I Wish You Were Here - Inperfect escrita por driana


Capítulo 29
I Wish You Were Here - parte 2 [FINAL]


Notas iniciais do capítulo

Olá gente linda que eu amo.
O ULTIMO CAPITULO CHEGOU =(
Então, curtam bastante esse ultimo porque a segunda temporada vai demorar um pouco para ser postada.
Não vou falar muito aqui encima, mas lá embaixo vocês tem que ler ok?
Beijos e até.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198463/chapter/29

Estava nervosa e meu coração quase saia pela boca. Peguei na mão de Stephanie e apertei forte. O segurança abriu a porta nos deixando entrar. Elas entraram e eu fiquei travada ao vê-lo. Era ele, o amor da minha vida estava ali, parado á minha frente e sorrindo. Veio em minha direção correndo e me abraçou. Soltamos-nos e ele afagou minha face, uma lágrima escorreu por minha face.

-Eu senti tanto a sua falta pequena… - Ele falou sorrindo de lado e enxugando a lágrima. Sorri de volta e o beijei. Encaramos-nos, eu não podia acreditar que já estava ali ao seu lado, depois de quatro meses. – Hora de acordar! – Ele falou com uma voz estranha e ainda sorrindo, parecia que estava mais fina, não sabia. Encarei-o confusa e ele continuou com a mesma expressão – Hora de acordar, Jennifer!

Abri os olhos lentamente e vi as duas pulando em cima da cama e quase se jogando em cima de mim. Esfreguei os olhos e percebi que tudo foi só um sonho. Levantei-me silenciosamente e fui correndo para o banheiro vomitar. Escovei os dentes e lavei o rosto. Tranquei a porta, tirei a roupa e fui para o meu precioso banho. Eu estava com dor de cabeça, mas nada que um comprimido não resolva. Peguei a toalha e enrolei no cabelo, peguei outra e me enrolei nela. Sai do banheiro e peguei qualquer roupa pra sair. Vesti-me e esperei elas terminarem de se arrumar. Peguei em meu iPad e fui no Twitter ver o que estava acontecendo pelo mundo.

“I Wish You Were Here” Tweetei e depois desliguei o iPad. Coloquei-o na mesinha ao meu lado e levantei-me pegando minha bolsa assim que elas terminaram. Apenas peguei um café na entrada e saímos. Íamos ao shopping fazer algumas compras e ocupar o tempo. Talvez fossemos ao cinema e mais algumas coisas que demorassem. Andamos por ali, o lugar que não conhecíamos e não sabíamos nem onde ficava uma loja de souvenires. Paramos em frente ao Barneys… Cara, aquela loja era tudo. Oito andares de uma loja de roupas. Quer melhor que isso?

Entramos e nos divertimos comprando qualquer coisa que víssemos pela frente. Ficamos ali até às duas da tarde e então fomos para o primeiro restaurante que vimos para almoçar. Adivinhem qual foi o primeiro? McDonald’s, eu sei. Não é restaurante, mas é bom! Pedimos algumas coisas e nos sentamos em uma mesinha de quatro pessoas.

-Então, hoje a Lívia e a Gabi chegam a que horas? – Perguntei enquanto mexia no celular.       
-Ás cinco. Só podiam vir a essa hora por causa do trabalho. – Yasmin disse jogando a cabeça pra trás e ajeitando a blusa.   
-É verdade que a Gabi e o Liam estão juntos? – Falei em relação aos boatos que rolavam soltos por ai e sem querer chegaram a mim.
-Graças a Deus. – Yasmin falou brincando e rimos. Uma mulher chegou com nossos pedidos e começamos a comer.               
-Eu to falando sério, querida! – Falei e Stephanie riu.   
-Justíssimos! Não me diga que ficou com ciúme? – Ela disse brincalhona, como sempre. Encarei-a com cara de quem comeu e não gostou.   
-Claro, obvio. Até porque eu não tenho namorado e não o amo né. Idiota – Falei e dei um tapa em sua testa.               
-Ah gente, estou tão ansiosa para ver o meu Curls… - Yasmin falou olhando para o nada e sorrindo igual uma boba retardada (tá, já parei.).             
-Me conta uma novidade. – Falei bufando.       
-Você fala isso como se também não estivesse. – Ela disse e revirou os olhos.
-Eu estou, mas pior que isso, estou com mais medo. – Disse já sentindo o frio na barriga só de pensar. Eu não sabia por que eu estava assim, mas tudo bem.

Quando terminamos saímos e fomos para o cinema ver American Pie. Eu sei, um filme muito besteirol, mas era melhor do que ver Titanic novamente né… Compramos pipocas e fomos ver o filme.

-Que chato. Esse filme é sempre a mesma coisa. – Falei ao sair do cinema.       
-Putaria, putaria e putaria. Nós sabemos. – Yasmin, a boca suja, disse.
-Agora vamos buscá-las logo no aeroporto. – Stephanie disse nos puxando pelo braço até ao hotel. Entramos e fomos para o estacionamento pegar o carro. Dessa vez eu dirigia.         
-Qual aeroporto? O de Nova Iorque ou Jersey? – Perguntei tirando o carro lá de dentro e entrando no engarrafamento.           
-Jersey. Só conseguiram passagens para lá. – Yasmin disse mexendo novamente no celular. Dirigi até lá e passei a ponte, o que demorou muito tempo. Meu celular tocou e atendi rapidamente.

-Alô? – Falei.    
-Já chegamos, cadê vocês? – Lívia disse do outro lado da linha e em um tom impaciente.          
-Estamos na ponte ainda, está um transito infernal aqui… Em dez minutos estamos ai ok? – Stephanie disse tomando o celular de minha mão, já que a policia estava perto e eu não podia dirigir ao celular. Ela desligou e colocou novamente em minha bolsa.

Graças a Deus, a fila começou a andar e chegamos mais rápido do que o previsto. Entramos no aeroporto e por acaso, e por azar, esbarrei em alguém. Só para continuar com a rotina né? Af.

-Desculpe! – Falei e olhei para quem esbarrei, arregalando os olhos.   
-Jenny? – Josh disse confuso.  
-Oi Josh, queridinho do meu coração.  
-O que você tá fazendo aqui? O Zayn tá ficando maluco já de tantas saudades tuas! – Ele falou.            
-Não conta pra ele que eu to aqui, por tudo o que é mais sagrado ok? Você vai tocar hoje no show? – Falei rapidamente e ele parou pra pensar.   
-Ah, hoje não. Eu estou voltando hoje pra Londres, um primo meu teve um acidente e eu tenho que ver ele o quanto antes… Mas se quiser eu… - Interrompi-o.        
-Não, obrigada. Não quero nada, só quero que você fique de bico fechado ok? Tenho que ir, foi um prazer ver você amiguinho, até qualquer dia e adeus. – Disse dando-lhe um abraço rápido e correndo atrás das meninas que já estavam com a Gabi e a Lívia, voltando. Deixei-o no vácuo, eu sei. Que feio isso.

-Meu Deus, porque agora? – Gabi falou ao ver o que tinha acontecido e em quem eu esbarrei.            
-Nem me fale. – Disse e a abracei. – Como foi a viagem? – Disse abraçando a Lívia.      
-Boa e tranquila. – Lívia disse. Começamos a andar até onde deixamos o carro e entramos. Fomos para o hotel conversando e quando lá chegamos, fomos logo tomar banho e nos arrumar. Eram seis horas da tarde e o show começava às nove. Tomei meu banho e comecei a me arrumar. Coloquei uma calça jeans de lavagem clara, um varsity e um all star que havia comprado naquele dia. Passei uma maquiagem leve, penteei o cabelo e passei perfume. Nós ainda íamos comer alguma coisa no hotel antes de irmos.

Eu e Yasmin já estávamos prontas, apenas esperando as cinderelas terminarem. Nós duas decidimos descer e começar a pedir alguma coisa pra comer.

-Então, você e a Gabi estão bem? – Perguntei ao notar que elas falavam normalmente uma com a outra.        
-Sim, digamos que é isso mesmo. – Ela disse um tanto quanto indiferente à situação. 
-Como isso aconteceu? – Falei encarando-a espantada.             
-Bom, eu e o Harry nos resolvemos, como você soube. Então eu decidi conversar com a Gabriela sobre o que aconteceu. Ela pediu desculpas e acidentalmente se apaixonou pelo Liam e tudo ficou bem. – Ela disse desviando o olhar do menu para mim e quando terminou voltou a ler a ementa à sua frente. Encarei o teto por alguns minutos até ela me olhar intrigada. – Você tá bem?        
-Estou só esperando o prédio desabar. – Falei sem tirar os olhos de onde antes olhava. Ela riu e me deu um peteleco na cara. Ri e parei com a palhaçada.

Vi as três se aproximarem e sentarem-se.         
-O que pediram? – Lívia perguntou, a esfomeada do caramba.               
-Ainda não pedimos. – Falei normalmente e peguei em meu celular.   
-Eu quero ovos fritos com bacon… - Gabi disse me cutucando.
-Tá bom filha, já tratamos disso tá? – Falei e rimos.       
-O que é aquilo? – Stephanie perguntou apontando para a comida da outra mesa. Encarei-a séria, mas com vontade de rir. Ela realmente fez isso? – Ah esquece. É chilly.

Acabamos por pedir qualquer coisa e fomos para o local do show. No caminho cantamos (lê-se gritamos e pulamos dentro de um carro) algumas musicas do CD deles. Saímos do carro quando chegamos ao estacionamento. Era ali, naquele momento, que eu ia ficar nervosa. O segurança, que nos conhecia, deixou-nos entrar assim que aparecemos. Passamos por um corredor e subimos as escadas, dando de cara com uma porta branca e uma estrela, escrito One Direction. Era o que procurávamos e o que eu temia, ainda não sabia o porquê, mas temia. Yasmin, que estava na frente, abriu a porta vagarosamente. Eu estava ao seu lado, infelizmente… Quando abrimos e olhamos lá para dentro, eu tive a pior sensação do mundo. Eu desabei em lágrimas no primeiro segundo. Harry, Liam, Louis e Niall estavam sentados e conversando sobre alguma coisa, talvez sobre o show. E o Zayn? Ele estava simplesmente acabando comigo, beijando uma filha da puta chamada Perrie Edwards. Ele parecia feliz. Ela parecia mais puta ainda. Percebi que quando os quatro olharam para mim vieram correndo me abraçar. Eles sabiam o que estava acontecendo, mas obviamente não me contariam agora. Afinal, eu estava grávida não é? Dei alguns passos à frente, suficientes para estar bem perto dos dois que já me encaravam incrédulos se perguntando “o que essa idiota que estávamos enganando faz aqui?”.

-Jenny? – Ele falou um pouco depois do silêncio que ali estava. E eu? Como eu estava? Talvez com uma aparência péssima, a maquiagem toda borrada, cabelo muito bagunçado de tantas vezes que passei as mãos nele. Enxuguei o rosto e encarei-o. Ele pareceu surpreso e, ao mesmo tempo, arrependido pelo que fez – ou talvez não.

-Como você sabe o meu nome? Por acaso eu te conheço de algum lugar? Quer dizer, eu vim aqui procurar o meu namorado e olha o que eu encontrei. Um completo desconhecido se agarrando com uma vadia qualquer. – Eu estava muito nervosa e com muita raiva. Não sabia o que falar ou fazer. Eu simplesmente agia sem pensar naquele momento. Também, depois daquilo ninguém precisa pensar no que fazer.

-Olha como você fala de mim, pensa que é quem? – Aquela intrometidazinha disse. Apenas estalei minha mão em seu rosto, onde ficou uma bela e linda mancha vermelha.         
-Eu falo de você como eu quiser, ganhei esse direito quando vi isso. E quem eu sou? Ah, como se você não soubesse. Eu sou apenas aquela que você tem tanto ódio e que vai fazer você ter uma relação nada adorável com o meu punho se você não desaparecer da minha frente. – Ao falar isso ela saiu dali correndo, é claro, vermelha de raiva.

Querem que eu descreva a sensação? Imagina um vulcão em erupção e você bem embaixo. Imagine um tsunami acontecendo em você. Imagine agora o mundo desabando, apenas encima de quem? De você. Imagine o seu coração mais quebrado que as torres gêmeas. Agora imagine tudo isso junto em um só momento.

-Jenny, eu posso explicar! Não é nada do que você está pe… - Ele falou pegando em meu braço.         
-Não diga isso, eu já passei por essa, já te perdoei e te disse que daria uma chance. Você acabou de perdê-la assim como perdeu o direito de me chamar… - Fui interrompida por eu mesma ao sentir alguma coisa escorrendo por minhas pernas. Olhei para baixo e vi sangue. Muito sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem pergunta: Sim, ela perdeu o filho. E aconteceu exatamente o que ela pensou que aconteceu, os meninos iam contar pra ela depois, as meninas não faziam a minima ideia.
Bom, a segunda temporada ela vai voltar rebelde, baseada na Taylor Momsen, ela vai aceitar o intercambio que lhe oferecem para LA, mas depois ela é obrigada a voltar para o seu próprio bem.
Espero que tenham gostado e mais tarde tem o capitulo de agradecimentos ok?
Lembrem-se: EU AMO LOUCAMENTE VOCÊS.
xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish You Were Here - Inperfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.