Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 46
Carnaval




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/46

Anna ON

Eu estava começando a me arrepender a ter vindo com Zayn pro Brasil. Quer dizer, foi ótimo ele conhecer minha família, achei a coisa mais linda ele ter estudado português só pra conseguir se comunicar com todo mundo e todos o amaram, Harry e Niall vieram também, eles estavam bem firmes com Lena e Jenny respectivamente. Lavínia estava curtindo demais a vida de casada e o filho de Gisele estava cada vez maior e ele havia virado o xodozinho do Zayn, eles faziam tudo juntos, mas não foi por isso que eu me arrependi de trazê-lo ao Brasil, íamos passar o Carnaval lá na minha cidade mesmo, mas eu tive a brilhante idéia de vim pro Rio de Janeiro com o Zayn pra mostrar os desfiles e aquelas coisas todas. Niall e Harry decidiram ficar e aproveitar o tempo com Lena e Jenny e agora eu estava com Zayn bêbado em um lugar cheio de mulheres praticamente semi nuas.

-Vou pegar mais cerveja – ele disse

-Não! Você já bebeu demais – eu disse

-Anna, é carnaval – ele disse colocando os dois dedos pra cima e tentando sambar.

Ele voltou e entregou uma cerveja

-Não quero – eu disse de mal humor

-Que isso Anna? – ele perguntou na defensiva

-Nada Malik – eu disse ficando de costas e olhando o desfile.

-Não sabia que o Carnaval era assim– Zayn disse apoiando o queixo em meu ombro

-Assim como?

-Mulheres sem roupas, esse ar sexy pela cidade.

-Ah me poupe Zayn!

-O Brasil é abençoado demaais – ele disse rindo

-Zayn? – escutei uma voz chamar por ele. Quando olhei pra trás vi que era uma daquelas moças de família, que usam micro saia, salto gigante, blusa colada terminando no umbigo justamente pra mostrar o piercing que mais parece uma descarga.

-Olá querida – Zayn tinha essa mania de chamar todos de “queridos” em português. Eu achava até bonitinho, mas agora não estava mais vendo a menor graça.

-Você esqueceu o celular no bar. Eu coloquei o meu número ai... caso você precise de alguma diversão no Brasil – ela disse num inglês enferrujado.

-Oi “querida” – eu disse finalmente aparecendo no campo de visão dela – Muito obrigada por ser gentil a trazer o celular do meu noivo tá?

-Me liga – ela disse fazendo gestos ao se afastar. Me ignorando completamente.

-Agora chega. A gente tá indo embora – eu disse puxando Zayn pra saída

-Ei, não. Eu quero ficar – ele disse me puxando pra perto dele.

-Então você fica ai sozinho, porque eu to indo embora – eu disse soltando minha mão da dele e indo embora.

-O que aconteceu? – ele perguntou

-No hotel a gente conversa – eu disse entrando no taxi e ele entrou junto

Fechei a porta do quarto e sentei na cama, Zayn pegou uma cadeira e a puxou colocando a na minha frente e sentando.

-Eu não sei quem é o mais idiota, eu ou você – eu comecei a falar sem deixar ele ter a mínima chance de responder – Claro que sou eu, onde eu estava com a cabeça em te levar pra um lugar onde tem mulheres peladas desfilando e mulheres oferecidas rodeando? E VOCE AINDA OLHA PRA ELAS. Acabou a vergonha na tua cara né Malik? Aquela lá faltou tirar sua roupa NA MINHA FRENTE...

Fui interrompida com um beijo.

-Será que ninguém mais respeita um anel pelo amor de Deus? Ficam dando em cima de você Na maior cara dura – eu disse afastando seu rosto do meu, mas ele me interrompeu novamente – Será que elas não percebem que você é meu?

Ele parou de me beijar e riu, encostando sua testa na minha.

-Eu posso estar bêbado, mas eu acho que você está com ciúmes

-AH você ACHA? – eu disse levantando

-É, você realmente está com ciúmes – ele disse voltando a sentar na poltrona

-Não muda de assunto – eu disse sentando novamente na cama e apontando pra ele – O fato é que você estava olhando para as passistas sem roupa, pra peito, pra bunda... Você esquece que você tem NOIVA?

-Eu nunca vou esquecer, porque você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida – ele disse tirando meu dedo do rosto dele, delicadamente

-Continua falando – eu disse já sorrindo e o ciúme esvaziando aos poucos

- E eu mal posso esperar pra assinar aquele papel e te apresentar como Anna Malik e eu falar pra todo mundo que você é minha eposa.

-Eu já estou derretida. Pode parar agora -E eu acho fofo quando você fica com ciúmes.

-Cala a boca Malik – eu disse o beijando. O coração acelerado como o de uma adolescente, meu corpo se enchia de felicidade toda vez que eu estava com ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cadê todoo mundoo ?? Continuarei amanhã, por volta de 8 da noite belezuudaaa????????