Just To Get It Over With escrita por alwaysseddie


Capítulo 2
Thoughts About you


Notas iniciais do capítulo

Heey! what's up?
bom gente, mais um capitulo. Esse é meio chatinho (eu acho), mas acho que tinha que ter ele pras coisas não ficarem confusas, tinha que dar algumas explicações... então.
ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198384/chapter/2

Quando o sinal que indicava o final do ultimo período soou, Carly estava muito empolgada e foi pro seu armário pegar seus pertences, já que no outro dia não iria à aula, Spencer havia avisado isso pra ela depois que todos haviam do embora, eles partiriam pra Yakima mais cedo na sexta, logo depois do almoço.

Freddie se aproximou da amiga que estava com um sorriso enorme.

– Yo,yo

–Oooi – disse Carly, muito feliz – Selecionou os vídeos? – eles ensaiaram na noite anterior, mas pro iCarly da oura semana; nesse sábado seria “os melhores momentos do iCarly selecionados por Freddie Benson”; titulo escolhido por ele e zombado por Sam que alegava que aquilo não era um titulo e sim eu texto, gerando espanto de todos, porque Sam nunca dava “títulos descendes” pra atrações do webshow, a garota tentou disfarçar aceitando a idéia de Freddie: “não quero apresentar o progama sozinha, nem com o Fredork e muito menos com o esqusiGibby” ela se explicava sem ninguém nem ao menos ter comentago algo.

– Sim, o melhores momentos do webshow mais badalado da internet por Freddie Benson – respondeu ele orgulhoso.

– ah perfeito! A Sam apresenta no inicio e você coloca os vídeos pra rodar – disse Carly animada, já imaginando tudo.

– Eu o que? – Perguntou Sam se aproximando.

– Você vai introduzir os vídeos de Freddie. E ah, espero que não tenha nada importante pra fazer no fim de semana porque vou precisar que fique lá em casa, Spencer queria que Socko ficasse, mas duvido que a casa esteja inteira quando voltarmos, com você eu sei que a única que não vai estar inteira é a geladeira, mas isso já é normal.

– Ah você é uma benção Carly, quase um anjo. Não ia querer ficar em casa nesse final de semana nem que me obrigassem! A minha mãe... ah esquece – disse Sam com cara de nojo.

– Quase um anjo? O que falta pra mim ser um? - Perguntou Carly ignorando o assunto da mãe de Sam.

– Que sua linda geladeira e sua bela dispensa estejam abastecidas para toooodo fim de semana – disse Sam rindo.

– E já estão!

– Carls você é definitivamente uma anja!

– Minha anja! – disse Brad surgindo e dando um selinho em Carly. Freddie e Sam sorriram com a cena – Hey pessoal, eu pensei hoje comigo, a hora que o Gibby marcou é muito cedo, então poderíamos ir ao cinema antes de jantar, o que acham?

Nem Freddie, nem Sam responderam. A garota coçou a cabeça e fitou o chão como sempre fazia quando estava nervosa, e Freddie olhou pra o lado como se tivesse algo muito interessante pra ser visto.

Quando os dois eram um casal, ir ao cinema era o programa favorito dos dois, tanto que depois que terminaram nenhum dos dois colocou os pés em um cinema, Carly sempre chamava a amiga pra ver um filme, mas ela sempre recusava e mudava de assunto; “traz muitas lembranças do Benson” ela pensava. E agora eles estariam lá, juntos de novo.

– Acho ótimo! – disse Carly, olhando pra Sam esperando ela dizer que não queria ir, mas depois olhou pra Freddie e entendeu. “por favor, não conta que a eras que eu não vou no cinema, ele vai desconfiar, ele me conhece...” pensou Sam. Carly nem comentou nada ficou fazendo a escolha de que filme iriam ver, enquanto Brad dizia quais estavam em cartaz.

– é.. Carls., eu posso me arrumar e posar na sua casa hoje, já? Perguntou Sam, meio sem jeito de estar abusando da casa da amiga.

– Mas claro! Se sua mãe não se importar de você ficar tanto dias fora de casa.

– Ela nem liga... ok, eu vou pra casa e as sete, sete meia eu vou pra lá.

Sam se despediu e saiu. Brad deu carona pra Carly e Freddie até o Bushwell. Coidado, era o único que tinha a Carta de motorista e um carro, da turma, gastava demais com esses amigos e com a namorada ainda mais... mas parecia que dinheiro não era problema pro garoto.

Sam apareceu no apartamento de Carly às seis e meia, cheia de bolsas e mochilas, uma era só pra seus Fatcakes. Geralmente ela só trazia o necessário, mas ela precisava de uma roupa linda pra aquela noite, ela não queria dizer a Carly que estava nervosa com esse “encontro” e nem ia, mas pra isso ia ter que se virar sozinha, por isso foi cedo. Pra ter mais tempo de ficar “descente”.

– Chegou cedo! – gritou Carly da cozinha, enquanto entrava primeiro aquele monte de “bagagens”, depois a própria Sam – E nossa que monte de coisas! Vai se mudar? Como trouxe tudo sozinha? – Perguntou Carly surpresa.

– Minha mãe estava em casa, então disse a ela que ficaria aqui no final de semana e ela estava de bom humor e me deu dinheiro então eu peguei um táxi – disse ela sorrindo e se atirando no sofá – É cedo? Mas Carly você leva um dia inteiro pra se arrumar pra um encontro!

– É cedo pra você! E eu acabei de tomar banho! Também vai se arrumar toda pra o “encontro a triplo”, é? – debochava Carly sentando no sofá ao lado da amiga.

– Rá! Como você é palhacinha Shay! Eu estava entediada de ficar na minha casa e vim logo, problema?

– Nenhum! Tédio? Desde que cheguei não tive nenhum, fiquei arrumando minha mala e praticamente arrumei a do Spencer também, ele não achava nada e a cada dois minutos tinha que descer pra ajudar ele a procurar, achei metade das coisas dele, aff. – disse Carly falando sem parar. – vou subir e me arrumar vem comigo?

– Se não importa eu vou ficar no quarto de hóspedes. Tem banheiro e tudo lá! – desde que Sam tinha se mudado pra casa de Carly quando tinha brigado com sua mãe e Freddie teve que sair de seu apartamento porque um bandido psicopata queria matá-lo, Spencer sentiu falta de um quarto de hospedes no apartamento dos Shays, e em um final de semana ele mesmo fez um, era pequeno em relação aos outro quartos do apartamento, mas tinha banheiro e Spencer havia mandado instalar um ar condicionado.

– Você que sabe, leva tudo pra lá, não quero tudo isso no meu quarto – disse Carly, subindo as escadas e rindo das muitas mochilas de Sam.

Sam subiu com muita dificuldade e foi pro tal quarto, que ainda tinha cheiro de tinta, ela adorava isso. Se deitou na grande cama Box de casal e ficou pensando em tudo. Na vida, na escola, na faculdade, no iCarly e em Freddie. Ela sentia muita falta de tudo o que eles viveram juntos desde da época que eles “se odiavam” até os momentos que viveram no namorado, ela sentia falta até dos momentos que ainda não tinha vivido. Ela o queria de volta, queria ser o motivo do sorriso dele, do brilho em seus olhos castanhos... motivo do revirar dos olhos quando ele desaprovava qualquer coisa que ela dissesse. Sam riu ao pensar nisso, e logo seu sorriso sumiu ao pensar que eles não eram mais assim, que isso tinha passado e que agora eles agiam como antes. Ela queria muito que tudo voltasse e ela pudesse fazer diferente, fazer melhor! “Pelo menos tenho a amizade dele, ele é meu melhor amigo” ela pensou. E sorriu de novo. O que Sam não sabia é que ela tinha tudo aquilo mesmo Freddie não a pertencendo completamente, ela era a razão do sorriso dele. Ela era a garota, a mulher da vida dele, a única capaz de mudá-lo por inteiro, a única... única como Sam sempre foi. “Diferente de todas as garotas. Melhor que todas as garotas”, Freddie pensava, sorrindo em seu quarto. Na mão a foto de quando eles ainda eram um casal.

Eles tinham mudado, um pelo outro, havia uma conexão inexplicável entre eles, que por mais que estivessem afastados, eles sempre se falariam... pelo olhar, pelo sorriso, por cada gesto que um demonstrasse ao outro, não importa o quão pequeno fosse.

Eles tinham que ficar juntos de novo. Eles precisam um do outro.

Naquele momento único, dois corações batiam no mesmo ritmo no oitavo andar do Bushwell, alguma sensação fez os dois acreditarem que logo estariam juntos de novo, e quando isso acontecesse a batida desses corações seria uma só e o sorriso de ambos seria o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero mesmo que não tenha ficado confuso :S
Li e Reli ele muitas vezes... e sinceramente espero que o final não tenha ficado dramático, mas quero mostrar pra vocês como um sente a falta do outro, ok?
Hoje quero agradecer a minha amiga Juliana S.,(parece que sempre vou agradece alguém aqui :p, primeira fic, sabe como é?) ela não tem FC nem nada, mas foi ela quem me fez criar um! Criou o meu na verdade... Sem ela eu não teria entrado nesse "mundo" - algo que me fez muito bem - e não teria conhecido todas as fanfics e tudo mais, então... obrigada Ju!
O que acharam desse capitulo? Nada empolgante? Me digam, me inspirem.
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just To Get It Over With" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.