I Wish You Were Here - Inperfect escrita por driana


Capítulo 10
Use Somebody


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui está mais um capitulo e uma ganhadora revelada! AE!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198463/chapter/10

Aquilo estava parecendo uma perseguição. Ele entrou na pizzaria com aquela víbora e se sentou a algumas mesas á nossa frente. Não aguentaria ficar ali por muito tempo, mas ficaria pelo menos pra conversar com a Phanie e comer a pizza.
Eu sei, não deveria deixar de fazer o que gosto por sua causa, mas… Eu não conseguia ver eles dois juntos e ainda mais depois do que aquelazinha fez. Dava-me muito ódio.

Stephanie conversava alegremente sobre um garoto que conhecera.

–Jenny? Você está bem? Parece até que viu um fantasma! – Ela disse ao perceber que eu estava pálida e perdida em pensamentos.

–Ah, desculpa. Lembra-se do que te falei ainda há pouco? Então, ele está ali com ela… - Eu disse e ela entendeu rapidamente o motivo, havia lhe falado o que aconteceu. Nós viramos praticamente melhores amigas.

–Olha, se você quiser pegar a pizza e comer em casa não tem problema… - Ela falou mas a interrompi.

–Não, está tudo bem. Não vamos sair daqui, não estamos incomodadas. – Eu falei, afinal, os incomodados que se mudem né.

–Ok, mas qualquer coisa vamos tá? – Ela falou e eu assenti. A pizza chegou e o senhor nos serviu. Percebi que o Zayn havia me visto naquele momento. Eu estremeci, devia estar mais pálida do que antes. Ele me olhava estranhamente, com ódio, mas ao mesmo tempo culpa e arrependimento. Eu queria estar ao seu lado, conversando alegremente com ele,mas ao mesmo tempo queria pegar a pizza e jogar na cara dos dois. Ou Seja, eu queria estar com ele, mas ao mesmo tempo matá-lo.

Serviram-nos a pizza e começamos a comer. Estava ótima, mas perdi um pouco o apetite quando Zayn e Geneva começaram e a se agarrar. Aquilo foi horrível.

Levantei-me e fui até ao banheiro. Não tinha ninguém lá, e isso era um bom sinal. Poderia chorar à vontade por pelo menos alguns minutinhos.

Eu ainda queria saber por que ele fazia aquilo comigo? Porque usando ela? Eu juro que podia ser qualquer outra pessoa, mas não a filha de uma mulher que ganha dinheiro à base de relações sexuais (lê-se Filha da Puta mesmo) da Geneva. Ele sabia que eu a odiava mais que qualquer coisa, e sabia disso muito bem. Ele estaria fazendo de propósito? Talvez. Mas por quê? Porque eu simplesmente amo o Liam de verdade e ele não acredita no que eu digo? Mantenho minha resposta: talvez. Minha leve maquiagem já estava toda borrada, meus olhos estavam inchados, minha boca estava vermelha de tanto morder de ódio e meu nariz já estava entupindo. Eu precisava me recompor para poder ir embora… Ele não podia me ver assim. Se ele achava que eu ia me sentir incomodada com o seu namorico ridículo, ele estava muito enganado. Eu não me iria “render” tão fácil assim.

Lavei o rosto e rezei pra ter alguma base na minha bolsa. Felizmente havia. Passei e disfarçou o suficiente. Peguei o lápis de olho e passei. Agora sim conseguiria sair sem ninguém notar que estive “pensando na vida”. Abri a porta e percebi um olhar nada discreto de Zayn, que por sua vez estava sozinho na mesa. Talvez a víbora tenha ido reclamar (e isso também lê-se pegar desconhecidos) e deixou-o sozinho. Coitadinho.

Apenas ignorei e me sentei onde Stephanie permanecia, com uma expressão preocupada.

–O que aconteceu? – Ela disse logo que me viu.

–Nada de mais, fui apenas ao banheiro. – Eu menti, afinal não tinha ido ao banheiro naquele sentido.

–Seus olhos estão inchados, sua voz está rouca e seu nariz entupido. O que aconteceu? – Ela não estava nada convencida, deu pra notar.

–Estava apenas refletindo um pouco sobre a vida… - Sim, eu estava refletindo, mas não sobre a vida e sim sobre amizades de anos que acabam em horas.

–Ok, depois você me conta. – Ela disse e logo me continuou contando sobre o garçom que a “azarou” há alguns minutos.

Recebi uma mensagem e resolvi lê-la, era um numero restrito.
O que aconteceu? -Zayn

Porque ele queria saber? Resolveu bancar o melhor amigo agora? Olhei pra ele e ele me olhava preocupado. Estava tão na cara assim?

Nada que tenha te interessado ultimamente. –Jenny

Apenas a verdade.

Nós precisamos conversar sobre isso… -Zayn

Eu estive esse tempo todo aberta para conversas, mas ele não fez nada. E ai?

Tivemos tempo de mais pra isso. E você desperdiçou. Posso saber o que quer falar? –Jenny

Eu vou te levar pra casa e não aceito um não como resposta. –Zayn

E a sua namoradinha? -Jenny”

Afinal, meu carro não seria um problema. Stephanie poderia leva-lo pra mim.

Ela já foi embora, e te explicarei sobre ela também. Mesmo que não queira saber. –Zayn

Tudo bem então. Comi mais uma fatia de pizza e conversei sobre ela levar o carro e tudo mais. Ela aceitou na boa e disse que se precisasse de ajuda ela estaria bem no carro de trás.

Zayn chegou mais perto da mesa e pude sentir o doce aroma de seu perfume.

–Vamos, por favor? – Ele falou pegando em minha mão, me fazendo levantar. Apenas a soltei e virei-me indo para fora. Esperei-o e entramos no carro.

–Pode começar a se explicar. – Eu falei logo que ele ligou o carro. Ele me olhou um pouco nervoso e repirou fundo. Começou a andar um pouco com o carro e parou no sinal.

–Faça suas perguntas. – Ele disse-me e eu fiquei pensando. Eram tantas e escolher a primeira era um pouco difícil.

–Com quem estava naquela noite? Quem era a garota que atendeu o telefone? – Eu tentei ser coerente.

–Com a… Geneva. – Ele demorou um pouco pra responder. Confesso que aquilo me incomodou…

–E porque falou comigo daquele jeito? – Era a pergunta principal com a resposta que eu mais temia.

–Eu estava bêbado, não sei nem porque eu fui pra cama com a Geneva. – Ele disse um pouco irritado, poderia ser verdade.

–Você se embebedou por que motivo?

–Não sei, mas não fui eu. A Geneva chegou com uma bebida colorida e eu bebi. – Ele disse como se fosse algo natural. 

–Tá explicado… - Era obvio que ela colocou algo na bebida… - E porque não tentou me contar antes? Porque continua com ela? – Eu olhava pela janela as iluminadas ruas londrinas. As pessoas voltando do trabalho, os casais se abraçando embaixo de um guarda chuva.

–Primeiramente você não me deixou falar com você, não tive oportunidade… E não estou mais com ela… - Ele disse e percebi que ele desviou o caminho.

–Não? – Perguntei um pouco surpresa.

–Não, terminamos ainda há pouco. Na verdade nós nunca namoramos nesse tempo, ela é que inventou tudo isso. Você a conhece e sabe como ela gosta de ter um escândalo na mídia. – Ele disse e eu apenas fiquei quieta. Estava pensando em todas as coisas que ela disse sobre mim.

–Você viu o que ela falou sobre mim? – Eu perguntei um pouco fria e arrogante. Eu estava chorando um pouco. Não dava pra segurar – Você viu todas as coisas horríveis e mentirosas que ela disse nas entrevistas? Sabe o que vai acontecer agora? Suas fãs vão querer me matar, mais do que nunca! – Eu disse com o ódio explicito no olhar. Ele não olhou pra mim. Simplesmente continuou a dirigir, com uma expressão irritada. – Zayn, toda a minha vida eu rezei pra que isso não viesse a acontecer… E você sabe disso. – Ele ficou sem entender sobre o que eu falava agora. – Você sabe que eu sempre tive medo que um dia nos desentendêssemos… E que um dia eu me apaixonasse, de verdade. – Eu falei um pouco mais calma e ele parou o carro, desligando-o logo. Ele se virou pra mim e me fitou.

–Você e o Liam… Estão namorando não é? – Ele disse ainda com a expressão fria e irritada de antes.

–Sim… - Eu falei de cabeça baixa. Eu sabia que ele não ia gostar da noticia, nem um pouco. Eu não queria magoa-lo.

Ele deu partida no carro, e dessa vez estávamos voltando pra casa. Eu percebi que algumas lágrimas percorriam sua face. Aquilo partia meu coração.

O clima ficou um pouco tenso depois daquilo. Quando chegamos, sai rapidamente do carro e entrei em casa. Liam estava sentado no sofá e sua expressão mudou de preocupado para “eu quero explicações”.

–Onde estava? Você estava com o Zayn não é? O que foram fazer? Ele fez alguma coisa? – Ele me fazia um interrogatório, e já era pressão de mais sobre mim. Apenas o ignorei e subi para o meu quarto.

Ótimo, Jennifer! Criou um clima tenso entre você e o Zayn, e também entre você e o Liam. Só faz coisa boa hein!

Tomei um banho e vesti o pijama. Decidi fazer tudo o que tinha que fazer antes de tirar um cochilo. Separei uma roupa pra usar na viagem, a maquiagem, o perfume e arrumei abolsa. Coloquei o despertador para duas horas, já eram nove.

Deitei-me e fiquei pensando um pouco em tudo o que aconteceu essa noite. Eu precisava falar com o Liam, eu sabia. Mas… Será que ele entenderia? Ou acreditaria em mim?

Eu simplesmente adormeci com tantos pensamentos. Apenas acordei quando alguém me chamou. Esfreguei os olhos e percebi que era o Niall, com aquela carinha de bebê sorrindo. Awn.

–Que horas são? – Eu perguntei um pouco sonolenta.

–Duas horas e 20. – Ele disse e eu me levantei rapidamente correndo para o banheiro.

–O meu despertador não tocou? – Eu gritei do banheiro.

–Tocou, e muito. Não sei como você não acordou, mas ok. – Ele disse rindo. Lavei o rosto e peguei a roupa. Ele saiu do quarto e me vesti. Depois fui até à cômoda e comecei a arrumar o cabelo. Depois me maquiei e calcei os sapatos. Passei o perfume e fiz os pequenos detalhes, como brincos, pulseira e etc.

Desci e todos estavam sentados na sala, menos Zayn. Havia uma garota ao lado do Harry. Ela era alta, magra e tinha cabelos médios castanhos escuros.
Liam me olhava um pouco estranho. Ele parecia estar mal, e eu precisava falar com ele.

–Ah, Jenny, essa é a Yasmin. – o Harry falou e a garota veio me cumprimentar. Ela parecia ser metida, mas nem liguei. Tinha mais com que me preocupar agora.

–Todo mundo pronto? – O Louis disse e todos se levantaram. Peguei as Chávez do carro e a bolsa e saímos.

–Quem vai dirigir? – Eu perguntei e Liam logo me tirou as chaves da mão. É, ele ia dirigir.

–Você vai comigo na frente. – Ele sussurrou enquanto passava por mim. Ele me deixava simplesmente louca. Entrei no carro e me ajeitei, e logo depois o Liam entrou. Todos estavam lá fora resolvendo as coisas.

–O que aconteceu? – Ele disse se sentando virado pra mim e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Eu apenas olhei pra baixo. Ele ergueu meu queixo me fazendo olhar pra ele.

–Eu e o Zayn estávamos começando a nos entender e… nos desentendemos novamente. – Eu disse com um pouco de dificuldade e ele me abraçou.

–Eu já te disse que tudo vai ficar bem ok? Vamos fazer essa viagem pra você tentar esquecer um pouco os problemas. Não se preocupe com nada, só curta ok? – Ele disse sorrindo e me deu um beijo, daqueles que eu amava.

–Obrigada Liam, e desculpa ter te tratado daquele jeito quando cheguei… - Eu falei e ele sorriu.

–Não tem problema, eu entendo. – Ele disse e logo beijou minha testa. Os outros entraram e ele deu partida no carro.

–Ainda bem que entramos agora, se não os dois iam ficar de pegação no carro. – O Louis disse e rimos.

–Larga de ser bobo, menino – Eu disse rindo. – Vai arranjar uma namorada, vai.

–Ninguém me quer – Ele disse fazendo uma carinha triste.

–Mentiroso… Tem tantas meninas te querendo por ai. Você que não corre atrás. – Ouvi a Yasmin dizer com certa arrogância.

–Tá, calma ai estressadinha. Controla sua garota ai Harry. – O Louis disse e ela fez uma careta, revirando os olhos.

Quando chegamos ao aeroporto, colocamos as malas nos carrinhos e cada um levou um. Liam se dispôs a levar a minha, que não ia em um carrinho. Mas recusei, conseguia fazer isso.

Fomos até ao check-in e despachamos as malas. Ficamos esperando algum tempo até abrirem os portões de embarque. E quando chamaram, havia uma fila imensa, mas tínhamos muito tempo. Entramos na fila e fomos revezando um pouco cada vez.

Fiquei conversando com o Liam, ele era tão fofo… Cada vez o amava mais.

Infelizmente chegou a nossa vez… Infelizmente porque eu tinha medo de avião… Fomos até lá, apresentamos os passaportes e bilhetes e entramos. Passamos os corredores e entramos no avião. Era da Ibéria, então teríamos que passar em Madri primeiro. As escalas estúpidas da One World. Af.

Eu não sabia onde cada um sentava, na verdade ninguém sabia. Fui até ao meu lugar, era o 11A. Peguei meu iPhone e coloquei em modo de voo. De repente o Harry brota ao meu lado.

–Oi Jenny! – Ele disse surpreso. Aparentemente aquele era o lugar dele.

–Hey Harry. – Eu disse e sorrimos.

–Bom, depois de levantarmos voo o Liam vai trocar de lugar comigo. Achamos que vocês queiram ir juntos… - Ele disse, e realmente era verdade.

–É… Obrigada. – Eu disse e começamos a conversar. Ele e o Louis já sabiam do meu medo de avião. Eu estava nervosa, qualquer um percebia.

Começaram a fazer a demonstração de segurança durante o voo, e quando acabou anunciaram a decolagem. Eu gelei quando disseram isso.

–Calma Jenny. – O Harry disse rindo. Louis se virou pra trás e começou a rir. É. Ele e o Niall estavam na nossa frente.

Percebi que o pior já havia passado. Já estávamos no ar, não tinha mais preocupação. Harry trocou de lugar com o meu amor e ficamos conversando. Louis, como sempre, ficava enchendo a paciência, mas enfim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda virão mais surpresas no próximo capitulo! Aguardem!
MUAHAHAHA
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish You Were Here - Inperfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.