Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 11
Preciso de você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/11

Quando acordei já não havia ninguém no quarto, me olhei no espelho e meu rosto estava inchado, já passava do horário do almoço, fui atrás das meninas e as cumprimentei com um sorriso, todas estavam na piscina.

-Vem aproveitar os últimos dias antes de voltar a pegar no pesado Anna – Lena disse jogando agua em mim

-Haha, não. Estou morrendo de fome – eu disse sorrindo – será que ainda tem comida em algum lugar? – olhei pro lado e vi Zayn em uma dos quiosques de suco, ele levava um suco para uma menina.

Lena acompanhou meus olhos

-Vocês nunca mais se falaram? – ela perguntou

-Vou atrás de almoço – eu disse mudando de assunto – depois eu volto para aproveitar o sol.

Quando voltei todas estavam tomando sol, deitei em uma das espreguiçadeiras.

-Queria fazer algo hoje à noite – eu disse

-Sim, vamos aproveitar muito esses últimos dias – Gi disse

-No deck da piscina 2 vai ter uma festa hoje – disse Lavínia

-Preciso de álcool – eu disse enquanto passava bronzeador.

-Hm... o que aconteceu hein? – Lena perguntou – você descobriu algo ?

-Não, porquê? Deveria? – perguntei olhando pra ela.

-Não – as três responderam em uníssono.

-A cada dia que passa vocês estão mais esquisitas. Vou pegar um coquetel.

A festa era no final da tarde, chegamos ao entardecer, mas eu abusei dos shots de tequila e tivemos que voltar mais cedo, meia hora depois eu vomitava no banheiro.

-Nunca é a melhor alternativa beber pra esquecer as dores do coração – Lavínia falava enquanto segurava meus cabelos.

-Dores do coração? Do que vocês estão falando, meu coração está em ótimas condições.

-Não precisa mentir pra gente, nos sabemos que você estava saindo com o Zayn – Gi disse

Eu olhei incrédula

-Hahaha, isso é impossível... eu nunca sairia com alguém tão... repugnante – eu disse antes de vomitar

-Repugnante tá é você – Lena disse.

Gi já havia saído, ela queria vomitar só de me ver vomitando.

-Desculpa por acabar com a noite de vocês. Não são nem 7 da noite e vocês estão aqui tomando conta de mim.

-Nunca vi ninguém tomar tantos shots seguidos – Lena disse

-Pelo menos ela vai já já estar bem de novo – Lavínia completou

Acordei as 3 da manhã, sentia minha cabeça pesada, alguém havia me dado banho, meu cabelo ainda estava úmido. Senti uma vontade incontrolável de ir falar com Zayn, não sei se era a bebida ainda, mas eu acho que não era, faziam 8 horas que eu havia bebido. Não pensei muito e fui até o quarto dele, bati na porta e ninguém falou nada, fui até a área onde estava acontecendo a festa e vi que os funcionários ainda arrumavam tudo.

-Er... oi. Eu perdi o cartão que abre meu quarto – eu disse para uma das meninas quem limpavam o lugar, ela era bem novinha e parecia asiática. Provavelmente um dos intercambistas e rapidamente ela me deu a chave do quarto de Zayn.

Entrei devagar e deitei ao seu lado, ele abriu os olhos quando sentiu. Ficamos em silêncio por alguns segundos, até que eu respirei fundo e comecei.

-Philippe – eu disse ficando sentada enquanto Zayn me olhava sem entender nada – você me perguntou quem havia feito isso comigo. Foi ele. Estudávamos juntos na faculdade, ele era do interior e nunca passava os finais de semana na cidade. Passei 3 anos com ele, confiando cegamente em tudo que ele dizia, quando eu perguntava porquê ele nunca me levou pra conhecer a cidade dele, ele falava que era por vergonha da cidadezinha do interior e eu claro, achava aquilo fofo e deixava pra lá. Enfim, terminaram as aulas e ele disse que ficaria na cidade dele até o baile de formatura, mas que ligaria sempre e manteria contato. Claro que ele não fez isso – eu disse dando um sorriso nervoso e respirando fundo.

-Não precisa contar se não quiser – ele disse, mas eu ignorei.

-E ai, no dia do baile de formatura, o dia que eu havia esperado desde o dia que pisei os pés naquela faculdade, eu descobri que ele era casado, tinha um filho e sua esposa estava grávida de uma menina. Quando eu os vi juntos eu fiquei sem ação sabe... ele já tinha a vida que eu sonhava para nós dois. Ele não me olhou durante a cerimônia, logo depois eu fui embora sem ninguém ver, fiquei no estacionamento e chorei, eu nunca chorei tanto e logo no dia mais importante da minha vida. E cada vez que eu escutava as músicas que tocavam no salão de festas mais triste eu ficava, todos estavam se divertindo e eu ali do lado e chorando feito uma boba por um cara que nem merecia. Naquele dia eu fiz algumas promessas estupidas, mas que eu havia seguido até agora... ontem eu não cumpri com uma delas, quer dizer... com várias delas e agora to terminando de quebrar todas as promessas que eu fiz. Nunca mais chorar por um homem, nunca correr atrás de um, nunca beber por estar triste, só por estar com raiva ou para ficar mais feliz foram algumas que eu quebrei apenas nas ultimas 24hrs. E quebrei a maior delas nesses últimos dias.

-Qual? – ele perguntou limpando as lágrimas do meu rosto.

-Não me apaixonar – eu disse escondendo o rosto com as mãos – e lá se vai outra. Não se declarar.

Ele afagava-me enquanto eu chorava em seu peito, tantos anos com isso guardado mas agora a cada lágrima que caia eu parecia mais leve, mais tranquila. Me afastei e olhei pro seu rosto

-Ontem, quando você me disse que... que... – respirei – quando você disse que me amava. Eu me assustei, acho que eu me dei conta que ninguém nunca falou isso pra mim, a não ser claro, minha família e meus amigos. Acho que isso é tudo que você tem que saber sobre mim... – eu disse com um sorriso triste – Ah, eu também não gosto de palhaços, eles me assustam.

Ele riu e me deu um beijo na testa e depois me abraçou.

-Desculpa por ter feito você chorar – ele limpava as lágrimas.

Ele me beijou, o beijo mais carinhoso que ele já havia me dado, todo cheio de cuidado suas mãos avançavam devagar.

-Eu nunca vou te machucar – ele disse me olhando enquanto me deitava – Você é boa demais pra alguém querer fazer isso com você.

No resto da noite aconteceram coisas que tenho certeza que nunca vou me esquecer na minha vida, ele me tratava como uma joia, uma peça de brilhantes que valia milhões de dólares, foi assim que eu me senti.

Não foi apenas um lance físico: Foi sincero, foi doce, foi real!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queem chorooou???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Intended" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.