs ele, um pouco mais calmo, mas ainda sofrendo – Se o Sr. Smithson fosse ferido por aquela maldita bruxa, o que você faria e como se sentiria?

Decidi por um fim naquela conversa, pois aquele assunto me perturbava muito. Eu me preocupava com a segurança de Dean, mas ele queria me acompanhar até os túneis para me proteger e eu queria exatamente o oposto. Queria que ele ficasse em Miami para o bem dele próprio, eu o amo e eu não suportaria se ele se machucasse ou pior.

– Não me trate como uma de alunas – falei fingindo irritação – Na House of Night até pode ser, mas aqui, você é apenas o namorado, ficante, noivo, marido ou o que for de uma das minhas melhores amigas, então não me chame de Srta. Cole!

Levantei-me e voltei para a minha poltrona.

Quando chegamos a Tulsa, desembarcamos do jato e fomos em direção a uma reluzente Mercedes preta que estava esperando por nós, mas antes de chegarmos o piloto do jato chamou a nossa atenção e disse:

– Senhoritas, acho que tivemos um intruso durante o nosso vôo – ele puxou um garoto para fora do jato pela gola da camisa – Você o conhecem?

– Ah não! – exclamou Bruna – Jesse!

– Qual é a sua de trazer a porra do seu namorado humano para cá Bruna? – esbravejou Marie – Você ficou louca, caralho?!

Bruna revirou os olhos azuis para Marie e a ignorou, voltando sua atenção para o humano.

– Que diabos você está fazendo aqui Jesse? Quando eu liguei para você dizendo que ia viajar por uns dias, a ideia era apenas informá-lo disse não você se esconder no avião e vir atrás de mim porra! – ela bronqueou

– Quando você me ligou, eu não sei o que aconteceu - explicou o garoto – Eu apenas senti que você precisaria de mim, ou melhor, do meu sangue

– Eu não acredito! – agora era a minha vez de dar a bronca e eu estava realmente indignada com a fraqueza de minha amiga por sangue – você carimbou o garoto!

Bruna encarou todas nós com o olhar de quem pedia desculpas

– O que faremos com ele agora? – perguntou Heaven

– Cortaremos os dedos, arrancaremos os olhos e faremos uma sopa! – debochou Marie

– É serio Marie! – falou Heaven – não podemos levá-lo conosco então, o que faremos?

– Vamos levá-lo para a HoN e o deixaremos lá, obvio – disse Dean – nem que seja preciso acorrentá-lo às paredes.

–----

Chegamos e saímos da House of Night rapidamente. Apenas deixando Jesse sobre os cuidados de Lenobia e fomos para os túneis. Quando chegamos os corredores estavam mergulhados em trevas.

– Alguém tem uma lanterna? – perguntou Heaven

Ninguém respondeu

– Qual é pessoal? Ninguém pensou em trazer uma lanterna?

Senti Bruna se afastar e ir tateando até uma parede.

– Droga! – ela exclamou – Esses lampiões não funcionam!

– Esses lampiões a óleo são do tempo da onça! Como você esperava que funcionassem? – perguntou Heaven

– E agora porra? – perguntou Marie, educada como sempre

– Deixa comigo! – falei – Fogo eu o invoco. Preciso de sua luz!

Senti o calor do elemento em volta de mim

– Acenda os lampiões e ilumine o nosso caminho.

Em seguida todos os lampiões se acenderam magicamente. Virei-me para trás e falei para a Marie.

– Agora é a sua vez não?

– Vez do que caralho?!

– Você é filha de Stevie Rae e tem afinidade com a terra. Você deve conhecer esses túneis melhor que ninguém.

Marie se adiantou e pôs a mão no chão

– Terra venha a mim! – ela ficou ali por alguns segundos e depois apontou para frente e falou – por ali. Tem alguma coisa que ela deixou cair a uns 10 metros a frente. Vamos Cacete!

Dean pegou a minha mão e todos nós começamos a correr na direção apontada pela Marie e só paramos quando encontramos algo no chão. Heaven deu um passo a frente e pegou o objeto do chão.

– É o sapato dela – Bruna reconheceu

– Você estava certa no fim das contas – disse Kyouya olhando para a Marie

– Você estava duvidando de mim porra? Porque todo mundo pensa que eu não sei fazer nada direito caralho?

Ninguém respondeu e todos voltaram a correr, com a Marie de guia. O caminho era irregular e isso ocasionou vários tombos. Quando mais andávamos, mais machucados ficávamos.

– Mais que droga! – reclamei enquanto Dean me ajudava a levantar de novo – esse túnel não acaba nunca?

– Estamos quase lá! – disse Heaven

Continuamos seguindo pelos túneis até o fim dele onde encontramos, acorrentada, amordaçada e inconsciente, Cibele.

– Ah, minha Deusa! – exclamou Kyouya e foi em direção a garota, mais foi parado pela Heaven.

– Espera! – disse ela com um tom preocupado – Tem alguma coisa errada aqui.

– Você acha? – perguntou uma voz atrás de nós – pois eu tenho certeza!

Nos viramos e demos de cara com a Allyson, ainda em seu imponente, elegante e assustadoramente decotado, vestido de festa. Ela olhava para nós com um ódio que eu nunca vi em ninguém antes.

– O que você esta fazendo aqui? – perguntou Bruna

– Não é obvio, sua idiota? Estou seguindo ordens da Kassandra – disse ela – e as ordens são bens simples : Ela quer você todos mortos e eu terei o maior prezes em seguir essa ordem – Allyson sorriu com crueldade

– Porque? – perguntei a ela – porque está fazendo isso?

– Porque?!Por causa de você e de suas e de suas malditas amigas – disse ela extremamente furiosa – Vocês simplesmente chegaram, com essas tatuagens completas e roubaram tudo de mim! Tudo o que eu tinha e gostava!

– Essa nunca foi a intenção Allyson – disse Heaven – Nós nunca...

– Não interessa se essa foi ou não foi a intenção de vocês! – ela interrompeu bruscamente gritando – Vocês tiraram de mim tudo o que eu tinha, eu era a líder dos filhos das trevas, eu era praticamente a rainha da HoN de Miami e agora eu sou umz ninguém! Vocês tiraram tudo isso de mim e acima de tudo... – ela olhou para mim e o Dean, que ainda tinha os dedos entrelaçados nos meus, e falou – Você tirou de mim o garoto que eu amava!

– Isso não é amor, Allyson! Isso é obsessão! - falei para ela – obsessão de uma garota mimada e boba que não consegue aceitar as coisas como elas são e levar a vida adiante.

Ao que pareceu, Allyson não gostou nem um pouco de ouvir a verdade, pois ela fez algo que eu não sabia que ela poderia fazer :

Me atacou com raios elétricos e me arremessou contra a parede. Bati a cabeça com força e a pancada me deixou muito atordoada. Levei minha mão a cabeça e senti o sangue quente escorrer entre meus dedos. Dean correu até mim para me ajudar e Allyson riu.

– Vocês realmente foram tão ingênuos de pensa que eu estava aqui totalmente indefesa? – perguntou ela em tom de deboche – Graças a Kassandra, agora eu sou tão poderosa quanto vocês e seus estúpidos elementos!

– Você é louca! – Dean esbravejou enquanto me ajudava a levantar, e depois perguntou só pra mim – você está bem?

Não tive tempo de responder, pois Dean caiu ao meu lado depois de um gemido de dor.

Não pude agüentar isso, explodi, invoquei o fogo e ataquei Allyson com toda a minha força, logo em seguida, as garotas, menos Cibele que ainda estava desacordada, se juntaram a mim usando seus elementos até esgotarem todas as suas energias, quando acabamos todas nós mal conseguíamos nos manter em pé e Allyson estava caída no chão.

– Ela morreu? – perguntou Heaven com receio

Kyouya que tinha se mantido ao lado de Cibele o tempo todo, afastou-se dela com relutância e aproximou-se de Allyson

– Não tenho certeza... – disse ele – o ataque foi muito poderoso, mas ela pode estar viva ainda, ou não.

– Ela mereceu isso – afirmou Dean caído no chão. Andei até ele com urgência, mais quando me abaixei para tocá-lo minha cabeça doeu sem dó.

– Ai!

– Vocês estão bem? – Heaven parecia preocupada

– O que vocês acha? – disparou Marie – olha para eles!

– Precisamos voltar para a HoN – disse Bruna – Cibele, Dean e Evelyn precisam de um médico

– Eu estou bem – menti, claro que não funcionou

– Não minta Evelyn! – disse Heaven – Eu te conheço desde você nasceu! Você é uma péssima mentirosa!

– Nós vamos voltar para a House of Night de qualquer jeito – concluiu Kyouya – alem de não sabermos mais nada sobre Kassandra, de que adiantaria encontrarmos o inimigo se estamos cansados e machucados demais para enfrentá-lo?

E depois desse discurso do prefessor, rumamos para a House of Night.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas finais do capítulo
adendos da Cibele....
1 - Cortaremos os dedos, arrancaremos os olhos e faremos uma sopa! debochou Marie / não duvidem que a Mary/marie faça isso...ela pode fazer de verdade...ela e BESTTT com o freddy krueger! eu so amiguinha já xDD
2- Ela olhava para nós com um ódio que eu nunca vi em ninguém antes / eu ja vi piores, como alguns olhares que eu mesma mandei no passado pra tiazinha q o pia que eu gostava, gostava....e o olhar de alguns professores direcionados para os "bagunceiros" xDD
3 - Você é louca! Dean esbravejou... / meu caro...nunca diga pra uma louca que ela é louca...das duas uma :
* ela vai começar a rir e dizer que ja sabia....
* ela vai tentar te matar com todas as forças dela...
eu sei disso pq eu sou a 1ª opção! xDDD
4 - Ela morreu? perguntou Heaven com receio / pra q se preocupar? ela queria matar vcs, então pq nao so sair correndo????vai que ela estava viva e o odio aumentou mais???hã??
5 - Não tenho certeza... disse ele o ataque foi muito poderoso, mas ela pode estar viva ainda, ou não// kyouya, eu te amo e tud, mais...pra um professor de literatura...cara vc n ajudo em nada velho!!!que ela pode ou nao estar noízz já sabia!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Predestinadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.