Finalmente Paz escrita por ray_diangelo


Capítulo 1
O começo do fim.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,esse é um dos meus casais favoritos e amo fazer fics dos dois,boa leitura,beijoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198422/chapter/1

     Uma garota de cabelos pretos e olhos azuis intensos caminhava pela floresta com a intenção de achar um cervo,ela corria atrás do animal como um leão corre atrás de sua presa,ela era rápida,sua mente estava limpa de qualquer pensamento,a não ser raiva.Raiva por ter perdido a pessoa que mais amava,raiva por ele te-la traído,raiva por ele te-la abandonado e ainda por cima por ele ter tentado mata-la.

     Quando sua flecha prateada fincou no coração do animal,ela sorriu vitoriosa,sorriu feliz por que seria parabenizada pela deusa e por suas companheiras,as caçadoras.Mas então,ao ver o animal caído ali no chão,se lembrou que agora ele estaria indo para um lugar melhor,e então sentiu inveja dele,ela queria ir para aquele lugar,ah se ela pudesse se matar,mas se fizesse isso,ela não tinha duvida alguma que seu pai fizesse com que ela virasse um pinheiro novamente,ou então pedisse a Apolo que a transformasse em um loureiro.

     Thalia riu pensando nos bichinhos da floresta passando e urinando em seu caule,mas algo prendeu sua atenção,uma folha de papel estava presa em uma arvore e nela havia algo escrito,Thalia pegou a folha em suas mão e leu o que estava escrito.

“Sinto sua falta. L.”

     Seus olhos se encheram de lágrimas,seu coração ficou a mil,ela começou a olhar em todas as direções a procura dos cabelos loiros e olhos azuis que ela tanto sentia falta,mas só viu a mata ao seu redor,nada a mais.Ficou ali rodando por oras,até que uma figura lhe prendeu a atenção,em uma arvore tinha um raio ao lado de um coração desenhados,ela chegou mais perto e os tocou,foram feitos a pouco tempo,ainda saía um liquido um tanto gosmento no lugar dos desenhos e quando se aproximou ainda mais,uma mulher apareceu ao seu lado.

-Dói não é ?    - Ela perguntou a Thalia.

-Do que está falando ?

-Você sabe do que falo,criança.Seu coração neste mesmo instante está travando uma batalha com seu cérebro,seu coração quer acreditar que foi ele quem deixou essas mensagens,mas seu cérebro afirma que isso não é possível,afinal,ele está morto.Ou será que não ?  -Thalia olhou para a mulher de vestido verde e olhos azuis se perguntando quem era ela e o como sabia dessas coisas.

-Eu sou Dafne,querida,a ninfa que Apolo se apaixonou perdidamente.Na verdade,sou o espírito de Dafne.

-Porque está falando comigo ?  - A menina perguntou a ninfa.

-Porque eu conheço bem o estrago que um coração apaixonado pode fazer.

-Acha que pode ser ele,Dafne ?   -Perguntou Thalia.

-Talvez,quem sabe,o espírito dele esteja por aqui,somente esperando que a sua hora chegue,para que possam finalmente ficar em paz,e ao lado um do outro.   –Dafne respondeu.

-Eu posso me matar ? 

-Sabe que seu pai lhe transformaria em alguma arvore.   –A ninfa falou olhando com pena para a caçadora.

-Thalia !    - A menina olhou em volta procurando por quem a chamava.

-Thalia,onde se meteu durante o dia todo ?    -Ártemis perguntou.

-Desculpe-me minha senhora,estava caçando e acabei parando um pouco para descansar.

-Tudo bem,agora vamos voltar ao acampamento,já está tarde para donzelas ficarem andando por aí sozinhas.

    Ao chegar no acampamento,Thalia se sentou perto da fogueira e foi só nesse momento que ela percebeu que já era noite e que as estrelas brilhavam fortemente no céu.

-Ele morreu Thalia.    –Bruna,uma das caçadoras chegou perto da menina e a abraçou fortemente.A garota de olhos azuis não tentou recuar daquela demonstração de carinho da amiga,e então deixou que as lágrimas caíssem sobre sua face,molhando não só a si mesma,como a Bruna também.

-Porque ele me deixou Bruna ? O que eu fiz para merecer tal traição ?   -Ela perguntava no meio de tantas lágrimas.

-Nada,você não fez nada.Quem fez foi o próprio Luke,que traiu não só a você,mas como a todos nós.

-Thalia,eu gostaria de falar com você em minha cabana,pode me acompanhar?   -A deusa chegou por trás das meninas e falou olhando somente para sua tenente.

-Sim senhora.   –Ela disse e segui a deusa até a cabana mais afastada do acampamento,uma que quando a luz da lua batia,ficava em um tom de prata incrivelmente lindo.

-Thalia,o que está acontecendo com você? Achei que o garoto fosse uma página do passado de sua vida.

-Sinto muito senhora,mas meu coração ainda arde de saudades de Luke Castellan.

-Mas isso não pode acontecer.Ele é um garoto,um traidor,e está morto.

-Ele não é um traidor!Ele é quem salvou o Olimpo! Ele se matou para que todos nós ficássemos a salvo!   -Thalia disse levantando a voz para a deusa que a olhou com um tanto de magoa no olhar.

-Não fale assim comigo Thalia,não sou como Afrodite que ouve suas ofensas e fica calada.Não tenho medo que Zeus faça alguma coisa comigo por ter transformado a filha dele em cinzas.

-Então me mate,senhora! Garanto que estará fazendo um favor a mim!Não agüento mais viver em um mundo de mentiras,não agüento mais ter que fingir que estou bem! Quero poder chorar quando eu quiser porque estou sim,e com muitas saudades de Luke! Eu ainda o amo e acho que nunca vou esquece-lo,pode se passar quinhentos anos,que Luke ainda estará na minha mente!

-A única coisa que posso lhe falar Thalia,é para que saia da caçada se for assim,não posso permitir que uma menina apaixonada fique no nosso meio.

-Então sairei,Lady Ártemis,porque eu não agüento mais isso,sinto falta de Luke,sinto falta de Percy,Grover,Nico e todos os outros garotos que eu amo,não da mesma forma,mas amo.

-Então amanha de manha,deixarei que um dos meus pégasos a leve até o acampamento.

-Fico agradecida senhora.

-Agora vá dormir.

     Thalia ao sair da barraca da deusa,começou a chorar,mas não porque iria sair da caçada,mas porque havia decepcionado uma das únicas mães que ela teve.Quando se sentou na barraca,percebeu que a luz prata,a benção de Ártemis,não estava mais ao redor de seu corpo e que a roupa das caçadoras,fora trocada por uma camisa da banda “Avenged Sevenfold” e usava uma calça jeans toda rasgada acompanhada por seu velho all star preto.

     Naquela noita a menina dormiu como não fazia a muito tempo,tranqüila,sem sonhos e preocupações,afinal,ela não teria que mentir para mais ninguém que havia esquecido Luke.

     Na manha seguinte,quando acordou,saiu da barraca e viu que todas as caçadoras e Lady Ártemis a esperavam,Bruna tinha lágrimas nos olhos,e uma tulipa vermelha em mãos,a favorita de Thalia.

-Que os deuses te protejam,Thalia.   –Ártemis disse.

-O pégaso te espera na floresta,a menos de cinco metros daqui.Boa sorte.    –Bruna disse e abraçou a filha de Zeus,entregando-lhe por fim a flor.

     Depois de se despedir de todas as meninas,Thalia caminhou na direção que lhe falaram que o pégaso a esperava,mas ao chegar lá,encontrou outra coisa,mais uma folha de papel estava presa ao lado do animal.

 “Estou te esperando,com amor,Luke Castellan.”

     Mais lágrimas caíam de seus olhos,ela subiu em cima do  pégaso e o ordenou que a levasse até o acampamento meio sangue.Quando ela estava acima das nuvens,fez uma coisa que o pégaso não esperava,se jogou la de cima,como o animal não esperava,acabou não reagindo por causa do susto que levou,e quando finalmente se tocou do que havia acontecido,já era tarde demais.

      As ultimas coisas em que ela pensou? Estou indo te encontrar,meu amor,e então,finalmente teremos paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,eu chorei bastante escrevendo e espero que vocês gostem,beijooos,Ray.