Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 21
Um jantar para comemorar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/21

Fui ao hospital fazer o exame de sangue só pra ter certeza que nunca estive grávida e realmente nunca estive. O médico disse que o atraso poderia ser consequência de algum estresse, trabalho, etc...

De noite saímos para comemorar, na verdade, fazia algum tempo que não saíamos juntos, só nós dois.

Ele estava lindo, uma calça preta, camiseta branca e um casaco. Estava muito frio e ele usava um cachecol e luvas, entramos no restaurante ele segurando minha mão, percebi alguns olhares. Ele pediu uma garrafa de vinho e ele ficou me dando vários beijinhos no rosto enquanto o vinho não chegava.

- Te amo minha linda – ele dizia me dengando

-Minha criancinha – eu disse fazendo carinho em seu pescoço. Meus olhos me entregavam e diziam que eu estava completamente apaixonada por ele.

Brindamos e ele disse baixinho

-Ao fato de você não estar grávida – ele disse e eu ri

O primeiro prato chegou, um daqueles pratos bem decorados, quem os trazia era uma jovem de cabelos ruivos e bem arrumados, que parecia estar muito animada em atender e um rapaz, um pouco mais velho que ela, educado, porém entediado.

-Sua salada Sr. Malik – ela perguntou enquanto o servia, a voz um pouco nervosa e o sorriso de orelha a orelha.

-Aproveitem a salada especial do chef, em breve traremos o prato principal – o rapaz mais velho disse.

-Mais vinho Sr. Malik? – a moça ruiva perguntou mostrando a carta de vinhos.

-Ainda temos um pouco aqui, obrigado querida, qualquer coisa lhe chamamos – ele disse educado

-Qualquer coisa pode me chamar Sr.Malik – ela disse animada e dando uns pulinhos discretos.

Ela estava tão animada e o jeito como ela falava e repetia Sr.Malik me fazia querer rir mais ainda.

-Come a sua salada Sr. Malik – eu disse rindo discretamente e imitando a voz da ruiva ao falar Sr. Malik. Zayn riu baixinho também.

-Ela é muito gentil. Toda vez que venho aqui ela me atende – ele disse comendo um tomate cereja.

-Claro, Sr. MALIK merece o melhor atendimento. Tudo de melhor para o Sr. Malik – eu disse o provocando

-Você precisava ver quando eu vim aqui com Liam, era Sr. Payne pra cá, Sr. Payne já provou nosso espumante? Sr. Payne, Sr. Payne. Ela faz isso com todos.

-Definitivamente ela gosta muito do Sr.Malik também – eu disse disfarçando o risinho com um gole de vinho

-OH – ele fez uma expressão chocada deixando o queixo cair – Bellinari, você está com ciúmes? – ele perguntou me chamando pelo sobrenome, obviamente entrando no meu jogo.

-Mil anos pra isso acontecer, Malik

-Sr. Malik, posso ajuda-lo em alguma coisa? – ela nos interrompeu, com aquela mesma voz engraçada e entusiasmo. eu quase não consegui segurar a risada.

O resto do jantar teve o mesmo tom descontraído, a moça ruiva, apesar de repetir várias vezes o “SR. Malik”   era muito gentil e atenciosa. Me certifiquei de que Zayn deixaria uma boa gorjeta, afinal ela era muito dedicada e nos atendeu muito bem.

--x--

-Tenho que voltar pra Bradford – ele disse pulando e sentando na bancada e eu fiquei entre suas pernas com a palma da mão espalmada em sua perna.

-Eu acho que você poderia voltar amanhã de manhã e me fazer companhia hoje. E claro... arrumar essas suas roupas no meu armário, meus tios chegam amanhã – eu disse ficando na ponta dos pés para beija-lo.

-Eu poderia fazer isso, mas eu quero dormir agora.

-Você arruma tudo, enquanto eu vou dormir – eu disse dando um selinho.

-Você está malandrinha – ele disse me dando outro selinho.

-Te amo – eu disse o beijando

-E é exatamente por isso que você vai arrumar minhas coisas no seu armário – ele disse pulando da bancada

-Eu estou com cólica, Malik – eu disse estimulando seu bom humor

-Você não está, Bellinari – ele disse claramente entrando na brincadeira.

-Arruma tudo, faz brigadeiro e eu estarei te esperando vendo tv. Beijo, te amo – eu disse e sai da sala, falando rápido pra ele não ter como responder.

Ele pegou todas as roupas e jogou no armário e deitou do meu lado

-Cadê o brigadeiro, Malik? – eu perguntei mandona

-Se você quiser você faz ué – ele disse fechando os olhos e me puxando pro seu colo

-Isso não é justo, você comeu todo meu brigadeiro Zayn

-Shh Bellinari, você fala demais – ele disse desligando a tv – vamos dormir.

-Eu to sem sono

-Então só fica caladinha enquanto eu tento dormir tá? – ele disse me acomodando em seu peito e beijando o topo da minha cabeça – Minha mandona preferida.

-Chato – eu disse            

Acordei na manhã seguinte com Zayn falando.

-To indo amor

-Já? – eu perguntei ao ve-lo com as chaves do carro em uma mão e seu cachecol em outra

-Vespera de Natal, estrada louca, se eu não chegar  Mama Malik me mata – ele disse se inclinando na cama pra me dar um selinho – e se eu fosse você eu acordava logo, seus tios devem estar chegando – ele disse

-Ah é. Esqueci desse detalhe – eu disse levantando

-Já vou amor, te vejo no Ano Novo?

-Hamram, fala que eu desejei Feliz Natal pra sua família. Te amo – eu disse o abraçando ainda sonolenta e deitando em seu peito e ele me deu um beijo no topo da cabeça.

-Pode deixar. Te amo

-Tchau – eu disse fechando a porta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo pra vcs. =) eu queria ter postado mais cedo, mas n tva em casa, cheguei agr dai já to postando.