Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 19
Anotações sobre meu útero.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/19

Segunda feira: Acordei, com muita preguiça. Estranhei não ter Zayn ali no meu lado. Levantei e fui para o banheiro. Nada da menstruação aparecer ainda. Fiquei aflita, mas resolvi pensar positivo, não havia a menor possibilidade.

“Bom dia amor. Nada da minha amiga mensal aparecer ainda =x”  disse por mensagem de celular

“Relaxa amor, come brigadeiro. =D.”

Terça feira: Eu estava com muito preguiça de ir trabalhar, pensei com alegria que no final da semana começava meu recesso de Natal. Mais uma vez nada dela aparecer. Todo aquele meu otimismo de ontem estava desaparecendo. E se...? eu começava a me perguntar. Fui para o trabalho e a primeira coisa que vi foi uma mulher grávida, depois uma mulher com carrinho de gêmeos, depois uma mulher grávida com um carrinho de bebê. Meu Deus, quantas grávidas existem nessa cidade?

“To ficando desesperada, nada”

“Vamos esperar, te amo muito e fica calma, não vai dar nada.”

Quarta feira: Eu não conseguia mais me concentrar em nada, ia ao banheiro de hora em hora só pra ver se ela já tinha vindo, mas nada. Nunca desejei tanto que minha menstruação viesse, já sentia saudade das cólicas e todas as dores que me acompanhavam nesse período.

Parecia estar caindo a ficha que eu realmente poderia estar grávida e essa ideia me aterrorizava. Eu adorava crianças, mas as dos outros. Me olhei no espelho e me imaginei grávida, baixei a blusa imediatamente e sai do apartamento. Aterrorizada pela imagem que se formou na minha cabeça.

“Nada ainda” – mandei a mensagem

“Quantos dias atrasada?”

“4 dias e MUITAS HORAS”

“Qualquer coisa me manda mensagem. Te amo. Estamos juntos nessa”

“Como assim juntos nessa? Você me prometeu que não tinha chance”

Quinta feira: Acordei com o sinal de mensagem do meu celular

“Nada ainda?”

Eu sempre passava as atualizações para Zayn, mas agora ele parecia estar ficando preocupado também.

“Não”

“Já atrasou assim antes?”

“Quase uma semana? Nunca. To com medo”

“Amanhã eu chego ai, então”

“Você não tá com medo?”

“Tremendo feito um garotinho”

Sexta Feira: Estava muito frio, as pessoas falavam que nevaria nas próximas horas, passei na padaria no caminho de volta do trabalho e comprei vários doces e café. Eu teria duas semanas de folga agora e meus tios chegariam na véspera de Natal, em apenas três dias. A casa ainda estava uma bagunça, Zayn era a pessoa mais bagunceira que eu conhecia. Ele simplesmente deixava as roupas e toalhas espalhadas pela casa, assim como os copos e pratos.

Cheguei em casa e vi o carro de Zayn estacionado na frente, abri a porta e o vi no sofá, olhando pra TV desligada.

-Oi amor.

Ele levantou do sofá com uma caixinha na mão

-Vamos tirar a dúvida agora – ele disse, eu vi que era um exame de gravidez.

Peguei a caixinha com uma mão e comia minha rosquinha com a outra

-Você estava com desejo de comer isso? – ele perguntou assustado, como se fosse mais um sinal da gravidez.

-Não... só tava com... vontade, acho... – eu disse comendo o resto dela.

-Você não tá com vontade de fazer xixi? – ele perguntou

Zayn falava as coisas com cuidado, ele estava tenso, seu ombro rígido e ele sempre passava a mão no cabelo e mordia os lábios, em sinal de nervosismo.

-Vou beber agua pra dar vontade – eu disse pegando uma garrafinha e indo sentar no sofá, Zayn sentou do meu lado e pegou na minha mão.

-Você sabe que eu vou tá aqui, não importa o resultado do teste. Eu vou te amar do mesmo jeito.

Olhei para ele com um sorriso bobo no rosto.

-Não é disso que eu tenho medo... Minha vida tá só começando, um bebe não cabe na minha vida agora... você vive viajando, eu vivo trabalhando também. Seriamos péssimos pais.

-Eu pensei muito nisso também. Não acho que seja o melhor momento.– ele disse – Mas e se der positivo? – ele perguntou com os olhos fixos em mim esperando por uma resposta que não veio, então ele continuou – Eu tenho uma mulher incrível do meu lado, graças a Deus temos uma condição financeira estável, eu poderia me acostumar a ser chamado de ... papai.

-Nós estamos juntos a pouco mais de 2 meses – eu disse – ninguém sabe o que pode acontecer amanhã. Daqui a pouco sua turnê volta, você vai viajar e ai?

Ele ficou calado por um tempo antes de responder

-Amor, vai ser difícil. Mas se você fizer o teste e der positivo nós não teremos muita escolha além de mudar toda nossas vidas para nos adaptarmos ao bebê que pode tá crescendo dentro de você. A não ser que você esteja planejando uma outra saída... Porquê eu não sei se teria coragem.

-De que?

-Aborto

-Não, não. NÃO. – eu disse balançando a cabeça – Isso nunca. Você e eu somos responsáveis por isso, não podemos penalizar um indefeso por nossos atos.

-Mas não sabemos a resposta ainda – ele disse afagando meu braço

-Você não teria coragem né? De fazer aborto – eu perguntei apreensiva

-Lógico que não.

Ficamos em silêncio e eu resolvi ir tentar ir fazer xixi. Cara, era muito difícil mirar naquele palitinho. Deixei ele na pia enquanto esperava ansiosa o resultado. Peguei o bastãozinho e fui para a sala, Zayn estava olhando para o lado de fora da janela

-Começou a nevar – ele disse voltando para o sofá onde eu tampava o resultado do teste com as mãos.

-Você só trouxe um desses testes?

-Sim, precisava de mais? Nem pensei na verdade.

-Só para garantir sabe... – eu disse segurando o bastão com força.

-Qual foi o resultado? – ele olhava pras minhas mãos

-Eu to com medo de olhar – eu disse olhando nos seus olhos, a adrenalina percorrendo todo meu corpo.

-Imagina a sensação de alivio ao ver o negativo – ele disse tentando me acalmar – Vamos terminar logo com isso.

Tirei as mãos do bastão e nós dois olhamos para o resultado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAH COMO EU SOU MAAALLAAAAAA. hahah, pararei por aqui hoje, vou dormir na casa da amiga, maass... se eu voltar e tiver reviews assim bem fofoletes, quem sabe amanhã não rolam 2 ou 3 capz?
bjs fofas