A Banda Do Icarly escrita por InesTMM


Capítulo 3
Plano


Notas iniciais do capítulo

Capitulo não está revisado, desculpem qualquer erro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198274/chapter/3

–Hei Sam! - Bella chamou a atenção da loira, que estava a bater num nerd. Ela virou-se para ela, porém sem largar o rapaz.

–Que tal fazer-mos alguma coisinha?- Bella perguntou com um sorriso malévolo, e Sam assentiu com o mesmo sorriso. Largou o nerd que desatou a correr e olhou para a rapariga à sua frente.

–Isso é a sério? Porque tu não podes ser uma Benson aprontando coisas... - disse desconfiada e Bella revirou os olhos.

–Qual é? Lá por o meu irmão ser nerd, não quer dizer que eu o seja...- defendeu-se fingindo-de magoada.

–Qual é a ideia?- Sam perguntou curiosa. Estavam sozinhas no corredor, pois já tinha tocado para as aulas. Bella contou o que tinha na mente e Sam sorriu traquina. Era mesmo disso que estava a precisar para desanoviar a mente.

–Então alinhas?

–Claro!

–Otimo! Então depois de gravares o iCarly, vamos até ao supermercado, compramos o necessário, eu escondo no meu quarto, e tu voltas para casa da Carly. No sabádo fazemos o planeado, e segunda está pronto!! - Bella exclamou entusiasmada

–Espera... e a tua mãe não faz a visturia completa de "segurança" e essas cenas todas? - Sam perguntou, para o plano que tinham na mente, nada podia dar errado.

–Não! Quando era pequena fazia, mas aos 12 anos a minha tia conseguiu a minha guarda e eu fui obrigada a ir viver com ela. - Bella contou triste e Sam pousou a mão no seu ombro, entristecida.

–Não precisas de contar. - Bella sorriu triste mas continuou

–Não faz mal. Ela conseguiu a minha guarda e eu nunca mais vi o Freddie ou a Marissa. Mas de vez em quando, a minha mãe ficava na janela da minha casa a acenar-me. - ela chorava nessa altura. - E quando o iCarly começou eu fiquei muito contente pois via como o Freddie estava contente e tinha boas amigas. - Sam sorriu marota - E aos 14 anos, ele passou-me a ver nos concertos e assim... Sempre mantivemos contato por e-mail, mas não é a mesma coisa do que vê-lo ao vivo... então não a minha mãe não faz essas visturias todas...

–Ok. Eu não sei o que dizer... é que... - Sam deixou de falar, e abraçou a morena. Não era boa com palavras, nem com demonstrações de afeto, mas como estavam sozinhas, abriu uma exceção.

–Obrigada Sam...

–Por? - perguntou confusa. Bella riu fracamente e olhou para a loira.

–Um dia... saberás! - exclamou animada e foi para a aula, deixando uma loira para trás muito confusa. Sam atirou as mãos para o ar irritada.

Odiava quando as pessoas lhe faziam isso.

Ficou a pensar no que a Bella disse, ela não devia ter tido uma boa vida. E pelo que percebeu ela odiava a tia, mas não percebeu o porquê da tia a querer... ficou também a admirir a sra. B, mesmo com a sua filha longe, arranjava uma maneira de ver se estava bem, e nunca parou de ama-la. De repente pensou na Melanie, ela nunca tinha sido legal com ela, e quase nunca se viam, mesmo assim amava-a, afinal ela era sua irmã. E o Freddie e a Bella, mesmo que nunca mais se tenham visto durante 5 anos, sempre se amaram e tentavam encontra-se e comunicarem-se.

"Oi Mel, sei que deves estar em aula e tal... mas estava a pensar se não gostarias de vir a Seattle. O iCarly conheceu a banda MCTY e como sei que gostas deles, talvez quisesses vir até cá. Eu sei, eu sei que parece estranho eu estar a convidar-te e não, eu não fui abduzida... por isso não te habitues... é isso..."

Sam sorriu e enviou a mensagem. Estava a fazer uma loucura e tinha plena consciência disso. Mas desde quando ela era normal e previsivel?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!