Minha Única Familia escrita por Luna Lawdrick


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

obrigado gente pelos reviews, obrigado por gostarem e mim motivarem a continuar postando a historia... olha ai, achei melhor postar mais um cap por hoje, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198495/chapter/2

Pdv Bella

Eu ainda morro em forks , sou casada com o Edward e tenho uma filha linda que tem cinco anosMais  paresse ter dezessete, porque ela é uma hibrida meio vampiro e meio humana e tem o Crescimento acelerado . O resto de nós dos Cullen somos vampiros, mais na minha vida tambem tem amigos humanos e ate lobos. Eu não tenho muito contato com humanos , eu vejo e falo mais com o Chalie-meu pai que é humano - eu tambem falo com a minha mãe mais é so por telefone, é pra ela não desconfiar sobre nós e também para privar do perigo dos Voltures , eu também tenho uma irmã á soy, já vai fazer seis anos que eu não há vejo, ela tinha onze, doze anos quando nos virmos, ela deve tar uma moça linda e bem grande, já não é mais minha garotinha medrosa, mais sempre será  a minha protegida.

Eu estava falando com a soy já fazia um tempo que também não nos falava-mos por telefone, hoje ela resouveu ligar, eu no começo brinquei com ela dizendo que era engano, ela ficou toda nervosa-risos- eu podia ver-lá em minhas embarasosas lembranças ela batendo os pés nervosamente, uma das manias que tinha quando ficava nervosa e sempre depois explodia- risos. depois que ela descobriu que era eu - graças ao Edwuard, quando ele começava a mim beijar eu perdia a noção das coisas, por mais que já conhessece ele eu ainda mim perdia nos seus delicados e maravilhosos beijos, mim fazendo perde o controle, acabei mim entregano sem querer- risos. depois das brincadeira ficamos conversando um pouco, foi quando o telefone celular da soy tocou. ela mim pediu licensa para atender e em seguida ficou em sinlencio, por um bom tempo, eu não conseguir captar muito bem o lado da linha do telefone da soy, fiquei preoucupada ,foi quando escutei ela desisperada gritando do outo lado da linha.

- O que... mais como assim... não....NÃO!! - a soy chorava.            

- soy?? Soy o que aconteceu? SOPHIE FALA COMIGO!!

  Eu não sei o que tava acontessendo mais eu podia sentir a aflicão e escutar a respiração acelerada da minha irmã, queria saber o que era mais ela não mim ouvia, pois estava posivelmente em choque... não sei bem.

- Edwuard!! O que ta acontecendo? eu não consegui escultar a conversa dela no celular, mim fala o que ta acontecendo.

Edwuard estava tão silencioso quanto a soy, eu não sabia o que tava acontecendo, só sabia que já estava ficano sem paciência, eu queria saber, queria saber se tinha acontecido algo com a soy ou com a mamãe, queria informaçoês, mais ninguem falava, eu só via Edward parado fitano o nada, foi quando ele se pois ao meu lado e mim abraçou- eu sinto muito!!- só foi o que ele disse- eu fiquei ainda sem entender, queria mais detalhes, ai eu pude escultar através to telefone que a sophie chorava muito

- soy o que conteceu?? Fala comigo!!

 - Bella sua mãe e padrasto sofrerãm um assidente- foi Edward quem mim respondeu- sinto muito amor

Eu olhei pra ele mim perguntado se eles estavam bem, se tinham chances de vida mais o olhar de Edwuad que encontrei era que não, não tinham sobrevivido era o fim pra eles.

Eu fiquei em choque sem saber o que fazer, enquanto a

Minha irmã chorava muito do outro lado da linha.

Nessie veio mim abraça e começou a chorar, ela não teve                         A oportunidade de conhecer á avô, ela sempre perguntava quando era pequena, o por que de não poder comhece-lá, mais eu sempre dizia que era para a segurança da vovó.                                                                                          

- Ah! Mamãe eu sinto tanto- ela falava entre as lagrimas-   Eu apenas escutava sua voz, mais estava bem longe, os meus pensamentos que estavam bem longe, minha garganta queimava e era como um vazio dentro de mim, era tipo uma angustia, parrecia como chorar, sim era isso eu tava chorando porém sem lagrimas.

 Foi quando Edwuard mim tiro do meu transe

- Bella!! Amor, você tem que falar com ela, falar com a soy, ela esta desolada, foi um grande choque pra ela também - edwuard falava ao meu lado. Eu mim recompus e vi que ele estava certo, que a minha irmã precisava pelo menos de umans palavras de apoiu naquele momento. 

- É eu sei, cade o telefone? - eu perguntei

 Eu fiquei tão abalada que deixei o telefone cair das minhas maos

- aqui pega- foi edwuard quem mim deu-

- Soy fala comigo eu tô aqui o que aconteceu?? -  eu já sabia pois edward já tinha ouvido tudo e sabia exatamaente o que ela estava sentino, mais ela não fazia a minima ideia disso, e não tinha mim falado nada ainda, por isso perguntei pra não ficar estranho-, ela mim falou entre choro o que tinha acontecido.

-Sinto muito, queria poder estar ai pra te abraçar, te comfortar.... Meu Deus!! como isso pôde acontecer... sinto muio... muito mesmo- eu falava pra tentar comforta a minha soy.

Escutei ela chorar mais ainda e em seguida pegar o telefone celular e arremecar na parede.

      - E agora bells o que eu vou fazer??... por que isso aconteceu? Eles mim deixaram aqui sozinha, não...NÃO por que..POR QUE!!

      - Eu sei solzinha, sei o que você estar sentino, mais eu quero que você saiba que não estar só, que você tem a mim, eu sou sua irmã- eu estava tentando o meu melhor por telefone já que não estava lá pra abraça-lá.

Ela não falava só escultava, eu sabia que ela estava acabada, eu queria sair correno ao seu encontro, queria abraça-lá, mima-lá como eu sempre fazia quando ela era apenas um bebé, agora as coisas estão diferentes, minha vida se tornou diferente e a sophie não sabia de nada, e não podia saber, por que se Aro descobrisse que ela sabia da nossa existencia e não fosse vampira, ele mandaria caça-lá para a morte ou transforma-lá, por isso que eu não mim aproximava delas, pois iriam notar as diferencias e iriam acabar descobrindo, era pro próprio bem delas, mais pelo que eu vejo o destino escolheu por mim, a soy esta sozinha agora e eu não posso deixa-lá, ela não tem á mais ninguém, só a mim, eu sou a irmã mais velha- mesmo agora aparrentano ter a mesma idade dela, pois eu congelei nos dezoito anos - tenho o dever de cuidar dela, e se esse é o único jeito vai ter que ser assim.

Á confortei como pude e disse que estaria lá logo pela manhã do dia senguinte, ela parrecia mais calma e concordo mim pedindo pra chegar o mais rapido possivel, eu disse que irria fazer o meu melhor, desliguei o telefone pois teria que resolver tudo, tenho que conversar com a minha familía e ver o que eles acham de mais uma integrante.

             -Edwuard temos que conversar- eu disse 

            - sim eu sei, e nós temos que apoia-lá em tudo- edwuard disse mim abraçando.

            - É eu sei, eu só tenho medo no que íra acontecer com ela, se ela vai vim morrar aqui ela vai peceber o que nós somos, e tenho medo de como vai reagir, e também já estou preoucupada por causa de Aro, você sabe se ele descobri...

Eu comecei a disparar tudo em cima de Edwuard, eu tava muito nervosa, e sem saber o que fazer, só de pensar em Aro quereno a minha irmã já mim dava raiva e pavor ao mesmo tempo.

             - shhhhhhhh amor tudo vai ficar bem, nós vamos te ajudar, vocês não estão sozinha nessa... calma- edwuad mim apertou mais forte.

Foi quando o resto da minha familia apareceu na sala e se juntou a nós.

- É bella e se os Voltures quiserem se meter com á sapequinha ele vai ter que nos enfrentar primeiro- o emmett que falou

 - O emmett tem razão bella, se ela é da sua familia é da familia da gente também- carliste falou pelo resto da familia e esme mim confortou em um abraço, o resto da familia acentiu com a cabeça mim dano forças e dizeno que estavão comigo.

   Agora eu estava mais calma e sabia que o certo era seguir em frente e esperar pra ver no que dava, respirei fundo e olhei o Edward

 - vamos Edward temos muita coisa pra fazer.

......

Nós resouvemos que iria-mos só eu e o Edwuard pra resouver as coisas por lá, e traze-lá pra cá. a Renemee queria nos acompanhar mais eu disse que não podia pois a Sophie acharia estranho- desde que elas não se conheciam- a nessie logo compreendeu e concordou em espera-lá chegar pra conhece-lá.

       -Mãe sera que ela vai gostar daqui??... gostar de mim??- nessie mim perguntava um pouco preoucupada.

       - quem não gosta de você nessie?? - ar de riso-

       - eu sei.... mais é que .....é que ela não sabe de nada da nossa vida e você sabe....

          Foi quando o jack entrou em casa e e nos enterronpeu perguntando: 

          - Não sabe??... ela ??... de quem vocês estão falando??

 Jack!!, nessie correu e o abraçou que retribuiu e em seguida me deu um olha de questionamento e de que queria saber o que estava acontecendo, nós explicamos tudo pro jack que compreendeu e ficou triste por nós e logo disse que ele e sua matilha estaria dentro se algo de errado vinhece a ocorrer. 

Eu sabia que era muito dificio de contar a nossa historia e principalmente quando era proibido contar a um humano, mais eu não poderia deixa-lá sozinha e também não irria-mos conseguir escoder dela.

 Estava resolvido, nós iria-mos busca-lá e ver no que dar, não importa o que aconteça ela é minha irmã e eu vou proteje-lá custe o que custar.

                                    ( ........) 

Edward comprou as pasagem para Flórida e logo teria-os que ir para o aerouporto, decidimos ir hoje pra chegar o mais rápido lá, nós chegaria-mos pela manhã e eu não via a hora de abraça-lá, porém ficava um pouco receosa de sua reação quando mim visse. Nós pegamos o avião, o vôo foi tranquilo e quando chegamos já estava quase amanhecendo, o nosso grande problema aqui seria o sol e não podederia-mos ficar muito em pulblico por aqui- seria a melhor atração da cidade dois "humanos" brilhando feito diamantes- irria ser o fim pra gente, quando chegamos no aerouporto da Flórida formos direto pra casa da minha mãe. quando chegamos na casa estava tudo silêncioso e a porta por encrivel que pareca estava destrancada- a soy deve ta tão abalada que ate se esqueceu de trancar a porta- eu e Edwuard deixamos a a mala na sala- pra parecer mais normal- e subimos pro quarto da soy, ela tava dormindo e mim parecia bem atordoada.

   - Não.... porque??.... não vão... não mim deixem .... NÃO!!- a soy estava toda suada e gritava com os olhos fechados

Edwuard mim olhou e disse que ela estava sonhando com mamãe e phil ,dizendo que ela teria que ser forte e que teria que aceitar, mais ela não queria que eles fossem, queria que eles ficassem, não a abandonase. foi quando eu a pegue pelo braço e a sacudi lhe chamando

- soy??...soy acorda é só um pesadelo!!

Ela abriu bem devagar os olhos e observou por alguns segundos, logo depois se levamtou em um pulo e se encostou na parede perto da cama,  ficou olhando assustada, ela mim olhou rapidamente, mais se virou logo como se não tivesse mim conhecido, assim olhou para o Edwuard e ficou o encarando. ela ficou um tempo ali e eu fiquei mim perguntando qual seria a sua reação seguinte , se saíria correno dali ou nos reconheceria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, prometo que vou tenta postar o mais rápido possível.. bjss caros leitores