University - Surviving escrita por crimescenelover


Capítulo 7
Tweedledee e Tweedledum


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, uma palavrinha pra meus leitores:
DESCULPA D:
Eu literalmente abandonei a fic, abandonei meu Twitter fake e até parei de assistir CSI. Agora, começando 2013, pretendo voltar a ser uma fã dedicada de CSI como eu era antes. Vou postar um capítulo hoje, e espero que não esteja todo mundo me odiando por ter deixado vocês curiosos quanto ao desenrolar da história. Eu nem lembrava mais como se postava um capítulo novo, pra vocês verem como tá a situação, haha.
Bem, vou parar de tentar me justificar, e vamos ao que interessa, a fic :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198439/chapter/7

Catherine acordou sem vontade, mas mesmo assim saiu da cama. Já era quase hora de ir para a faculdade, e embora ela não quisesse ir, começou a esquentar a água do café. Seu costume de manhã era primeiramente tomar duas xícaras até acordar totalmente. Depois disso tomava banho e então comia algo, que geralmente era um sanduíche ou alguma outra coisa calórica. A verdade é que ela não ligava muito para seu peso. Podia ser que tivesse engordado alguns quilinhos, mas ela olhava no espelho e se sentia feliz com aquilo que via, então aquele peso na verdade não era preocupação nenhuma.

Saiu de seu apartamento e viu que ainda tinha quase meia hora até que começasse sua primeira aula. Ótimo, assim poderia andar mais tranquilamente, poderia parar para olhar as vitrines e até comprar alguma coisa que a interessasse. Parou em frente á uma loja cuja vitrine exibia lindas saias. Catherine amava saias, ainda mais quando davam um efeito delicado para a pessoa. Viu uma de renda preta e quase entrou na loja, quando viu o reflexo de um rosto na vitrine fitando-a.

- Oi. – Era um sorridente Nick.

- Ah, não. O que você quer? – Catherine virou-se e olhou torto para ele. Ele não parecia estar com ressaca, apenas estava com cara de quem tinha acordado cedo para fazer algo que não gostava. Era mais ou menos o que se passava com ela.

- Eu vi você saindo de seu apartamento e pensei em acompanhá-la até a universidade. Esta é uma quinta feira fria de manhã, nada melhor do que uma boa companhia para começar bem o dia.

- Então me apresente a boa companhia e me deixe em paz. – Catherine não sentia a mínima necessidade de ser simpática com um cara que não conhecia e que a havia estressado na noite anterior. Só queria ir para a faculdade e abrir alguns corpos mortos.

- Ãhn, eu sou a boa companhia. E não venha me dizer que sabe o caminho. – Nick deu um sorriso charmoso para Catherine, mas ela não estava olhando para ele. Nick continuou segurando o sorriso até que Catherine o olhasse com o mais profundo olhar de puro desgosto.

- O que aconteceu com a sua cara? – Ela perguntou, cuidando para não sorrir ao ver aquele garoto literalmente babando por ela. Na verdade, ela estava até gostando daquela atenção toda, mas a briga recente com seu ex-namorado havia deixado ela alerta caso qualquer coisa do sexo masculino se aproximasse dela.

- Está feliz por ter visto a sua. Ora vamos, hoje nem é segunda feira para esse seu rostinho lindo estar tão aborrecido. – Nick retrucou. Catherine não conseguiu pensar em nada além de mandá-lo calar a boca. Quando chegaram á universidade, Catherine saiu correndo do lado de Nick e foi direto para sua sala. Não queria ser vista com ele; já havia feito amizades muito influentes e era provável que todos a abandonassem se a vissem ao lado daquela criatura.

O resto da manhã foi passando lentamente, exatamente ao meio dia o sinal soou, anunciando a uma hora de intervalo que teriam. Antes de sair de sua sala, Catherine olhou ao redor procurando sinais do garoto que a acompanhara até a escola, como não o viu, caminhou tranquilamente até a cantina. O amontoado de pessoas ao seu redor era impressionante, e á tarde vinham ainda mais pessoas para estudar. Por incrível que parecesse, a NLVU prezava muito a pontualidade de seus alunos, de modo que não permitia a entrada atrasada sem bilhete do reitor. De repente houve uma grande movimentação na entrada do refeitório, e com crescente horror Catherine viu dois homens armados adentrando a porta.

- Todo mundo para o chão, isso aqui é um assalto. – Um homem baixo e gordinho gritou ao mesmo tempo em que seu companheiro de crime, também baixo e gordinho, caminhava decididamente em direção ao caixa do buffet onde estavam. Catherine notou que ambos pareciam com Tweedledee e Tweedledum. Até as roupas de bandidinho combinavam.

- Vamos passar um por um e recolher todo o dinheiro de vocês. – Tweedledee gritou, dando um chute em um rapaz deitado perto dele. Tweedledum deu meia volta, e começou a cutucar uma moça deitada do outro lado do refeitório, que imediatamente lhe entregou a carteira inteira.

- Não queremos suas carteiras, imbecis. Apenas o dinheiro, entenderam? Apenas a porra do dinheiro! – A cada palavra o homem apontava a arma para uma pessoa diferente. Foi nesse momento que Catherine viu que a arma não tinha gatilho. Aquilo era uma arma de brinquedo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que ainda se lembrem de como eram os capítulos anteriores :I
Espero que tenham curtido a volta da fic, aliás, podem me xingar muito por ter sido tão negligente com vocês ;/
Até a próxima (vou postar antes, dessa vez não demoro tanto assim)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "University - Surviving" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.