Minha Única Familia escrita por Luna Lawdrick


Capítulo 27
Capítulo 27 - – Revelação por parte da Kim


Notas iniciais do capítulo

é demorei eu sei... mais estar aii o cap (para quem estiver por ai) vamos ver agora o que a Kim tem a Revelar ;) boa leiturta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198495/chapter/27

Pov. Soy

- Eu sou a irmã da Rayk! –Argh!  Ela fez uma careta – mais como ela era irmã da Rayk? seus sobrenomes não eram iguais e... - mais eu não gosto dela tanto quanto você! Essa menina não presta! O meu pai é casado com a mãe dela então não é minha irmã de sangue, mesmo papai mim dizendo para aceitar que somos irmãs... – continuou ela interrompendo as minhas teorias - isso faz uns cinco anos!... Eu sofro na mão dela... É sofria né, pois agora ela que não se atreva a mim tocar ou se não.... Argh! Eu não há suporto! E nem a mãe dela, essa é uma megera! Ela se fingiu amiga da minha mãe e por trás cobiçava o meu pai... Eu sabia de tudo mais não tinha coragem de falar pra mamãe – nessa hora as lagrimais já caiam no rosto da Kim – ah! Eu mim mato por ter a feito chorar! É por minha causa... – pensava eu já, arrependida, muito arrependida de ter pressionado a Kim a fala.

- Não chore Kim se você não quiser fala mais tudo bem, eu não deveria ter perguntado nada, não é da minha conta... – eu falava com um ar aflito assim como a nessie que observava tudo ao meu lado, sem falar.

- Não! Esta tudo bem eu tenho que desabafa mesmo! Nunca contei isso para ninguém, como vocês sabem não sou de muitos amigos, só tenho á vocês... Bem, como estava dizendo a mãe da Rayk foi o motivo das brigas e o fim do casamento dos meus país... Ela ficará cobiçando meu pai ate ele acaba cedendo... Ah! Como ele pode fazer isso com a minha mãe? – a Kim falava se perguntado o porquê disso ter acontecido – então depois das varias brigas que eles tiveram – brigas puxadas pela mãe da Rayk – minha mãe a Katy esse era o nome dela – falou Kim o nome de sua mãe e sorriu carinhosamente enxugando as lagrimas que insistiam em cair, e eu já estava a chorar por ver a dor que EU causara a Kim em faze – lá relembra de algo que era para ser esquecido ou pelo menos tentar ser esquecido né como acho que ela sofreu para ser forte e tentar pelo menos esquecer.

- num dia a noite ela pegou a sua “amiga” aos beijos com seu marido! – a Kim falou com raiva na foz – minha mãe perdeu o seu mundo... Ela sempre fora uma boa esposa ou contrario do meu pai que é um canalha! – concluiu ela socando a mesa e deixando o braço esticado se apoiando na mesa, assim percebo uma grande cicatriz no braço, fiquei pensando no que seria e pensei em perguntar mais já achara que fiz muita pergunta sem mim importa com a dor dos outros, assim não percebi que ainda não tirará o olhar da cicatriz dela.

- É um presentinho daquela noite – sussurrou ela com um sorriso sem humor algum no rosto – logo que a minha mãe virá à cena saiu em disparada e pegou a chave do carro, ela estava sem rumo assim entrou no carro, eu corri e entrei também, eu era apenas uma criança e estava confusa mais sabia muito bem o porque daquela briga e mim crucificava por não ter falado logo a minha mãe, eu achava que tudo iria ficar bem, se bem que para mim meu relacionamento com meu pai nunca mais voltaria a ser o mesmo, pois a única coisa que sentia por ele era remoço e ódio! Assim minha mãe saiu em disparada eu falava com ela mais ela não mim escutava – nessa hora a Kim sentou-se novamente e dessa vez deixava as lagrimas banharem seu rosto – ela nem mim olhou quando falava com ela... Ela estava perdida em dor como se nada mais existisse, o carro estava muito rápido e as estradas de Forks estavam escuras demais! Assim só escutei um derrapar de pneus e um estrondoso barulho, segundos antes escutei mamãe gritar meu nome mais uma dor insuportável não deixará ver muito, vi turvamente que o carro estava virado e eu estava sangrando assim como a minha mãe que não respondia mais... Tentei mim levantar! Gritar! Fazer algo mais nem chorar conseguia, pois a dor mim consumia e eu não enxerguei mais nada além da escuridão – a Kim falava e vi em seus olhos um ar vago que ela não se encontrava – assim fiquei em coma por seis meses! E quando acordei tive a dura noticia que minha mãe não resistira ao acidente! Queria morre com ela? ERA O MAIS QUE EU QUERIA! Mais não acontecerá e eu não tinha direitos sobre a minha pessoa assim tive que ficar com o meu pa... ér com o John! Todos os dias o olho com desgosto eu mal falo com ele - só o  necessário - e eu sei que ele sabe que o culpado de tudo por isso são eles! – terminou a Kim e olhou para mim e para a Nessie – é isso! Minha vida toda é essa, se é que posso chamar de vida né – deu um meio sorriso limpando o preto do lápis de olho de seus olhos que as varias lagrimas tiravam.

Então era por isso que a Kim era assim, sempre vaga em seus pensamentos –agora sei no que ela pensava - desde o dia que a vi a achei... Não estranha mais diferente, ela se isolava, suas roupas sempre pretas maquiagens bem pesadas! Uma digna Rockeira, por isso logo gostei dela, ela passará uma boa impressão para mim e ela é muito especial. Mim sentia acabada depois da historia de vida dela.

Eu abri a boca varias vezes mais de lá nada sairá eu estava sem voz, não sabia o que falar... um “sinto muito” não seria suficiente naquele caso pois isso é terrível, eu sei a dor de perde a quem você ama, mais a Kim sofrerá muito mais que eu e ela ainda sofre tendo que aturar conviver com aqueles que causará a morte de sua mãe, assim eu nada falei apenas a abracei fortemente a mesma aceitou o abraço, assim a nessie completou o abraço demostrando também o quanto sentia por tudo, assim a Kim voltou a chorar e senti que pois todo esse peso pra fora em forma de lagrimais, ficamos abraçadas ate que o sinal tocou e fomos ao banheiro para se recompor, eu ate tentei convence – lá de ir para casa mais ela mim disse que o quanto mais tempo ficasse longe de lá era melhor. 

(olhem a "Kim" http://4.bp.blogspot.com/_LpxR1vsXekE/TAcKBtXgebI/AAAAAAAABQA/1ca8FeQ_vlI/s400/emma-stone.jpg )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e comentem o que acharam... pfv! mim fazem felizes ao comentar :) e quero saber se continuo a postar ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Única Familia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.