Life is a rollercoaster escrita por arrobaweheartmcyrus1D


Capítulo 2
Capítulo 2 - arrependido x mal-entendido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198438/chapter/2

Dia ensolarado... Céu azul como nunca. Ciara acordou com: [http://www.youtube.com/watch?v=jOXWdxrQkeE] Eram eles: Lou, Niall e Trisha.

- Qual problema de vocês, cara? São... – Disse enquanto procurava relógio.

- 11:15 da manhã, IT’S TIME TO GET UPPPPP – Disse Trisha, enquanto os meninos cantavam e ela pulava na cama, fazendo com que os meninos pulassem junto.

- Já?

- Já! Vamos pra praia, pessoal? – Niall

- Fazer o que, comer? – Disse Louis já avisando o que esperava.

- Comer areia? Wtf? – Trisha

- Não, ele logo vai pro assunto de comer, porque ele quer ir pro quiosque, porque lá, vocês sabem que a auto-estima dele grita quase... – Niall disse balançando a cabeça como se tivesse esclarecido algo.

- AH! A famosa “bunda do Lou”. – Disse Trisha.

- CLARO! – Afirmou Ciara enquanto levantava e empurrava os três de cima dela.

            Já lá fora, caminhavam na praia. Sol forte. Trisha estava mais atrás, parecia pensativa, Ciara parou, fazendo com que Lou e Niall continuassem seguindo na frente e ela ficou do lado de Trisha.

- O que houve?

- Nada, Ciara.

- Você estava bem, do nada, você muda a cara.

- Quem tem cara aqui é o Liam, Ciara.

- Ai, cavala.

- Ah cara, o Niall consegue mudar meu humor.

- Mas... Ué... Vocês estavam bem, até ficaram pulando em cima de mim rindo.

- Eu sei, mas é que ontem...

- Ontem o que?

- Ontem, o Niall foi comigo até em casa.

- Eu sei, e aí?

- Ficamos juntos e tal.

- Nossa, Trisha. Me conta uma novidade.

- Ai, amiga! Ficamos juntos a noite toda! – Trisha olhou para baixo, Ciara acompanhou seu olhar e parecia estar um pouco espantada.

- Aconteceu...?

- Não, a gente ficou jogando uno até de madrugada...

- Para, Trisha, to falando sério.

- Claro, Ciara.

- E aí?

- E aí que eu to arrependida.

- Bem que eu estranhei... Alguma coisa aconteceu você nem me perguntou do lance do Liam hoje ainda... – Disse dando uma risadinha.

- É verdade, me conta amiga.

- Depois, você tem que me contar como foi, cara.

- Foi dor feat. Dor. – Aquilo fez Ciara rir e Trisha a olhou e riu também.

- Trisha, para! – E riu.

- Ué amiga, você perguntou. – Rindo disse.

- Você entendeu...

- Ok, já sei, quer detalhes... Mas antes pode me contando senhora, a história do Liam, mas fácil a nicki minaj me atropelar com uma nave espacial do que eu ficar sabendo do que aconteceu.

            Louis e Niall perceberam que elas estavam conversando e Niall imaginava sobre o quê, então seguiram, e Niall estava contando o que aconteceu.

- Ai, Trisha, tabom, mas o que aconteceu ontem é mais importante... Fala, amiga.

- Ok, vamos lá...

Flashback on *

            Ele foi comigo até em casa, eu fui ajudar a Belle com a roupa, até porque fui pra casa, pra isso. Enquanto eu estava ajudando a Belle, ele estava lá embaixo no sofá vendo TV e... comendo, claro!

            Eu ajudei Belle com a roupa, depois coloquei ela na cama. Ela dormiu. Eu fiquei olhando ela um tempinho, depois lembrei que o Niall estava lá, e desci. Sentei do lado dele, e ficamos um olhando para o outro durante uns segundos, looongos segundos, nos demos conta que estávamos nos encarando, então ele começou a falar, ele me fazia rir, ele sempre me faz rir. Pegou no meu cabelo, ficou mexendo, e eu sentada de frente para ele. Ele chegou mais perto, beijou meu nariz depois a bochecha, depois o queixo e depois a boca. Ele saiu. Eu coloquei a mão na cabeça dele e puxei para perto. Nos beijamos de novo. As coisas foram esquentando, sem querer. Até que paramos, acho que assim como eu, ele imaginava no que iria dar, mas por fim, acabou dando... (risos) é, literalmente...

            Mas nos olhávamos de um jeito, que estava na cara que a gente queria. Ele chegou perto, beijou meu pescoço, é ele conhece todos meus pontos fracos... Eu tirei a blusa dele enquanto me beijava... *Enquanto falava Trisha sorria, como se a cada palavra fosse uma realização para ela.

*Flashback off

- Ai amiga, começou assim e foi...

- E o arrependimento, entra onde?

- Entra entre a dor e a transa.

- Palhaça! Por que você está tão arrependida amiga? Foi bom pra você... E com certeza pra ele.

- Amiga, pelo amor de Deus cara, nem estamos namorando...

- Nossa, Trisha! Só porque não teve nada formal, tipo: “namora comigo”, mas vocês são praticamente isso.

- Claro que não.

- Você fica com outras pessoas?

- É... – Pensando e finalizou. - Não.

- Ele fica com alguém sem ser você?

- Não... – Disse como se fosse difícil entender os fatos.

- Então.

- É que o problema é...

- O problema é que você acha que vocês não dão certo só porque vocês brigam, só porque vocês discutem, só porque as meninas ficam correndo atrás dele, só porque ele diz que te quer, e você logo pensa que é de um jeito diferente, mas é isso que une vocês. Eu nunca vi uma pessoa combinar tanto com a outra como você e o Niall, Trisha. Você esquece que vocês brigam, discutem, mas ele depois volta arrependido, as meninas correm atrás dele, mas ele corre atrás de você, ele diz que te quer, mas não só que ter quer daquele jeito, ele te quer pra ele, e quando que você vai perder esse medo e enfrentar tudo sem dúvidas, amiga?

            Os olhos de Trisha brilharam e no fundo ela sabia que tudo que escutou era a pura verdade.

- Mas e ele... Ele também se sente assim, Ciara.

- Claro, como ele pode se sentir seguro com alguém que por mais que ele queira se sente insegura?

- E o que você quer que eu faça?

- O que você lá no fundo quer fazer, o que ele quer que você faça.

            Trisha escutava atentamente.

- Trisha, você tem que chamar ele, você, você chama ele, passa a noite com ele, nem que seja só para ficar olhando pra cara dele ou esperando ele pedir comida. Fica com ele sem medo do que possa acontecer, ele é assim todo doido, mas ele não é assim 24 horas por dia, poxa amiga, ele também quer carinho, por mais estranho que isso possa ser.

- Amiga, eu faço isso. Mas...

- Mas nada amiga, chama ele.

- Mas...

- Mas o que? – Perguntou duvidosa.

- Amiga, e se eu me arrepender mais ainda? Eu acho que ele sabe que eu não curti muito, sei lá...

- TRISHA! Claro que você curtiu você só está confusa, cara.

- Mas eu me arrependi.

- Não, Trisha. Sua INSEGURANÇA se arrependeu, não você. Chama ele, cara. Antes que seja tarde demais...

- É, nossa, eu to me sentindo você amiga, to me sentindo tão boba. – Dizendo rindo, fazendo com que Ciara risse e desse um tapinha de leve nela, e levantaram.

            Caminharam até o quiosque, chegando lá, sentaram, e viam que Louis se aproximava, mas onde estava Niall?

- Oi, Lou. Cadê o Niall? – Perguntou Ciara.

- Ué, ele não estava com vocês?

- Não, eu estava mais atrás com Trisha e ele na frente com você. – Explicou Ciara.

- Eu sei, mas a gente conversou, e depois ele disse que ia falar com Trisha.

- Mas ele não estava com a gente... – Avisou Trisha.

- Gente, cadê o Niall? – Ciara perguntou.

- Comendo... Só pode. – Trisha respondeu pensativa.

- Só se a comida o engoliu antes, porque faz um bom tempo que ele disse que ia falar com a Tris... – Antes que pudesse terminar viu a expressão de Trisha olhando para perto do mar.

- Que foi, Trisha? – Perguntou Ciara, fazendo com que acompanhasse o olhar de Trisha até o mar, e Louis fazendo o mesmo.

            E... Meu. Deus. Do. Céu.

            Trisha levantou-se e foi em direção ao mar com muita raiva, Louis e Ciara se entreolharam e a seguiram, já sabendo o que estava por vir.

- NIALL. CARA, VOCÊ É MUITO IDIOTA, NA BOA! – Disse Trisha o batendo.

            Niall estava na beira do mar com uma garota. Beijando a garota.

- Cara, você ficou louco? – Espantado perguntou Louis

- Que foi Trisha, está vendo alguma coisa demais? – Perguntou Niall ironicamente, sem responder Louis.

- Não, só to vendo essa pir... – Ciara a interrompeu dizendo para a garota:

- Oi, você pode dar licença, por favor. – Disse delicadamente.

- Claro. – Respondeu a menina gentilmente, ela não entendia o que estava acontecendo.

- SAÍ DAQUI NADA, PODE VOLTANDO QUERIDA. QUEM VOCÊ PENSA QUE É?! – gritou Trisha a puxando de volta

- Me solta garota, qual seu problema? – Respondeu a menina tirando as mãos de Trisha de seu braço.

- Qual o meu problema? O meu problema é que vejo você respirando, mas não por muito tempo... – Disse Trisha partindo para cima da garota, que por sinal ninguém sabia o nome, nem mesmo Niall.

- Saí de perto de mim, que eu não estou a fim de acabar com você.

- AAAAAH, MAS PODE VIR! – Trisha a arranhou, segurando forte seu braço, e quando levantara o braço, foi impedida por Ciara.

- PARA, TRISHA! – Virou-se para a garota. – Desculpa, por favor, dá licença.

            A garota foi embora, bufando. Enquanto Trisha encarava seriamente Niall, e ele a encarando de volta com olhar irônico. Ciara e Louis se afastaram, sentaram-se de volta no quiosque para deixar Trisha e Niall conversarem, ou melhor, gritarem.

- GAROTO, VOCÊ É MAIS ESTÚPIDO DO QUE EU PODIA IMAGINAR.

- TRISHA, SAÍ DE PERTO DE MIM.

- NÃO SAIO NÃO.

- PARA DE GRITAR!

- Ok, quer conversar igual gente civilizada? Coisa que você não é.

- Pode continuar com as suas piadinhas, Trisha, continua... O que você sempre faz.

- Cara, você tava BEIJANDO outra garota!

- E daí?

- E daí? E daí? Niall me responde uma coisa, o que eu sou pra você?

- Trisha eu não sei mais de nada. De nada.

- Mas beijar sabe né, e muito bem... Enganar uma garota então sabe MELHOR AINDA.

- Enganar, quem eu to enganando aqui?

- A mim Niall, a mim! – Disse com os olhos cheios d’água, já entregando que estava mal, o que odiava demonstrar.

- Trisha, se tem alguém que ta enganando alguém aqui, não sou eu, e você sabe muito bem disso, tanto você como a Ciara.

- Que a Ciara tem a ver com isso? – Já chorando

- Tudo, já que ela sabe de tudo, até de coisa que nem eu sabia. – Niall estava com a voz trêmula, porém tentava demonstrar o menos possível, tentando manter seu olhar irônico.

- Para Niall, até parece que você não contou pro Louis... Cara você me decepcionou. Por que você fez isso? Eu achei que você gostasse de mim. – Disse com as lágrimas escorrendo, e sentia seu rosto quente.

- Trisha, eu não gosto de você.

            Trisha não encontrou palavras, olhou para o a areia nos seus pés e viu as lágrimas caindo.

- Eu não gosto de você.

- Ok, Niall já entendi, obrigada por me iludir.

- Eu não gosto de você, e nem você de mim, eu sei, Trisha. – Disse Niall a olhando, não nos olhos, porque estavam fora de seu olhar.

- TÁ NIALL, JÁ ENTENDI. CHEGA. Mas uma coisa, você ta errado, eu gosto sim de você... gostava.

- Eu sei.

- O que?

- Que você gosta de mim...

- Juro que queria estar te entendendo.

- Eu não gosto de você, eu te amo. Você não me ama, você gosta de mim.

            Trisha imediatamente o olhou, pensativa, mas no fundo, amou escutar aquilo, ele nunca havia dito que a amava.

- Eu queria, mas não consigo acreditar.

            Niall olhou fixamente em seus olhos:

- Eu TE amo.

- Você acabou de beijar outra garota.

- De propósito.

- Que? Por quê?

- Para te machucar.

- Ainda diz que me ama...

- Mas eu amo.

- Você acabou de me dizer que fez isso pra me machucar.

- Eu te amo.

- VOCÊ me machucou.

- Você me machucou mais ainda, me fez beijar uma garota e ainda pensando em outra.

- NOSSA NIALL, TEM MAIS?

- Ahã. E não fala assim, ela tem nome...

            Trisha não conseguia parar de chorar, e provavelmente parecia ser a primeira vez que chorou assim na frente de alguém, principalmente quando esse alguém é Niall. Virou-se e andou, Niall continuou:

- E é Trisha. – Trisha imediatamente deu um passo atrás.

- Por que você fez tudo isso?

- Por que você contou tudo a Ciara...

- AH, NÃO BRINCA?! E o Louis?

- Não é isso... Você contou o que eu não sabia.

- O que Niall? Você também contou.

- Não. Eu contei sobre a melhor noite da minha vida, já você contou sobre a noite que você mais se arrependeu. – disse Niall, colocando a força do corpo na outra perna e descansando a outra, fazendo isso todo tempo, afinal, estava muito tempo ali, parado.

- Niall...

- oi?

- Eu não me arrependi.

- Trisha, EU ouvi você contando pra Ciara. Eu fui atrás de vocês depois que terminei de conversar com o Louis, e fui meio escondido, indo pelas árvores, e fiquei atrás de uma, pra fazer uma surpresa e quando eu chego, escuto você dizendo que se arrependeu, é.

- Eu não me arrependi, eu juro. Eu e Ciara acabamos de conversar e eu fui procurar você também, pra falar justamente disso!

- Disso o que?

- Isso que eu queria saber como a gente ia ficar...

- Trisha, como a gente ia ficar?!

- Eu tenho medo de acontecer o que aconteceu hoje, mas sendo por outro motivo, porque você enjoou de mim, sei lá.

- Trisha, eu gosto de você porque você é diferente, ou melhor, igual a mim.

- Cara, você é louco.

- Eu sei, e você também, por isso eu to contigo.

- Tá comigo?

- Claro.

- Eu não me arrependi. Eu me arrependi por estar tão insegura com tudo. Desculpa, amor.

- Desculpa você.

- Você é um idiota, Niall.

- Você mais ainda. – Disse Niall puxando Trisha para perto, e Trisha que deu um tapa em seu braço pelo “e você também”, porém  rindo. Estava feliz.

            Trisha e Niall se beijaram. E definitivamente é isso. Eles são loucos. Por isso eles se combinam tanto.

            Foram para o quiosque, abraçados. Louis e Ciara sorriram e se entreolharam como se já soubesse que aquilo iria acontecer. Sentaram-se e os quatro ficaram conversando.

            Ficaram ali conversando por horas, e rindo muito por sinal. Resolveram sair do quiosque e ficarem na areia, passando o resto da tarde. Foram.

Já na areia, continuaram os altos papos, porém entre a pausa de uma frase de Niall e Louis, ouviu-se: “Ciara”. E de uma voz que não estava ali, presente na mesa.

Era ele, Liam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!