Mon Petit escrita por Lis


Capítulo 16
Capítulo 15 - Verdades - parte 1


Notas iniciais do capítulo

oi meus amores,
espero que goste do pedacinho do capitulo 15...
posto o resto até o dia 4 de janeiro.
desejo um feliz natal tardio e um prospero ANO NOVO.
XOXO, marie valentina
http://filledereves.blogspot.com.br/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198359/chapter/16

Pov Edward.

A festa estava simplesmente perfeita e Isabella com certeza era a luz de toda a festa. Com essa beleza natural ela ficava simplesmente linda. O vestido tomara que caia dourado e longo tinha ficado perfeito com seu jeito único de ser.

-Esta perdido por ela?

-Estou Emmett. Ela me conquistou deste o primeiro momento que coloquei meus olhos nela naquele aeroporto.

Quando vi Caius se aproximando dela. Pensei e ir até lá ver o que aquele imbecil estava fazendo aqui.

-Melhor fica Edward.

-Você viu que ele a machucou na sua casa.

-Isabella sabe se cuidar. Ele não faria mal a ela. Qualquer um dar para ver que ele a ama. Eles precisam ser falar um pouco.

-Emmett?

-Olhe eles estão dançando. Esta tudo bem.

Estava observado os dois dançandos pela pista de dança quando aquele perfume enjoativo chegou até mim. Quando olhei para trás Jessica vinha com um vestido que não deixava nada a imaginação. Não sabia o que tinha visto nela. Ela era com certeza uma vadia.

-Eles fazem com certeza um bonito casal!

-Eles não são um casal Jessica.

-Qualquer jornalista neste local saber do relacionamente perfeito de Isabella Volturi com o herdeiro da Channell, Caius Montalvo.

-Eles não são mais um casal.

Virei-me para Jessica com raiva quando ela simplesmente colou nosso lábios me pegando de surpresa.  Foi quando estava tentando tirar-la de cima de mim que ouvi a voz de Isabella.

-Edward?!

Quando vi ela com lágrimas nos olhos e saindo escotada por Caius. Sair correndo atras dela depois que consegui me livrar de Jessica. Ela descia a escadaria.

-ISABELLA!

Ela olhou para mim com lágrimas nos olhos e tacou em mim o anel de noivado. Ela sai dali com ele. Queria que ela me escutasse. Estava pedindo meu carro quando Jessica chegou ate mim.

-Deixa ela ir.

-Você sabia que estavamos juntos.

-Você não deixou muito a esconder não é? Chegando aqui ao lado dela.

-Não devia ter feito isso Jessica.

-Você brincou comigo Edward. Essa ai mal chegou e você já foi colocando um anel de noivado no dedo dela.

-Eu amo Isabella. Você não sabe as consequências dos seus atos.

-Eu só gostaria de mostrar a ela o que ela fez comigo.

-Você não tem ideia do mal que você fez.

-Se ela não sabe competir pelo homem dela.

-Isabella tem problemas emocionais.

Estava entrando no carro e dirigia loucamente para o hotel aonde estavamos hospedados. Foi quando cheguei ao hotel e entrei loucamente no saguão. Quando cheguei lá subi rapidamente as escadas e cheguei ao quarto e Isabella não estava lá.

Enquento descia no elevador para o saguão e via lentamente os numeros dos andares descer. Eu só pensava aonde estava Isabella e se ela estava realmente bem. Ela era depressiva e precisava se manter estável. Ela era tão doce e delicada. Ela precisava se manter calma e não neste turbilhão de coisas que estavam acontecendo.

Quando cheguei no saguão Rosalie vinha acompanhada por Emmett e parecia realmente preocupada com tudo isso que estavam acontecendo. Era a irmã dela que estava machucada e tinha sumido. Era natural que estivesse preocupada.

-Que merda você pensa que estava fazendo Edward. Brincando com os sentimentos da minha irmã.

-Eu não fiz nada. Jessica me pegou de supresa e agora estou tentando achar ela.

-Ela deve estar com Caius. Ele possuir um apartamente aqui em New York.

-Aonde Rosálie?

-Eu não tenho a minima ideia. Nunca me interessei pelas coisas de Caius. Isabella estiver acho que umas 5 vezes aqui acompanhado ele. Lembro que ela disse que tinha uma vista linda do Central Park.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E NÓS VEMOS EM 2013.
XOXO, VALLY
http://filledereves.blogspot.com.br/