A Kiss Or A Treat escrita por Orihime hyuuga


Capítulo 6
Hanabi hyuuga-pequeno anjo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198329/chapter/6

Em um dia comum,uma garota de olhos perolados acorda,ela tem a a aparencia de uma garota de 12 anos,e se chama hanabi hyuuga.

Hanabi anda muito com hinata,e a trata como se fosse sua onee-cha,e também gosta muito,mas muito de neji,gosta dele mais do que gosta de hinata,e vocês vão descobrir o porquê.....

Hanabi nasceu como todo anjo,de um pedido,mas ela não é um anjo comum,quando um anjo nasce com aparencia de criança,quer dizer que ele nasceu do pedido de um anjo,e com hanabi,não foi diferente.

Certo dia,neji estava a observar tenten que prativava sua magia,faz muito tempo isso,tenten ainda não sabia que existia um anjo pra ela,por que neji tinha acabado de nascer...

neji,sabendo da maldição,queria se apaixonar por tenten,ele não conseguia dizer que a amava,ele gostava dela muito,mas não a amava,e por isso não conseguia se aproximar dela direito,mas ele teve que se aproximar alguma hora,se não ele iria morrer,mas ele desejava tanto se apaixonar por ela.

Ele a amava,ele a desejava no fundo,mas não conseguia ama-la nem deseja-la por causa da maldição,e ele sabia disso,sabia que no fundo a amava,ele sabia...

Um certo dia,neji não aguentou e fez um pedido,ele queria poder amar tenten,queria poder deseja-la,mesmo se ela não o deseja-se,isso era tudo o que ele queria,ele a amava bem no fundo de sua alma,mas a maldita maldição o fazia não ama-la como queria,e isso o desesperou,ele nunca avia sentido tanta agonia em sua vida...e desse pedido,nasceu hanabi,ela nasceu com um único propósito.....desfazer a maldição....mas ela iria tirar apenas  neji dessa maldião,apenas ele ela poderia salvar...apenas ele....

Hanabi tinha medo de contar a neji que ela era o seu anjo,neji não podia perceber que ela era o  seu anjo.

isso é complicado,vou explicar:

"um anjo que nasce de um anjo tem várias habilidades especiais,hanabi pode, é claro livrar neji da maldição,mas ela também pode esconder seu poder espiritual,isso que fez neji não perceber que ela era o seu anjo,entenderam?"

Hanabi sabia o que aconteceria se ela concedesse o desejo de neji,e por isso tinha medo de realizar,ela,como nasceu com habilidades especiais,conseguia amar neji,sem ele ser um demônio,ela o amava,mas ela tinha medo,nasceu como uma criança,tinha a mentalidade de uma criança...

hanabi:neji não está aqui(falava ela procurando pela vila)a-é mesmo,ele ja está com sua mestra..isso me doi(fala sentando no chão)eu deveria..não..ainda é cedo,mas se eu demorar posso morrer,ja me encontrei com ele,mas eu tenho convivido com ele esse tempo..kuso..tenho que encontrar ele rápido,mas tenho que usar uma desculpa pra ficar perto dele...

(enquanto isso)

naruto:(acordando devagar...vendo uma jovem garota linda deitada sobre seu peito)"hinata..."

hinata:(abrindo os olhos devagar)n-naruto-kun?ja está acordado?(falando baixo)

naruto:ohayo,hinata

hinata:ohayo,naruto-kun,quer que eu prepare o café?

naruto:bem..seria pedir de mais,eu preparo

hinata:por favor,isso é o mínimo que eu posso fazer

naruto:bem,se você insiste

hinata:arigatou...

naruto:bem...o que vai preparar?

hinata:(levantada,procurando algo em um armário ali perto)bem..a qui so tem rámen

naruto:(babando)o-onegai! faça rámen!

hinata:você gosta?

naruto:muito!

hinata:hai hai(preparando o rámen)

naruto:como você dormiu?(pergunta corado e com a cabeça baixa)

hinata:b-bem(fala corada)eu nunca dormi com alguém,mas so de pensar que dormi com você me sinto realizada...gomen! eu não resisti em dizer isso!

naruto:(rindo de leve)é mesmo?não posso acreditar que você nunca dormiu com alguém...

(N/A:não levem isso para o lado pervertido!)

hinata:bem..eu nunca me imaginei dormindo com alguém...além do meu mestre..

naruto:v-você então é....tão inocente assim?se é que me entende

hinata:hai..eu nunca 'dormi' com alguém na minnha vida,afinal,(fala corando cada vez mais)eu não poderia entregar meu corpo a ninguém a não ser você naruto-kun...(muito corada)gomen ne,eu fiquei muito corada

naruto:(super corado)h-hinata...não sabia que você era assim,quer dizer,nunca pensei que existisse uma garota assim...

hinata:n-naruto-kun,j-já está pronto o rámen(fala corada)aqui,pode comer

naruto:e você?(fala pegando o rámen)o que vai comer?

hinata:vi umas frutas ali,vou come-las

naruto:(pegando hinata pela mão e fazendo-a sentar em seu colo)espere ai,você vai comer comigo

hinata:(super corada)n-naruto-kun,tem certeza?

naruto:tem bastante aqui não acha?

hinata:hai..mas-

naruto:'mas' o que?isso não é um pedido...estou te falando,você vai comer comigo,onegai(fala com carinha de cachorrinho)

hinata:"não tem como dizer não"tudo bem!eu como,mas vai ser só um pouc-(é interrompida por naruto,que tinha colocado um ouco de rámen em sua boca)

naruto:não seja assim,coma!(fala sorrindo)

hinata:(comendo o rámen)hun!(balançando a cabeça em sinal de positivo)

naruto:(sorrindo e comendo ao mesmo tempo)

hinata:(fazendo o mesmo)

(N/A:sabe,é nessa hora que eu escuto uma trilha sonora)

(enquanto isso)

hanabi:(andando em uma floresta)aaa,eu sei que senti neji por aqui!

tenten:(Caminhando,quando se depara com uma garota parecida com neji)are?

hanabi:a,gomen ne,mas você viu um garoto de olhos iguais aos meus por ai?ele se chama-

tenten:neji hyuuga

hanabi:isso!

tenten:ele é-

hanabi:seu anjo,certo?

tenten:hai!eu sou tenten mitsashi,prazer!

hanabi:hanabi hyuuga,o prazer é meu...bem,aonde neji está agora?

tenten:bem,se me lembro bem ele estava comigo me seguindo

neji:tenten!ande mais devagar-are? hanabi?

hanabi:(corada com um sorriso no rosto)neji-sama-quer dizer,neji!

neji:o que faz aqui?

hanabi:b-bem,é que eu estou procurando meu mestre...

neji:tem uma ideia de onde ele esteja?

hanabi:h-hai,mas preciso de você,ainda sou pequena pra ficar procurando por ai alguém....

neji:sabe da hinata?

hanabi:provavelmente ela ja encontrou seu mestre

neji:entendo...quer vir conosco?

hanabi:hai!quer dizer,eu posso,mitsashi-san?

tenten:pode me chamar de tenten,e,claro que pode!

hanabi:arigatou!

neji:venha(pega na mão de hanabi)

hanabi:(corada)

tenten:bem,estamos no caminho de casa,so falta um pouco

E assim,hanabi consegue achar neji,mas..,ela vai contar a ele seu segredo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

na realidade,não era pra ter naruhina nesse cap,mas eles são meu casal preferido,então tive que colocar
não percam o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Kiss Or A Treat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.