I Wish You Were Here - Inperfect escrita por driana


Capítulo 15
Make me die


Notas iniciais do capítulo

Hey! Como estão?
Bom, esse capitulo pode ter ficado até um cocozinho mas taí né. Melhor que nada. É o começo da grande decisão e tem alguns suspenses... Poucos... quem sabe.
Espero que gostem e boa leitura.
Até lá embaixoo.
xo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198463/chapter/15

Eu sabia que havia traído o Liam de certa forma… Eu me odiei por isso. Esse foi um dos motivos pelo qual eu não queria me apaixonar no inicio de tudo.

Lucca foi o meu ultimo namorado antes do Liam. Ele me traiu.

*Flashback*

Era a noite do baile de final de ano da escola. Zayn e eu combinamos de ir juntos até ao local, então ele passou em minha casa e fomos a pé até lá. Conversávamos alegremente, ele sabia o quanto eu gostava do Lucca, mas sempre se preocupava. Eu havia comprado um vestido lindo branco, e estava de salto alto. Zayn estava lindo como sempre, com seu termo preto e o sapato clássico. Ele tinha o par do baile, a Jess, mas ela estava doente então não pode ir. Ou seja, ele estava sem par na verdade. Ele não se abalou por isso, não se importava em não dançar, não era a “praia” dele mesmo.

Quando chegamos lá avistei Lucca, então fui até ele e ele me deu um beijinho.

-Olá meu amor. – Ele falou sorrindo e olhou para o meu vestido – Que linda que você está! – Ele falou e me abraçou. Ele bebia alguma coisa azul estranha, mas não me importei.

-Lucca, eu vou ao banheiro e já volto ok? – Eu falei e fui até ao banheiro. Lá encontrei a Luiza, uma garota chata e arrogante da outra turma. Pra falar a verdade mais simples, a metida da escola. Ela olhou pra mim com desprezo e saiu do banheiro. Lavei as mãos e fiquei me olhando no espelho. Eu não estava me sentindo bem, mas mal havia chegado à festa. Não me importei com aquilo, havia de ser nada. Sai do banheiro e fui procurar o Lucca, que já não estava no mesmo local de antes. Havia muitas pessoas na pista de dança e perto dos bares. Grupinhos reunidos em volta da enorme piscina e gente subindo para o segundo andar mais reservado. Procurei por todos os cantos, menos na pista.

Estava muito cheia, mas fui até lá. Esbarrei em algumas pessoas, que reclamaram é claro, e de repente dei-me com a pior imagem de todas. Lucca e Luiza estavam se beijando, ela com uma perna em volta de sua cintura e ele apertando sua bunda. Aquilo me atingiu fortemente no peito. Não sabia mais o que fazer, aquilo era horrível para mim. Perdi os sentidos, parecia que havia perdido o chão ao ver aquilo. Eu amava o Lucca, até de mais, e ele me fazia isso. Uma monstruosidade dessas.

Lágrimas começaram a escorrer pela minha face, e não paravam. Sai correndo dali à procura de Zayn. Ele estava no jardim, isolado e com uma expressão triste. Sentado na grama verde e bem cuidada, olhando as estrelas visíveis. Sentei-me ao seu lado e rapidamente me deitei em seu colo.

-Oh meu Deus, o que aconteceu Jenny? – Ele disse preocupado e chegando mais perto, secando algumas lágrimas que caiam descontroladamente.

-O… O… - Voltei a chorar e soluçar. Respirei fundo – O Lucca… Luiza… - Eu tentei falar e ele parecia ter captado a mensagem. Ele era o que melhor me entendia.

-Ai… Eu sabia que isso ia acontecer. Caramba. Você quer ir para casa? – Ele perguntou e eu assenti. Não passaria nem mais um minuto naquele inferno. Não havia mais nada para fazer. – Vem – Ele falou se levantando comigo em seu colo. Me pôs em pé e pegou em meu rosto, secando as lágrimas. Nossos rostos estavam próximos, a alguns centímetros de distância.

-Não fica assim ok? Ele é um idiota em fazer isso com a menina mais perfeita do universo. Você não merece isso pequena. – Ele olhava, e me vi perdida naqueles lindos e brilhantes olhos castanhos. Não sabia reagir, não naquele momento. Ele chegou mais perto lentamente, dando tempo para que se eu quisesse parar. Ele me beijou. Foi um dos melhores beijos da minha vida. Era doce e calmo, cheio de carinho e amor. Meu coração pulsava forte e descontrolado. Parecia que eu ia explodir ali mesmo.

*Flashback*


Uma das coisas que aprendi com isso na vida, foi nunca confiar muito em alguém, a não ser que fosse o Zayn ou algum amigo dele.

Zayn saiu e pegou o carro, indo não sei para onde. Eu não sabia o que iria acontecer, só sabia que não ia dar muito certo. Entrei tranquei a porta e fui até a cozinha. Limpei tudo e resolvi fazer o almoço. Peguei ovos, bacon e macarrão. Misturei tudo em uma panela de pressão e fiz batata cozida também. Não tinha nada pra fazer mais.

Subi, arrumei os quartos e fui para o meu. O travesseiro do Liam estava todo molhando em um lado e havia algumas coisas no chão. Sua carteira estava aberta encima da mesinha de cabeceira. Tinha fotos nossas lá e um bilhetinho que mandei para ele uma vez. Uma lágrima caiu.

–Tudo vai ficar bem Jennifer, calma. – Eu disse para mim mesma.

Deixei a carteira lá e fui ao banheiro. Tomei um banho, vesti uma roupa quente pra sair e chamei um taxi. Escrevi um bilhete dizendo aonde iria e que horas voltaria, para não se preocuparem.

Dez minutos depois o taxi chegou e pedi para que me deixasse no Birmingham Park. Olhava pela janela, todas as coisas passando rapidamente. Acho que mais rápido na minha imaginação. Como se pouco demorasse, já havíamos chegado – o que parecia estranho pois o parque ficava a uma meia hora de lá –.

Paguei e sai, era tão bom sentir a brisa suave da natureza. Eu acho que conseguiria esquecer a vida, pelo menos por um pouco. Podia estar frio e nevando, mas Birmingham não deixava de ser bonita por isso. Era tudo tão natural e lindo… Sentei-me em um banquinho de madeira que estava ali, quase congelado e sem ninguém por perto. Acho que era para onde os “Forever Losers” iam.

Havia tantas pessoas ali. Crianças pequenas brincando felizes, amigas conversando felizes, casais namorando e se abraçando felizes. Será que eu era a única infeliz naquele lugar?

É estranho um minuto sua vida estar perfeita e normal, e depois alguém chega de repente na minha vida e tudo fica complicado e doloroso. Era apenas eu e meus pensamentos e sentimentos. Não tinha o porquê me preocupar se tinha certeza que tudo iria se resolver… Ou não.

Eu tinha que me decidir, isso era evidente e complicado. Mas vamos encarar os fatos: o Zayn me faz feliz cada vez mais e há muito tempo. O Liam pode até me amar e eu amá-lo, mas será que ele realmente me conhece e me compreende? Será que isso iria durar? Eu não podia mais adiar aquela decisão, não poderia prolongar aquele sofrimento. Aquela dor insuportável.

Eu sei que alguém ia acabar magoado por conta da minha escolha. Por isso eu ainda digo que a culpa daquilo tudo estar acontecendo, era minha. Sem duvida alguma. Eu precisava concertar aquilo, mas eu sou péssima nisso. Eu só crio problemas e nunca há uma maneira de resolver. Porque tinha que ser assim?

Se eu escolhesse o Liam, poderíamos viver novas coisas e momentos. Eu ia ser feliz, mas até quando isso seria uma realidade? Por outro lado, se eu escolhesse o Zayn eu teria a vida mais perfeita do mundo, como tinha antes de tudo isso acontecer. Provavelmente já sabe qual era a minha escolha.

Peguei meu celular e disquei rapidamente o numero do Zayn. Eu precisava impedir que ele fizesse algo que eu mesma devia fazer.

–Al… - Ouvi aquela voz suave do outro lado da linha.

-Zayn, onde você está? – Eu perguntei o interrompendo.

-Oi amor, estou aqui com o Liam na sorve… - Ele falou tranquilo, mas novamente interrompido.

-Qual sorveteria? Onde? Eu preciso falar com vocês, Zayn. Eu decidi! – Eu falei quase gritando, desesperada.

-Calma pequena! É perto do parque, se chama Razzelberries. E… - Ele disse ainda calmo e eu já estava me dirigindo para lá. Avistei-os sentados em uma mesa e o Zayn no telefone comigo, obviamente.

-Ok, já estou aqui. – Falei e desliguei o telefone. Fui até eles correndo, praticamente, e dei um beijo na bochecha de cada um. Eu tentei parecer o mais normal possível, agir como se o que eu estava prestes a dizer fosse algo simples e nada doloroso para alguém. – Gente… Eu decidi e quero pedir desculpas a vocês dois por ter feito isso com vocês…

-Decidiu? O que? Qual de… nós? – Liam disse confuso, eles já deveriam ter conversado e se entendido.

-Sim… isso mesmo. Exatamente isso… - Eu pausei e respirei fundo. Era agora ou… agora. – Antes de tudo quero que saibam que isso foi uma decisão difícil e… Eu escolhi alguém que… Já era um pouco… - Olhei para o Liam e depois para o Zayn. Suas expressões não eram nada agradáveis. Percebi o pânico em vosso olhar. – Obvio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então né...
Gostaram? Eu sei que devo ter matado vocês, mas já sabem -obviamente - quem ela escolheu...
Deixem reviews E GAROTAS, CARAMBA, CONVERSEM COMIGO! Não deixem esses reviews tipo "aah, que legal. Continua" "curti, continua" OU ATÉ MESMO "CONTINUA" Poxa minha filha, se eu não continuar vai ser brabo né! Interajam, perguntem NEM QUE SEJA SOBRE O QUE COMI NO ALMOÇO. Mas falem algo decente, por favor.
beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish You Were Here - Inperfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.