Life is a rollercoaster escrita por arrobaweheartmcyrus1D


Capítulo 4
Capítulo 4 - O idiota do sorvete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198438/chapter/4

10:30 da manhã e atrasadas por sinal, Ciara e Trisha acordaram com buzinas, era o ônibus que por sorte tinha marcado com todos na rua da praia, ou seja, esquina da casa de Ciara.

Acordaram bocejando, falando e bocejando, andando e bocejando, até que se deram conta que a buzina que as acordou era o ônibus, e a um passo que deram bocejando, a ficha caiu e correram para colocar a roupa.

Já lá fora, todos estavam no ônibus, bem quase todos, menos Louis e Niall, que estavam encostados na lateral do ônibus com algumas meninas da sala. Ciara e Trisha se aproximaram, e perceberam que quase todos tinham um pen drive no pescoço, enquanto Trisha abria espaço para passar com Ciara entre a muvuca de garotas dando em cima dos meninos, mesmo que os vissem todos os dias, e era todo dia assim...

– Licença, Licença, dá licença... – Disse Trisha passando com Ciara. – O que que elas tanto fazem aqui, hein?

– Elas estão só vendo nosso pen drive, calma nervosinha. – Explicou Niall, dando um selinho em Trisha e a abraçando.

– Aham, sei... Cheias de entrada USB querendo um pen drive... Entendi. – Disse Trisha fazendo Louis, Niall e Ciara rirem, enquanto entravam no ônibus.

– Ciara, pode acordar já. – Disse Louis dando dois tapas em seu braço.

– Carinho logo de manhã, Lou? Adoro. – Disse Ciara um pouco sonolenta, mas já despertando.

Louis riu. - E aí, praia hoje de noite, que tal? – Sugeriu olhando para os três.

– Vamos. – Disse Ciara.

– E...

– E, o que?

– E que eu vou te apresentar um amigo.

– Uhum, vamos ver no que isso vai dar...

– BOM, vai dar bom, relaxa.

– Espero. – Disse Ciara dando uma risadinha esperançosa.

Liam também estava no ônibus, olhando para os três com indiferença e estava sentado com duas garotas da sala que ficavam SEMPRE correndo atrás dele, era tão óbvio que aquilo sempre acontecia como o sol aparecer todos os dias, por exemplo.

Chegando à faculdade, todos os alunos foram apresentados aos alunos de lá. E cada um seguindo para um stand de profissões; Ciara foi para o de estilismo, depois seguindo para o de artes cênicas e dança, assim como Trisha depois de ter ido para o de designer de interiores, Louis foi para o de comércio exterior e Niall para o de jornalismo.

Iriam passar uma hora nos stands e iriam para a escola, e assim foi feito, a caminho do ônibus estavam indo. Louis e Trisha foram na frente, Ciara e Niall ficaram mais atrás porque tinham ido comprar refrigerante para os quatro, depois de feito, estavam indo para o ônibus, até que...

– CARA, TÁ LOUCO?! – Gritou Ciara enquanto limpava a blusa toda suja de sorvete. Quando Ciara e Niall estavam a caminho do ônibus foram surpreendidos por um garoto com 4 sorvetes na mão sem saber como segurar e esbarrou em Ciara, sujando a blusa toda, e Niall olhava o que acontecia enquanto bebia o refrigerante na maior tranqüilidade.

– LOUCA É VOCÊ, NÃO VIU QUE EU ESTAVA COM 4, QUATRO *QUATRO* SORVETES NA MÃO? – Gritou o garoto de volta dando ênfase no “quatro”, encarando Ciara.

Nossa, ele era lindo, lindo e grosso. Que estúpido, nem pediu desculpas, mas Ciara não pensava no quanto ele era bonito por mais bonito que fosse.

– NÃO GRITA COMIGO NÃO... Na boa, qual seu problema? Você derruba quatro sorvetes em mim, e nem pede desculpas? – Ciara disse indignada com a atitude dele.

Niall olhava aquela cena bebendo o refrigerante e mordendo o canudo, acompanhando com a cabeça o que cada um falava, Ciara falava ele olhava, o garoto falava ele direcionava a cabeça pro garoto, estava realmente interessante aquela cena e ainda riu de Ciara, fazendo com que ela o olhasse enrugando os lábios como se estivesse morta de raiva, e quando Niall tentou ajudar, mas rindo discretamente ela respirou fundo e disse “Ok, Niall, vou fingir que você não estava aqui, pode entrar no ônibus, vaaaaai, vai pelo amor de Deus” e Niall pegou os refrigerantes da mão dela e entrou no ônibus, rindo. Ciara não sabia se batia em Niall ou no garoto idiota.

– Ok, é desculpas que você quer? DESCULPA. Satisfeita?

– Como se desculpa fosse limpar minha blusa...

O garoto virou os olhos, tipo: “wtf?”

– Tá de sacanagem né? Você quis desculpa, eu pedi desculpa. – Disse grosseiro.

– Quem tinha que estar de mau-humor sou eu, não você.

– Ok, legal... E o que eu faço agora? – Disse ironicamente.

– O que EU faço agora? – Ciara deu ênfase no “eu”.

– Troca de blusa.

– Ah claro, eu sempre trago uma extra para caso algum idiota, cego derrubar 4 sorvetes em mim...

– Tira a blusa então. – Disse como se estivesse de saco cheio de mais para pensar no que ela poderia fazer.

– Como não pensei nisso antes? Vou tirar minha blusa e ficar só de sutiã no meio da rua! – Disse com raiva.

– Por mim não tem problema...

– HÁ.HÁ.HÁ – Disse Ciara limpando a blusa.

– Olha eu tenho que ir...

– Eu também tenho... – Ciara olhou para o lado... – CADÊ O ÔNIBUS?!

– Saiu daqui há 5 minutos...

– E VOCÊ NÃO ME AVISOU? – Gritou Ciara, bufando. E dando as costas ao garoto e andando.

– Depois eu que sou cego. – Falou o garoto alto o bastante para Ciara parar, olhar para baixo, respirar fundo e continuar. – Ahhh, calma aí, espera, eu te compro uma nova. – Continuou a frase, e foi andando atrás de Ciara. – Vem cá, eu te compro outra.

– NÃO QUERO TABOM? – Disse Ciara sem olhar para trás, ou melhor... para o lado, pois ele seguia junto com ela.

– Ok, então vou embora. Tchau. – Disse o garoto com raiva novamente.

– Já vai tarde. – Disse, e sussurrou – garoto idiota...

– Dá pra parar?

– O que, garoto?

– Disso.

– Disso o que, garoto?

– De me chamar de garoto, eu tenho nome. – Disse o garoto já estressado porém um pouco arrependido de tratá-la com raiva, mas tão pouco, tão pouco, que nem parecia.

– Como se eu estivesse interessada em saber...

– O grosso aqui sou eu, e é... – Ciara o interrompeu.

– Eu não estou a fim de saber o seu nome, sai daqui.

– Olha só garota, eu tentei ser legal com você...

– Coisa que você não é

– Não sou mesmo, principalmente com você

– Melhor, para nós dois.

– É. – Disse sentando-se num banco.

– Tchau.

– Já vai tarde, garota mal-educada...

– Dá pra parar?

– Parar do que, garota mal-educada?

– Disso.

– Disso o que, garota mal-educada?

– De me chamar de Garota mal-educada... eu tenho nome também.

– Como se eu estivesse interessado em saber...

– A sem educação aqui sou eu, e meu nome é... – O garoto a interrompeu, repetindo todo o diálogo.

– Eu não estou a fim de saber o seu nome, você não ia embora?

– GROSSO. G.R.O.S.S.O

– MAL-EDUCADA.

– TCHAU.

– TCHAU.

– EU QUE VOU SAIR DAQUI, TCHAU.

– TO INDO, TCHAU.

– EU QUE TO, TCHAU.

E os dois saíram juntos bufando. Ciara foi para casa a pé e no caminho todo xingando o garoto mentalmente.

Ciara chegou em casa e a primeira coisa que fez foi ligar para Trisha a xingando por não ter pedido pro motorista voltar...

– %&*##@!$%¨&*¨@@#

– Calminha aí amiga. Também te amo.

– Trisha, to falando sério, por que você não avisou que faltava gente ainda no ônibus?

– Mas eu pedi pra ele voltar Ciara! Assim que o Niall entrou, o motorista fechou a porta, e eu e o Louis estávamos lá atrás, e o motorista deu partida, aí o Niall veio rindo, a gente perguntou por que ele estava rindo, ele continuou rindo, depois percebeu que o ônibus estava andando, parou de rir, foi correndo no motorista, eu e o Louis fomos atrás dele, pedimos para parar, mas ele disse que não podia voltar mais, tinha carros atrás... Eu tentei te ligar, mas adivinha...

– Meu celular estava na sua bolsa...

– Isso. Aí não tinha como, eu imaginei que você ia entrar na faculdade, ligar para sua casa, e sua mãe iria te buscar lá.

– Atá, desculpa por te xingar então, amiga. – Disse dando uma risadinha, tipo: “ops”

– Relaxa. – e riu. – Amiga você bem que podia xingar o Liam assim né, haha. Seria uma boa.

– Uma ótima. Vocês tão na escola?

– Não, saímos agora, a gente voltou só pra deixar as anotações dos stands e tudo mais.

– MERDA.

– Calma você deixou a sua comigo e eu deixei na escola.

– Ufa, você é um anjo. – Disse Ciara.

– Não, de acordo com o começo da sua ligação, eu to mais pra filha da – Ciara a interrompeu rindo;

– Deeeeesculpa poxa.

– Tá perdoada, só quis te lembrar hahaha

– Aqui, falando em Liam...

– Falando em Liam, estou indo pra sua casa AGORA pra saber da história, se um meteoro não cair né, porque ta difícil de ficar sabendo...

– Hahaha, ok, estou te esperando e preciso te contar o que aconteceu, um idiota aí... AI!

– Eita, mais um?

– Já te disse que eu não vivo, eu “montanho-russo”

– HAHAHAHA Só você, cara. Na boa. Ok, já vou, e os meninos vão junto, ok? Eles e o violão... Ficaram tocando atéeeee chegar na escola...

– Novidade isso, haha E olha, trás o biquíni que a gente vai pra praia...

– Mas não era só de noite?

– É, mas a gente entra ué.

– Ok então, beijos.

Meia-hora depois eles chegaram na casa de Ciara.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!