I Wish You Were Here - Inperfect escrita por driana


Capítulo 8
Forever and ever


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capitulo promete e muitas pessoas vão gostar! KKK anyway, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198463/chapter/8

–Bom… Eu não conheço meus pais. Supostamente, sou órfã. – Eu disse e eles se assustaram. Acho que nunca tinha passado isso pela cabeça deles. Eu sempre morei, a minha vida toda, com a minha tia… E segundo ela eles morreram em um acidente de carro. O problema é que cada um tinha uma historia diferente sobre a morte deles, então nunca soube da verdade. Era chato né, mas levei a minha vida assim. Porque mudaria agora?

-Como assim? O que aconteceu? – O Louis perguntou-me. Os dois com uma expressão preocupada.

-É que… - Contei tudo o que havia acontecido e então, eles me apoiaram. Confesso que não gostava muito de falar sobre aquilo. Zayn evitava tocar no assunto… Af. Zayn. Porque é tão difícil esquecê-lo por algumas horas pelo menos?

-Olha, se você precisar de ajuda em alguma coisa, caso queira saber toda a verdade… Nós estamos aqui para o que precisar ok? – Harry falou e me abraçou. Eu já chorava um pouco, mas não era nada grave. Eu estava bem, podia garantir para mim mesma.

Passamos o resto da noite conversando até a porta se abrir. Eram apenas Liam e Niall.

–O que aconteceu, lindinha? – O Niall falou todo fofinho e me abraçou.

-Nada de mais Nini. – Eu disse e retribui o abraço.

-Isso não me convenceu, mas tudo bem, depois eu pergunto para o Louis. – Ele disse e rimos. O Liam veio me cumprimentar me dando um abraço forte e um beijo no canto da boca. O abraço dele era tão aconchegante, parecia me proteger de tudo e todos.


Liguei o chuveiro e coloquei na água quente, estava um pouco frio mas disseram que o tempo mudaria no dia seguinte. Achei bom, até.

Quando sai, me sequei e fui trocar de roupa. Vesti o meu pijama e enquanto colocava o iPhone pra carregar alguém bateu à porta.

–Entra. – Eu disse e olhei pra porta. Aquela perfeição apareceu na porta entreaberta com um maravilhoso sorriso no rosto. – Oi… - Eu disse um tanto sem jeito.

-Você não está bem né? – Ele disse e veio até mim me abraçando. Ele sabia que nada estava bem, porque de alguma forma ele também sabia o que havia acontecido. Eu simplesmente não aguentei e comecei a chorar. Eu já estava segurando o choro há um tempo então, tinha que libertar as lágrimas agora porque eu sabia que enquanto estivesse com ele, eu receberia algum carinho ou um tipo de ajuda. – Calma, meu amor. Tudo vai ficar bem ok? – Ele disse ainda me abraçando e afagando meu cabelo. Eu estava com a cabeça sobre o seu peito e chorava como uma criança.

–Eu te amo… - Eu tentei dizer entre lágrimas e soluços. Ele ergueu o meu rosto e me deu um beijo. Eu confesso que senti falta daquilo, era bom de mais. Aquilo me fortalecia e me fazia ter certeza de que com ele eu estava bem, e protegida.

-Eu também te amo meu anjo. – Ele disse depois de parar o beijo e afagar meu rosto. – Você não vai querer comer alguma coisa? – Ele disse com uma expressão preocupada, afinal não comia nada há algumas horas.

-Pode ser, estou com um pouco de fome mesmo… - Eu disse passando a mão na barriga – Mas antes eu vou me recompor. – Fui até ao banheiro e lavei meu rosto, confesso que passei uma maquiagem para disfarçar. Será que o Zayn já havia chegado?

-Liam… O Zayn? Onde está? – Eu perguntei saindo do banheiro e ele ficou um pouco estranho.

-Ele… Ele está no quarto dele. – Eu estava saindo pra ir até ao quarto dele, estava obvio na minha cara. – Mas eu acho melhor você não ir l… - Tarde de mais, já havia aberto a porta do seu quarto e me deparei com a pior cena já imaginável. Eu não podia acreditar naquilo. Não aguentei segurar as lágrimas naquele momento, não conseguia. Elas simplesmente desmoronaram sobre meu rosto, não podia acreditar no que via. Zayn me olhou com uma cara de arrependimento, como se quisesse se explicar. Eu apenas fechei a porta e desci correndo, obviamente não parando de chorar. Louis me olhou assustado, afinal não entendia o que havia acontecido. Harry e Niall estavam voltando da cozinha e me olharam do mesmo jeito que o Louis havia olhado. Sai correndo até ao quintal e segui pela trilha até a casa da arvore.

Me sentei e continuei chorando. Eu estava ensopada e tremendo, pelo fato de estar muito frio e chovendo, e eu de pijama curto.

Porque ele faz isso comigo? Porque aquela garota? Podia ser qualquer uma, menos a Geneva de novo. Mesmo depois do que ela fez com ele, eles voltam? Se ele me ama tanto, porque não me quer ver feliz? Felicidade é o que menos tenho tido hoje.

Ouvi passos de alguém. Era o Liam com chaves na mão e um guarda chuva na outra. Ele veio até mim e me abraçou forte. Chorei ainda mais e ele apenas disse que tudo ficaria bem outra vez. Ele era o meu ponto de paz… Tudo ficava perfeito, apenas com a sua presença.

Ele entregou-me o guarda chuva e abriu a porta, entramos e ele foi rapidamente até ao banheiro.
Pousei o guarda chuva no chão, encostando-o na parede e logo ele voltou com uma toalha grande e me cobriu.

-Eu acho melhor você ir tomar um banho quente de novo, pode ficar doente. – ele disse em um tom de preocupação e apenas o abracei.

-Eu te amo, obrigada. – Eu disse e olhei-o nos olhos. Ele apenas sorriu e nossos rostos se aproximaram, iniciando um delicado beijo intenso. Eu decidi não me importar nem me prender ao Zayn pelo fato de ele sentir, supostamente, algo. Eu não me importava mais.

Fui com ele até ao banheiro e ele já estava enchendo a banheira. A água estava aparentemente quente, pelo vapor que saia.
Ficamos esperando e conversando enquanto isso.

–Ontem eu v… - Ele disse mas o beijei antes que continuasse a contar. Eu precisava daquilo, não estava aguentando aquela dor consumista. Eu tinha necessidade de tê-lo, eu tinha vontade de estar com ele sempre e sempre.

-Eu te amo – eu disse sorrindo.

-Eu também te amo – ele falou e colocou a mão em meus cabelos delicadamente entrelaçando os dedos entre os fios – Forever and ever – ele disse de uma maneira fofa e me beijou intensamente. Eu queria apenas ele, naquele momento. Senti algo molhar o meu pijama então olhei apressadamente para trás. A água já estava transbordando e começamos a rir. Desligamos a torneira e eu entrei de pijama mesmo, não tinha problema. O Liam colocou o produto que fazia espuma, porque eu amava e pegou um sabonete no armário. Logo a seguir ele ia sair, mas eu o puxei o fazendo voltar e cair na banheira. Comecei a rir e ele ficou indignado comigo mas depois acabou até gostando. Começamos a fazer guerra de espuma e água, era divertido estar com ele. Rolaram alguns beijos, é claro, mas depois saímos e nos secamos. Ele pegou uma blusa dele que tinha no pequeno armário, pra mim e pegou um short pra ele. Vestimos-nos (eu no banheiro e ele no quarto) e deitamos na cama. Ele ligou a televisão, mas não estava pegando sinal. Ótimo, não tínhamos nada pra fazer e eu não voltaria pra casa tão cedo, já avisei.

–O que quer fazer? – Ele me perguntou acariciando meus cabelos e dando um beijinho na ponta do meu nariz.

-Não sei, quais são as opções? – Eu disse e logo ele fez uma careta.

-Não tem, mas podemos fazer ter alguma coisa pra fazer… Bom, tem uma cozinha aqui, a gente pode fazer algo e comer. – Ele disse sorrindo, e realmente eu estava morrendo de fome já.

-Ok, pode ser. O que faremos? – Eu perguntei abrindo o pequeno frigobar ao lado do fogão. Peguei ovos, manteiga e uma frigideira. Fiz duas omeletes, barrei fatias de pão com ketchup e queijo e coloquei-as no sandwish. Entreguei a ele o dele e estavam deliciosos, ele fez um doce muito bom também!

–Eu estou com sono amor. – Eu disse bocejando e ele me abraçou. O beijei e nos deitamos. Eu tentei ligar a TV até adormecer e enfim, pegou sinal. Coloquei no Disney Channel e estava passando So Random!. Eu amava, e ficava rindo igual uma boba.
Eu e Liam ficamos conversando, era praticamente uma conversa jogada fora na verdade. De repente ficou um silencio incomodo e ele me olhava nos olhos.

-Ahn… Jenny, eu queria te pedir uma coisa… - Eu o olhei de uma maneira que dava a entender que era pra ele prosseguir – Eu te amo, você sabe disso. Já há algum tempo queria te pedir mas fiquei com medo de que fosse cedo de mais pra alguma coisa séria e…Eu não sou muito bom com isso, o que você também sabe, então eu vou direto ao assunto. Você aceita namorar comigo? – Ele disse e tirou uma caixinha da gaveta. Era uma caixinha toda detalhada em rosa e vermelho e abriu-a, tinha dois anéis simplesmente perfeitos. Tinham delicadas pedrinhas brilhantes e o símbolo do infinito gravado em cada um.

-Eu… Eu… - Eu não sabia o que dizer – É claro que eu aceito, meu amor. – Eu disse e ele me abraçou. Sentia que aquele abraço era o que eu iria precisar para o resto da minha vida. Aquele que iria me confortar e alegrar-me dia. Precisava de sua companhia, seu abraço, seu beijo, seu carinho e sua presença na minha vida. Ele mudou-a completamente, mas pra melhor. Eu queria estar com ele a todos os momentos. Eu precisava radicalmente de seu amor. E principalmente, precisava dele.

Queria ter essa vida pra sempre, e que o pra sempre nunca acabasse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso por hoje (:
Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish You Were Here - Inperfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.