A Banda Do Icarly escrita por InesTMM


Capítulo 4
I Like That Girl




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198274/chapter/4

-Olá olá! Eu sou a Carly!

-E eu sou a Sam!

-E este é o iSam! - ambas exclamaram e depois fizeram cara de confusas.

-Não, não,não! Este é o iCarly!  Ficamos confusas!

-Mas quem não ficaria quando acabou de conheçer a banda do momento! - Carly exclamou

-Se estão a pensar que é a vossa banda, tirem daí a ideia!- Sam disse aproximando-se da camara, fazendo o Freddie rir.

-Nós estamos a falar dos...

-MCTY! - Sam apertou o botão dos aplausos. Eles entraram e abraçaram a Sam e a Carly.

-É um prazer estar aqui Carly e Sam! - Bella exclamou.

-É um prazer ter-te aqui Bella! - Sam disse e piscou o olho confirmando que o planinho delas estava em andamento, Bella sorriu.

-Então nós vamos ali sentar-nos no carro. - Beck disse.

-CARA NÃO SABES COMO EU QUIS QUE ISSO ACONTECESSE! - Mike disse fazendo uma dançinha da vitória.

[...]

-O programa está quase a chegar ao fim! - Carly disse e as apresentadoras fizeram um biquinho próximas à camara, enquanto Sam apertava o botão de "Ohhh".

-Mas não fiquem tristes! Antes temos tempo para uma musica e uma pergunta! - Sam disse no seu tom de entusiasmo para tédio.

-A pergunta é.... - Carly começou.

-Freddienerd lê a pergunta.

-Algumas pessoas pederiam por favor.

-Sim, eu não. - Mike desata a rir e todos reviram os olhos.

-MIKE! Tás a rir do quê? - Rosalie perguntou

-Eles os dois! Têm muita piada! - ele explicou apontando para os dois que deram de ombros.

-Freddie a pergunta por favor. - Carly pediu e ele leu.

-De onde vem o nome MCTY?

-Sabem é uma história muiiito engraçada! - Mike começou a banda fez que não com a cabeça.

-Não tem piada! - todos disseram ao mesmo tempo.

-Pronto se calhar não tem. - ele concordou.

-Eu conto! A Bella tinha-se metido em sarilhos... outra vez. - Beck olhou para ela que deu um sorriso de santinha e ele devolveu com um olhar "não me enganas". - O Mike estava a andar para o ditetor, eu tinha saido da cantina e a Rosalie estava a descer as escadas. Estamos todos a correr e o Mike acreditem ou não, tropeçou numa casca de banana agarrou-se a mim que me agarrei na Bella que se agarrou na Rosalie e caimos todos por cima dele, no meio do corredor. - Beck contou e Sam e Freddie deram leves risadas e a Carly ficou preocupada.

-Depois eu disse M. - Mike contou

-E eu perguntei o porquê de ele ter dito M. - Rosalie contou e ele respondeu:

-Porque gosto da letra! Dãããã! Rosalie tentou bater-me mas acertou no Beck.

-E eu disse C!

-E eu achei piada por isso bati de leve na Rose que gritou T. E e eu disse Y. Depois rebolamos todos e dissemos em conjunto MCTY. - Bella contou a rir e todos a acompanharam.

-É melhor irmos à canção! Por favor Mike tenta não tropeçar em nada. - Sam zombou dele.

-SE EU NÃO TIVESSE MEDO DE TI!! Não te batia à mesma porque és rapariga... - ele gritou ameaçador e depois baixou o tom. Todos riram e Beck ficou no vocal.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cUuC-vMqGjY#!

Tell me what should I do
What should I say
I'm lost for words so I'm comin to ya sisters will you
Help me

See I don't know
Where to start
To find the keys to win over a girl's heart

Well they say just remember when your game comes into play (Watcha say)
Gain your composure, some respect, and you'll be okay
Because the ladies will like it when
When you don't succed don't get offened
Listen when she speaks and don't pretend and be
Always there when she needs a friend
So many things about a girl I can't comprehend

Ooh, ooh, ooh, I like that girl
Ooh, ooh, ooh, I like that girl
Yeah she says that she likes me too,
But she's to shy to come talk to me so
I don't know how to make a move
But I want her to be
Mine, mine, mine, mine, yeah
(I want the baby girl to be mine)

Is she the one who will give me love (real love)
Love me for me I'm not askin' much
'Cause true love don't come easily
And if it's meant to be it happens naturally
If you don't look for love it might actually find you

Ooh, ooh, ooh, I like that girl
Ooh, ooh, ooh, I like that girl
You know, mommi your the best thing
I ever seen some my way and
I want you to be down with me like I'm with you
Yes you, girl you know you make me go
Ooh, yeah, girl ya got me sayin' Ooh yeah
Ya got me sayin' Ooh yeah
Ya got me sayin' Ooh yeah

Alright, I'm feelin' everything you've been talkin' about
And for her I need to kick the player out
With no doubt it's been runnin' through my mind
I can't believe true love I have found
My world, she's forever
My sunshine, my pot of gold at the end of the rainbow
See, love is not about looks or material,
But it's meant to heart felt the spirit

I like that girl, yeah
I like that girl,
I like that girl, yeah
I like that girl
I like that girl
Aww yeah,
I like that girl, yeah

Sam, Carly e o Freddie dançavam contagiados.

-Eles não são demais!!! - Sam perguntou retoricamente.

-Vemo-nos no próximo iCarly!

-Tchau!

-Adeus!

-DANÇA AO CALHAS! - desataram todos a dançar.

-E corta... Vocês foram demais!

-Obrigada Freddie.

-Vamos descer para tomar um suco!

-Ah eu não posso Carly! Tenho que ir ao supermercado. - Sam disse e Bella deu um pequeno sorriso sendo percebido pelo Beck que a cutucou.

-Mas Sam! É quase uma tradição! - Carly gritou

-Eu sei Carlotta! Mas é culpa da minha mãe! - Sam mentiu e Freddie notou.

-Ok... - Carly suspirou derrotada.

-Não te preocupes Carls, só vou demorar 5 minutos!

-Daqui ao supermercado e voltar eu acredito, mas ir até tua casa e voltar, vais demorar mais.

-Eu despacho-me. - Sam deu de ombros.

*** 5 minutos depois***

-People eu vou a casa buscar um filme para a nós ver-mos, beleza? - Bella perguntou já saindo do apartamento. Encontrou-se com a Sam e juntas entraram no apartamento dos Benson com cuidado para a sra. Benson não notar a presença da Sam.

-Tens a certeza que isto dá? - Bella perguntou, sabia como a Sam era preguiçosa e que provalvemente pegou no primeiro que viu.

-Tenho agora vamos.

-Espera!

-Que é?

-Tenho que levar um filme para ver-mos na casados Shay.

-Ok, pega esse aqui.

Ambas sairam e entraram no apartamento da frente.

-Tava a ver que não! Porque é que chegaram juntas? - Mike perguntou

-Encontramo-nos. - ambas explicaram ao mesmo tempo.

-Hei! Nada disso! - Carly exclamou meio indignada deixando todos confusos.

-Nada disso o quê? - Beck perguntou.

-De vocês duas falarem ao mesmo tempo. Isso é exclusivo da Sam e do Freddie! - Carty reclamou e todos riram porém Sam e Freddie ficaram pouco à vontade. Entreolharam-se por um segundo desviando o olhar envergonhados.

-E se fossemos ver o filme? - perguntaram ao mesmo tempo, aumentando as gargalhadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Banda Do Icarly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.