Minha Única Familia escrita por Luna Lawdrick


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

oii gente ( se é que existi alguem ainda lendo essa fic né :( .... sim? não ) eu tava sem net #tenso!! por isso a demora mais milll perdoes!! boa leitura e comente please!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198495/chapter/6

POV Soy

Nós passamos á tarde converçando um pouco mais sobre como era forks e sobre a familia Cullen, eu já sabia um pouco sobre os cullens mais não conhecia eles pessoalmente, eu estava ansiosa pra conhece-lós, não sei, mais acho que vou gostar deles.

...............

A noite já estava chegando e logo teria-mos que embarca no avião, eu não levaria muita coisa, só o necessario, levaria algunhas roupas, meu celular- que quase não sobreviveu depois da pancada na parede- , levaria meu notebook e minha coleção inseparavel de all star ( gente esse gosto é um pouco meu ta kkkk, resolvir coloca-lo na soy também), é acho que só isso- se eu não mim esqueci de nada-, o resto ficaria em casa, se eu precissace de algo, bella mim disse que compraria, ou se eu preferisse mandaria buscar aqui.

 Eu subir pro meu quarto, tomei um demorrado banho e escolhi uma roupa    http://img181.imageshack.us/img181/1710/patricird1.jpg , sequei meus cabelos e deichei eles soltos, quando desci ate a sala Edward e Bella também já estavam prontos.

- E então esta pronta pra irmos?? - foi o Edward quem mim perguntou

Bella ficou mim olhando emquanto eu observava toda a casa, eu não disse nada, só olhei pra cima na escada e sai correndo em direção aos quartos, eu sentir que bella vinha ao meu enconto mais o Edward segurou no seu braço e falou algo que eu não pude ouvir, eu não estava triste mais queria dar uma ultima olhada na minha casa. Eu passei no quarto dos meus pais e lá tinha uma foto deles dois, eu resolvi que levaria comigo pra olha todas as noites, eu não mim sentia tão mais triste, quando eu olhava a foto eu sentia um alivio, eu queria sentir que eles estavam bem, e que queriam mim ver feliz, mesmo sem a presença deles por perto, mais eu sabia que eles estariam sempre comigo e que eu nunca estaria só, eu não mim sentia mais soziha, sabia que eles mim protegeriam de onde estivessem, e a Bella deixou bem claro que não largaria do meu pé- risos.

Eu caminhei ate meu quarto, olhei tudo em volta- eu gosto muito daqui, mesmo eu não cuidando muito dele, ele  parecia mais um deposito do que um quarto- risos, é mais era o MEU quarto. Eu já estava saindo, foi quando vi a caixa que estava jogada no chão do meu closet, a mesma caixa que eu estava vendo, mim lembrando de tudo, e as lembranças que mim motivaram a ligar pra minha irmã. Eu resolvir leva-lá comigo, coloquei junto com o porta retrato na minha mochila e resolvir que só mostraria á bella depois.

Sai do quarto com a mochila nas costas e desci as escadas, bella arqueou uma sonbrancelha e só mim observou descendo.

- você esta bem?- ela mim perguntou com ar de preoculpada

- Estou sim, só fui pegar umas coisinhas que mim esquecir- falei sorrindo

Ela olhou pra mochila por um segundo e depois voltou a mim olhar com seu sorriso protetor.

- É amor deixa de ser curiosa e vamos logo , se não vamos perde o vôo- Edward disse pra Bella e piscou sorrindo pra mim

Bella revirou os olhos e mim indicou a porta, eu sai sorrindo em direção ao carro.

 Nós chega-mos no aerouporto e pegamos o avião, só chegariamos pela manhã, o vôo foi tranquilo e pra falar a verdade eu dormi ele todo- risos. Eu estava num sono bem gostoso foi quando Bella mim acordo.

- Sophie acorda! Nós chegamos- ela disse

Eu abri meus olhos e ela estava sorrindo, eu mim levantei e formos pegar nossas bagagens, eu olhei pra todos os lados, na verdade estava procurando pra ver se alguns dos culles se aproximariam, mais pelo que eu vi acho que eles não vinheram. Procurei Bella e vi Edward com nossas bagagens.

- Edward?? Ninguem da sua familia vem nos buscar?- eu perguntei

Ele mim olhou, e Bella logo apareceu ao seu lado

- Não querida, eles preferiram esperar você em casa- quem mim respondeu foi Bella

- humm... ta bom então

Eu peguei minha mochila e nos formos andanda ate a saída do aerouporto, logo quando sair-mos Edward mandou eu espera com a Bella, pois ele irria pegar seu carro no estacionamento que tinha deixado guardado ali mesmo antes que viajou pra florida , pois não demorraria e precisaria pra quando ele tivesse voltado para nos levar pra casa.

Eu entrei no carro e mim enprecionei, ele era lindo, Edward viu que eu olhava fascinada pro carro.

- Então o que achou?? – Edward mim perguntou com um sorriso de que como já soubesse a resposta, na verdade minha cara de boba já mostrava.

- Nossa!! É demais!!, Muito da hora! Posso dirigi?! – eu falei tudo na mesma hora e Bella só sorriu do meu jeito tão rapido de falar.

- Mais é logico que Não! – Edward disse com um meio sorriso debochado.

- aah! Edward deixa de ser ruim! – eu disse fazendo bico

- Não adianta fazer bico, já basta sua irmã

- por favor , por favor! Edward

- Já disse que Não!

- Há! Você é um CHATO!! – eu disse dando lingua pra ele.

- Sabe? – Edward olhou pra Bella com um sorriso debochado e voutou a mim olhar, Bella o olhou e pareceu entender, quando ela parecia que ia protesta Edward foi mai rápido e falou

- Se você ficou babando por esse carro , deixa só você ver a ferrari da Bella – Edward abril um sorriso pra Bella que revirou os olhos e colocou as maus nos ouvidos

- NÃO A . CRE . DI . TO!!! . – eu gritava feito uma louca dentro do carro e do  lado de fora do aeroporto, todos que passavam mim olhavam e fazian cara de atordoados.

- VOCÊ tem uma FERRARI e só agora eu fico SABENDO!! – eu gritava e pulava alegre ao redor de Bella que tentava a todo custo mim parar.

- Shiiiiiiii Sophie!! Todos estão olhando e pensando que você é louca – Bella mim dizia, mais eu não queria saber

- Aiii deixa eu anda?? Aaaaa vai deixa maninha , por favor, por favor, por favor, por favor, POR FAVOR!! –

- A Edward! você mim paga!! Só fez isso pra tira-lá do seu pé né?!-Bella fez cara de zangada mais depois logo sorriu da  minha cara de pidona

- Não soy! Do seu jeito é capaz de eu ir tira-lá de uma delegacia ou do fundo de um rio– Bella balançou a cabeça espantando o pensamento.

- ah! Vai Bella eu também não sou assim!, aaahh.. vai! deixa, deixa, deixa, deixa?! – eu não parrava de encher a Bella

- Eu Já Disse Que NÃO! – Bella virou-se em minha direção e falou  com as mãos no ouvido, eu parei e olhei pra Edward que sorria muito com o tormento da esposa.

O caminho foi um pouco demorado e eu fui ele todinho enchendo a paciênsia da Bella que já não mim aguentava mais, eu só á deixei em paz quando ela mim prometeu repensar no assunto. Eu também enchi o Edwad perguntando do seu carro mais ele parecia ate gostar de de falar do seu Volvo ele disse que já tinha seu carro fazia tempo, seu inseparavel volvo.

Depois de muita conversa eu finalmente parei e olhei a estrada, notei que nós já estava-mos mais que um pouco  afastados da cidade, era em um lugar meio que na floresta, foi quando eu vi a enorme casa de vidro, era enormimente linda, fiquei paralizada só observando.

 Bella mim olhava e sorria, ela saiu do carro e abriu a porta para mim descer, eu sai e fiquei a observar tudo ao meu redor, foi quando vir a porta se abri a lá de dentro sair algumas pessoas, acho que era o resto da falimlia, sim era os Cullens.

Eles eram perfeitamente lindos, também eram bem pálidos mais eu achei que era por causa dessa cidadizinha que mal fazia sol, eles mim  olhavam com sorrisos no rosto, como se já mim conhessecem muito bem.

-Soy vocês esta bem?? – Bella mim perguntou olhando com uma cara de duvidas

Eu sai dos meus desvaneios e olhei mais uma vez pra as pessoas ali parradas sorrindo pra mim, eu sorri pra elas e voltei a olha a minha irmã.

- tó sim bells, só to encantada com esse lugar, ele mim parrece ser.... bem legal !!- e abri um belo sorisso e Bella pareceu ficar bem feliz, ela sorriu de volta e mim  abracou.

Edward também sorriu e pegou minha mala, Bella  estava caminhando em direção a casa foi quando ela parou e mim chamou.

- você não vem? – ela perguntou enrugano o cenho

- ah!! Vou sim – eu disse obrigando meus pés a sairem do lugar, um grandalhão que deduzir ser o Emmett  mim observava e começou a sorrir.

Quando eu entrei na casa fiquei mais enpresionada ainda, essa casa dava umas três da minha - e olhe que a minha casa era ate grande - eu fiquei parrada na sala, foi quando Edward colocou a minha mala no canto do chão e mim indicou o sofá, eu mim sentei e o resto da familia mim seguiu.

- Bem como vocês já sabem e podem ver essa é a irmã da Bella, sophie – Edward começou a falar- todos estavão sorrindo abertamente, menos uma galega e um cara bem estranho que ficava do lado de uma baixinha, que eu podia dizer que sorria tanto que sorria por ela e pelos outros dois- risos- Edward mim apresentou todos eles, quando foi na vez da baixinha, a alice, ela só faltou mim matar de tanto mim abraçar, eu começei a rir de sua reação

- larga a garota alice!!, ela mal chegou e você já quer matar a coitada – foi o grandão que falou, o Emmett

Eu sorri mais ainda e os outros mim acompanharam, ate a loira já estava mais de bom humo. Bella mim chamou pra mostra meu quarto eu pedi licença aos outros e segui minha irmã, nóis subimos a escada e tinha um corredor, ela mim indicou uma porta, eu abri e lá estava um lindo quarto, em cores de um roxo meio puxada pro líllas, era uma das minhas cores preferidas, eu amava lílas e preto. Eu fiquei encantada com o quarto, tinha uma cama enorme e uma mesinha na cor de um beje lindo, á frente tinha uma janela e ali perto tinha um tipo de  sofá que dava pra observa o lado externo da casa, eu adorei o quarto, enquanto eu olhava tudo minha irmã só observava minha reação

- E então gosto?- bella mim perguntava enquanto abria mais a curtina

- É.... sabe o que é... – eu disse sorrindo por dentro

Bella logo parou o que estava fazendo e mim olhou

- o que?? Você não gostou?? Se quizer nos podemos reformar... mais eu pensava que você gostava dessa cor .... e a alice teve tão pouco tempo pra ageitar.....- Bella falava agora com sigo mesma e nem notou que eu adorei o quarto

- Bella!! Calma!, só to brincando e eu nem cheguei a falar nada e você começou a imagina probabilidades- eu falei tirando ela de suas duvidas.

Foi quando a alice vôou porta a dentro e mim abraçou

- ahhhh!! Que bom que você gostou!, eu já tava preoculpada da sua reação, você já viu o seu closet?? Acho que não né?? Ahh vem cá eu te mostro – alice não parava de falar.

Bella só revirou os os olhos e susurrou pra mim “boa sorte”, eu sorri pra ela e deixei alice mim puxar, alice mim mostrou um enorme closet e já estava cheio de roupas, vestidos, roupas bem bonitas, mais eu não vi nenhuma roupa do meu estilo, mais isso eu resouveria depois.

Depois de mim mostrarem tudo eu mim acomodei no quarto e resolvir tomar um banho, depois do ótimo banho mim troquei e  sentei na cama, foi quando Bella bateu na porta e disse que o almoço estava pronto, ela disse que depois que eu comesse algo ela queria ter aquela comversa “dificio” comigo, eu assentir com a cabeça e disse que logo desceria, eu fiquei mim perguntando o que seria, antes não, mais agora eu estava bastante curiosa pra saber o que era de tão “dificio” que ela tinha pra mim diser, e pela cara que ela fez acho que é mesmo.

Dechei de pensar e descir as escadas, quando cheguei a sala eu vi mais duas pessoas que não tinha visto antes, era uma linda menina branca de cabelos bem compridos com cachos avermelhados e bochechas rosadas , ela parecia ter quase a minha idade, não sei ao certo, ela parecia muito com Edward pensei ser mais uma irmã dele, mais fiquei reparando e mim veio um pessamento muito louco, ela também se parrecia com a minha irmã!,sei la.. seu corpo bem feito, a cor dos seus olhos.. sim!! Seu olhos eram iguais os de Bella, mais eu logo tirei isso da cabeça quando vi também  um homem moreno tão bonito quanto a moça, ele era bem auto e cabelos pretos, eles ficaram mim encarando, foi quando a menina mim deu um sorisso, eu fiquei á olhando e mim parecia que eu á conhecia, mais não, eu nunca tinha visto ela, ela só mim lembrava alguém.

Ela ainda mim olhava quando eu mim dei por sir e notei que eu estava com cara de tacho, só olhando eles sem reação alguma, eu logo tratei de sorri também e acenar com a cabeça pros dois, eles retribuiram o aceno e foram ate a cozinha, Esme veio na minha direção e disse que logo apois o almoço nós nos conheceriamos melhor, e disse que Bella mim contaria tudo, eu apenas concordei e fui ate a cozinha, só eu e os outros dois que chegaram que almoça-mos, eu estranhei mais resolvir não perguntar, depois que acabamos, Edward chamou á todos nós pra sala, eu fiquei com um pouco de ansiedade pelo que virinha, mais achei que era coisa da minha cabeça,eu mim sentei no sofá ao lado de Bella que já estava jundo do Edward.

- Bem o que eu tenho pra dizer é bem compliado – Bella começou falando....

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gente gostaram???? mim avisem por favor!!!!! c ñ como vó saber se alguém ta lendo? se tiverem lendo dai eu continuo postando ok??? MIM AVISEM!! PLEASE!!!! BJSSSSSSS ♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Única Familia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.