E eu não posso substituí-lo? escrita por Amanda Catarina


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198311/chapter/4

SINOPSE:

Seiya Kou é um estudante do curso de Direito que acabou de trocar de campus.

Neste novo lugar, ele conhecerá bons amigos e uma pessoa especial, Serena Tsukino.

Serena viveu um trauma recente, Seiya quer estar ao lado dela e ajudá-la a superar tudo.

 

AVISO:

Essa fanfic encontra-se em fase de revisão e readequação. Em função disso, estou apenas deixando esse recado para não perder os reviews que foram postados.

Minha intenção é retornar com os capítulos depois que a revisão for concluída.

Peço que me desculpem o inconveniente.

Cordialmente,

Amanda Catarina

Notas Finais:

Nota sobre os personagens.

Nezu Chuuko é o nome da falsa identidade de uma das quatro inimigas comandadas pela perversa Sailor Galáxia, as Sailor Aluminates; é aquela que parece uma ratinha, a pequena Sailor Iron Mouse. Ela apareceu pela primeira vez no anime no episódio 173 e chegou a descobrir a verdadeira identidade de Seiya, antes de ser exterminada por Sailor Galáxia. Aqui nessa fic, a doutora Chuuko ainda vai dar algum trabalho para os nossos queridos estudantes. Quanto aos demais personagens citados nesse capítulo (Noriyuki, Sayako, Keiko e Yushiro), eles são meus OC, não existem na série, nem no mangá.

Bom, se ainda houver alguém com ânimo de acompanhar, depois de mais de 2 anos (sim, você leu isso mesmo: 2 anos!), decidi retomar e concluir esse projeto. Vamos ver se vai rolar... Comentários são sempre bem vindos e um incentivo para a continuação. Deixo um agradecimento especial às duas advogadas que me ajudaram muito com a parte técnica do capítulo, mas por questões de segurança não vou citar os nomes delas aqui, ok? E quem ler, tenha em mente que, abusando da licença poética, eu tomei como referência as leis brasileiras. No Japão, as coisas podem ser diferentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!