Minha Única Familia escrita por Luna Lawdrick


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

gente eu sei que to demorando muito mais agora eu vou ficar postando todo Domingo, porque meu cotidiano mudou e eu fiquei quase sem tempo algum..... mais vou postar um capitulo hoje por desculpas.... esta aii se quiserem continuar a acompanhar serei muito grata obg ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198495/chapter/4

Edward

Eu via que a sophie estava muito abalada e que a coitadinha não conseguia parar de pensar nós pais, a soy já era grande, já ia fazer dezoito anos mais mesmo assim é um choque pra ela, ta sendo um choque pra todos nós, as vezes eu pego ela pensando o porque de nós não chorarmos, ela acha que somos fortes e ela é a fraca da história – risos- não sabe ela que a coisa que mais queria-mos agora é chorar, mais não podemos, só eu sei a dor que bella estar sentindo, ela se sente tão abalada quanto a soy, só não consegue chorar – chora silenciosamente, sem lagrimas, coisa de vampiros- ....mais a soy não sabe que somos vampiros, mais isso tera que mudar, eu também estou muito preoculpado, pois queria poupa-lá dessa vida louca que vivemos, mais se ela vai conviver com nós, ela tera que saber com quem estar convivendo verdadeiramente, ela é muito inteligente e só nesses dois dias que estamos aqui com ela, já tem suas certas dúviadas, como o porque de nós sermos tão frios, ela só achou melhor não nos perguntar por causa do momento, mais ela é bem esperta, não posso negar. 

  - Bella amor, temos que converça com a soy

  - É eu sei, mais to com medo da reação dela, e se ela não nos aceitar?.... se ficar com medo e não quiser ficar com agente?.... e se..

  -Shhhhhh ei!! Calma amor vai começar denovo com a insegurança?, tá tudo bem, eu sei que você estar com medo da reação dela, mais ela tem que saber da verdade..... sabe bella... ela é inteligente igual a você.

   - Como assim?? Ela já sabe??... mais como... – bella se afastou de mim espantada e mim pergunto olhando bem nos meus olhos.

  - Não amor!! ela não sabe, mais já estar desconfiada que tem algo errado que nos envolve – eu disse acalmando ela um pouco.

  - Humm... ela sempre foi um pouco curiosa mesmo, e isso ela puxou de mim – bella disse sorrindo.

 - É você e curiosa mesmo, se não fosse essa sua curiosidade acho que eu não conseguiria mim aproximar de você –risos- você descobriu o que eu era, falou na minha cara e ainda nem teve medo de esta em uma floresta com um vampiro – eu disse .

 ela chegou mais perto de mim  e mim  abraçou-  É os homens são bem lentos mesmo – ela mim disse com o olha debochado

  -O que?!, ta dizendo que eu sou lento é?

 Puxei ela pra mais perto e começamos a nos beijar, eu já conhecia cada pedacinho da minha bella, mais não mim casava nunca dela.

Resouvemos que iria-mos dar um tempinho pra soy e iriamos conta a ela toda a verdade sobre nós já em forks, assim minha familia nos ajudaria.

 ................

O enterro foi bem cansativo pra Sophie, ela estava muito cansada e resouvel que irria dormi....antes que ela fosse Bella á ajudou a ageitar suas malas, ela só levaria o necessario, pois lá em casa nós resouveriamos o resto.

 - Eu aposto que a Alice já viu alguma coisa da nossa decisão e estar a todo vapor lá em casa, e  contando os minutos pra fazer a soy de boneca- eu falei olhando pra bella que revirou os olhos.

  - É,mais ela pode logo ir se desanimano, a soy é igual a mim, não deixa ninguem fazer com ela o que ela não quer- risos-

  - já vi que a Alice vai ter trabalho, mais você sabe como ela é so para quando consegue o que quer – eu disse com um ar de  riso-

  - É Edward e nos também vamos ter um pouco de trabalho com a soy , você não imagina o que a soy e capaz de fazer, ela as vezes é impossivel, sempre esta se aventurano em coisas meio perigosas pra ela, você não se lembra que ela só não foi no nosso casamento pois quebrou a perna depois de tentar pular de skat uma escadaria? – bella mim disse com cara de pavor.

 -rsrsrsrsrs lembro sim, imagine só quando ela ver o penhasco dos lobos – eu falei e bella mim deu um soco no braço

- Edwuard!! Nem pense nisso- ela não aguentou e também sorriu com o pensamento-

 - não se preouculpe amor, você é mais forte que ela e se você segura-lá vinte quatro horas eu duvido que ela consiga se soutar –risos -eu falei

 - Não tem graça Edward!! mais se tiver que segura-lá vinte quatro horas para que a cada segundo ela não tente se matar, eu seguro –risos- ah!! e você també vai mim ajudar – bella estreitou os olhos daquele jeito que mim derrete todo.

 - nem pensar! não quero estar perto quando ela estiver brava, você conhesse ela e sabe como ela fica quando estar com raiva, eu não quero apanha- altos risos- eu falei debochano.

- Que isso?! Edward Cullen com medo de uma garotinha e ainda mais humana?- risos- bella falava e sorria.

- Ah você que foi embora por não aguentar ela, e eu que vou ficar? – cara de deboche.

 - Edward!! Não fala isso, você sabe que não foi assim, seu bobo-  ela se fez de brava mais logo desmanchou a cara.

- Eu sei amor, e sei que você ama ela e que vai cuidar bem dela como cuida da nossa nessie

  - é mesmo, minha nessie, tô com tantas saudades dela,  nós falamos com ela ontem por telefone mais já estou com saudades do meu bebé- bella suspirou e fitou o teto

 - pera ai bebé? Que eu saiba ela já é uma linda mocinha e bem crescida  -risos- eu tentei ser ironico

- É, mais pra mim ela serar sempre o meu bebé e ela só tem cinco anos mesmo com a aparencia de uns dezessete- bella se virou pra mim falando.

- É você tem razão e por mais que ela não goste muito ela também sempre serar o bebé do papai aqui –risos.

Nós estavamos no quarto de hóspedes, já era de noite e a soy estava dormino, depois de muito pensar ela conseguiu dormi, logo pela manhã ela irria se despedir de alguns amigos aqui e nós irria-mos pra forks. Eu e bella passamos a noite conversando e nos preparando para voltar-mos pra casa, o dia estava amanhecendo e logo depois a bella iria acordar a sophie, para receber os amigos.

....................................

Bella foi finalmente acordar a soy e eu fui logo atrás, depois de bella mim dar um sorriso de que irria acontecer algo engraçado.

- bella?? O que tem de engraçado??- eu perguntei desconfiado

- vem e você verá- ela me chamou-.....quando eu morrava com a mamãe eu ficava encarregada de acorda a soy e se ela não mudou...

Bella parou de falar e chegou perto da soy, ela dormia tranquilamente, quando bella começou a cutuca-lá, a soy começou a falar coisas sem sentido

- não mamãe..... deixa eu dormir mais um pouco.....

Bella continuou ensistindo e sorrino da cara que a irmã fazia

- olha!!, ela também fala dormindo – eu disse olhando a bella e sorrindo

- é, e você não viu nada ainda- bella mim disse com um olha zombeteiro.

Assim que bella falou, mecheu mais uma vez na soy que rapidamente lhe deu um um soco, mais bella –por ser vampira e muito mais rapida- logo desviou, a soy continuava dormino como se nada tivesse acontecido- ela nem sique abriu os olhos quando fez isso- bella olhou pra mim e sorriu mais ainda.

- viu!! eu sabia, ela sempre faz isso- bella falou

- nossa!! ela é bem agressiva mesmo em?, ate dormindo a garota é brava- eu olhei pra bella e comecei a sorrir

- É, ela sempre fez isso quando pequena, eu ate já fiquei com o olho roxo- risos- ela mim pegou desprevenida uma vez, mais ela não tem culpa, ela nem sabe o que faz, ela só ta dormindo, e também não é toda vez que faz isso- bella mim explico.

- Agora você é que tem que tomar cuidado com ela, pra ela não te acerta e quebra o braço- risos- eu disse

- É mesmo to mais “durona”- bella disse e nós dois sorrimos juntos.....

E assim bella continuou a acorda a soy, dessa vez ela não socou mais a bella, e assim acordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham mim perdoado pela demora e que continuem lendo muito obrigado e ate domingo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Única Familia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.