Youre My Kryptonite escrita por HeyLiam


Capítulo 6
Why?


Notas iniciais do capítulo

woah gente, obrigada pelos elogios e tudo mais... capítulo 6 tá aí e posso garantir uma coisa: ele tá meio tensinho hahahha,
é que assim, eu queria dar mais emoção pra fic sabe? se não fica aquela coisa de água com açúcar pra cá e pra lá e dai enjoa, até eu concordo.
então, tá aí e espero que vocês gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198468/chapter/6

Annie’s POV:

E agora o que todas as fãs de vocês do mundo inteiro querem saber, vocês estão solteiros?”

“Eu estou” -  Zayn respondeu –

Eu também” – Niall disse logo em seguida –

É, eu também, fazer o quê – Harry disse, meio ‘chateado’ –

Eu tenho namorada” ­– Louis respondeu

Eu também tenho” – Liam disse o mesmo –

AHN? COMO ASSIM?  MAN, MEU CORAÇÃO ACELEROU MUUUITO NAQUELA HORA, SÉRIO MESMO. “Eu também tenho”. Alby também ficou muito feliz, ÓBVIO né anta, percebi isso por que será? NÓS éramos suas namoradas e, OMFG i can’t believe it.

Alby’s POV:

Quando ouvi o Louis dizer “Eu tenho namorada” meu coração acelerou tanto que eu pensei que ia ter um treco ali. Liam disse após ele “Eu também tenho” , foi aí que olhei para Annie, apenas sorrimos uma pra outra. Sério mesmo, a gente não conseguia acreditar naquilo. AHHHH EU ERA NAMORADA DO LOUIS TOMLINSON, tá parei.

Louis’ POV:

Quando o apresentador perguntou que estava solteiro, não precisei pensar duas vezes, óbvio que eu estava namorando, com a menina mais perfeita, mais linda desse mundo. Alby.

Liam’s POV:

Eu também tenho” ... não pensei duas vezes. Annie era minha namorada, só minha. Foi bom dizer aquilo. Me senti.... a pessoa mais feliz desse mundo.

E quem são as sortudas da vez?” – CARA, É PRA SEMPRE, NÃO É ‘DA VEZ’.

Louis fez um sinal para Alby e para Annie entrarem no palco, e elas ficaram tipo ‘não por favor’. Convencemos elas e enfim, entraram no estúdio. Algumas pessoas vairam, outras bateram palmas. Foi meio tenso.

Alby’s POV:

E quem são as sortudas da vez?” – o entrevistador perguntou. Louis fez um sinal para que eu e Annie entrassem no palco, cara como assim? Não né, maior vexame seria aquilo, na moral.

Enfim, decidimos entrar né, a gente já esperava por aquilo mas.... foi a gente pisar no ‘palco’ e quase ficamos cegas de tantos flashes dos paparazzi’s, algumas pessoas que estavam na platéia vairam, outras aplaudiram, mas como sempre, eu e a Annie coramos MUITO, aliás, estar em uma entrevista com a One Direction não é pra qualquer um não man.

Woah, esse meninos tiveram muita sorte mesmo, essas meninas são muito lindas. Como se chamam?” – cara, a gente ficou tipo, pimentão quando o cara disse isso –

- Eu me chamo Isabella, mas todos me chamam de Alby, e eu prefiro assim mesmo – disse rindo um pouco –

E você é a namorada de quem?” – ele perguntou, man muito curioso esse cara, hahahahaha

- Sou a namorada do Louis  – respondi sorridente –

E você? Como se chama?” – ele perguntou apontando para Annie –

Annie’s POV:

Estava toda nervosa depois que eu entrei no palco lá e sentei do lado de Liam e de Louis, e tanto eu quanto Alby coramos muito quando ele disse que os meninos tinham tido muita sorte mesmo porque a gente era muito linda. Ok, para de deixar a gente sem jeito cara.

Ele fez algumas perguntas para Alby, até que ele me perguntou:

E você? Como se chama?

- Me chamo Ana Luiza, mas meu apelido é Annie e eu gosto assim...

“E pelo que pode-se perceber você é a namorada do Liam certo?”

- Certo – respondi, olhei para o Liam e sorri. Fiquei o tempo todo segurando sua mão. Vi que Alby fazia o mesmo com Louis –

“Agora o que todos querem saber, como vocês se conheceram?”

- Estávamos voltando de uma viagem do Brasil feita à negócios, quando haviam apenas cinco poltronas vazias, duas atrás de Annie, uma ao seu lado, uma ao lado de Alby e uma à sua frente. Niall sentou à frente e eu ao lado de Alby, Liam ao lado de Annie e Harry e Zayn atrás. Bom, o resto já da meio pra imginar não? – Louis respondeu a pergunta tão..... facilmente.

“Hmmm entendi.. (...)”

 A entrevista continou por mais uns 15 minutos, mas parecia que ela era eterna. Acho que porque estávamos, calma, só eu tava nervosa, enfim, e daí eu tinha a impressão que demorava demais.

Niall’s POV:

No começo as meninas estavam meio nervosas, mas depois acho que elas conseguiram se ‘acostumar’. Pra mim Alby estava bem mais calma  que a Annie, mas podia ser só impressão.

O entrevistador lá (nunca sei o nome dele) começou perguntando da carreira e depois perguntou quem tava solteiro e talz, af sério que coisa porque toda hora é isso? Que que eles tem a ver com a nossa vida ‘social-amorosa’?

Enfim, eu, o Harry e o Zayn respondemos que estávamos soltiros, e o Louis e o Liam responderam que tinham namoradas. WOAH a coisa tava tão séria entre eles mesmo? Pensei que era mais um ‘rolo’ e talz. Mas depois a entrevista foi tranquila, ele perguntou mais sobre como eram os shows, essas coisas.

Terminamos e adivinha? Fomos comer algo, claro. Decidimos ir no Starbucks, que era perto dali e era caminho pra uma surpresa que íamos fazer pra elas.

- To com fome – eu disse –

- Mas já? Meu Deus – Liam disse, não surpreso com a reação ahaha –

- Err, eu também to – Annie disse –

- Aeeeeee ! Viu Liam vai lá agora, reclama dela, que ela tá com fome – todos riram descontroladamente com isso –

- Não posso né, hahah, mas enfim, vamos no Starbuks?

- Claro !! – todos responderam –

Louis’ POV:

Aquela entrevista foi com certeza a melhor que já demos. Pra mim, e acho que pro Liam também, foi muito bom dizer na frente de todos “Eu tenho uma namorada.” Assim, algumas fãs óbvio que iam ficar bravas, chetadas, sabe lá o que passa na cabeça delas em relação a esse assunto mas, a gente não podia fazer ‘nada’. Mas assim, eu tava feliz com ela e tudo, mas eu tinha um medo, e talvez o Liam também tivesse esse certo receio, bom, a gente tinha terminado o namordo (eu com a Eleanor e ele com a Danielle) e elas não gostaram nada do que aconteceu, e provavelmente, logo logo iriam descer o pau em cima de nós dois, justamente por causa de que ‘em dois dias que tínhamos conhecido elas, já estávamos namorando elas’. Ok, agora ninguém mais pode se apaixonar ‘a primeira vista’?

Que saco isso, sério.

Liam’s POV:

Saindo da entrevista, decidimos ir ao Starbucks pra tomar um café e comer alguma coisa, porque pelo que deu pra ver todo mundo tava com fome naquele dia.

Decidimos nem ligar pros paparazzi’s nos ‘enchendo’ em relação à entrevista, e tentamos deixar as garotas calmas em relações às ‘ameaças de mortes das fãs’. Já as preparamos para as possíveis mentions que não seriam nada agradáveis, e por tudo o que elas possivelmente iriam dizer, porque ai, eu meio que entendo elas porque elas amam a gente (ok, é muito difícil ‘entender’ isso e talz) e que pra elas é meio chato ver seu ídolo namorando mas, elas teriam que querendo ou não, aceitar.

Entramos no carro, e chegando lá, tanto eu quanto o Louis E o Harry tivemos uma supresa nada agradável.

- Danielle? Eleanor? E Caroline? – ah não meu, puta merda o exércio armado né, ferrou –

- Exatamente –

- Quem são elas ? – Alby e Annie perguntaram ao mesmo tempo –

- Err, Eleanor, Danielle e Vac...Caroline, essas são Annie e Alby, nossas namoradas – Louis e eu dissemos –

- COMÉQUIÉ? NAMORADAS? COMO ASSIM LOUIS? VOCÊ ME LARGA E DEPOIS ME TROCA POR ESSA DAÍ? – Eleanor disse um pouco.. exaltada -

- Harry meu amor, que bom te ver de novo, como vai? – lá foi a Flack se jogar pra cima do Harry, que depois já tava beijando ela. MEU ESSE MENINO NÃO SE TOCA NÃO?!?!?!? –

-E LIAM, QUE BOM TE  REVER... E ANNIE, AGORA EU PRECISO TER UMA CONVERSINHA PARTICULAR ALI COM ELE, DÁ LICENÇA – ela me puxou e empurrou Annie –

- O que você tá pensando sua louca? A gente não tem mais nada, entenda isso. Pra mim você é passado. Passado entendeu? PA-SSA-DO.

- Ah que bom, porque pra mim não. O motivo do término do nosso namoro não foi bem esclarecido.

- Ah foi sim, eu já disse, você me ‘queria’ 24 horas por dia!! Não se esqueça que eu tenho vida também! E faço parte de uma banda – af, pessoa esc...mala –

~Ficamos ali brigando por um bom tempo, fodeu-se né, porque os paparazzi’s já estavam todos fotagrafando o momento. Vi Louis discutindo com Eleanor. Ok, pelo menos não era só eu. Olhei para outro lado e vi Harry se esfregando com a vaca véia lá. Nem comento nada.

Os donos do Starbucks mandaram elas, os paparazzi’s e o ‘público’ que tinha se juntado pra ver a briga embora. Sentamos em uma mesa pra tentar respirar e esquecer o que tinha acontecido, e Harry não parava de falar:

- Cara, essa mulher é muito gostosa – esses papos mega paia dele sobre a coisa lá, sabe pessoa iludida? É ele –

- HARRY! PARA COM ISSO PORRA – Zayn gritou. Foi uma das únicas vezes que vi ele gritar – VOCÊ NÃO VÊ QUE AS MENINAS NÃO ESTÃO MAIS AQUI? -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae gostaram ? hahaha
deixem reviews babes (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre My Kryptonite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.