A Banda Do Icarly escrita por InesTMM


Capítulo 2
1º dia de aulas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198274/chapter/2

-Bom dia meninas! – Freddie cumprimentou chegando ao pé dos armários das duas melhores amigas.

-Olá Freddie.

-Bom dia Freddinerd. – Freddie revirou os olhos e ouviram-se gargalhadas de quatro pessoas que chegaram atrás dele.

-Ahhaahaha! Muito engraçado!

-Oi Carly, oi Sam… este é o Beck, este é o Mike ri por tudo e por nada… e esta é a Rosalie.

-Oi B.B. – Bella revirou os olhos e Mike riu de novo.

-Mike! Não tem assim tanta piada! Quanto açúcar é que tu puseste no leite!? – Rosalie perguntou e Beck abraçou-a

-Podes tratar-me por Bella. É o meu nome. – Carly sorriu constrangida.

-Bella Benson ao gabinete do director. – Sra Briggs mandou passando por ela que abriu a boca para protestar.

-Mas eu ainda não fiz nada!

-Ainda? - Bella revirou os olhos e os membros da banda riram

-Espera Benson? – Carly perguntou e Sam sorriu um pouco aliviada, eles eram da mesma familia. Então não tinham nada um com o outro.

-Sim, eu sou a Isabella Benson. Sou irmã do Freddie, -virou-se para o irmão - mas ele aparentemente não gosta muito de falar de mim… não é Freddie…

-Não é nada disso! – defendeu-se – Elas é que nunca perguntaram!– apontou para Carly.

-Hei! Tu dizes elas, mas só acusas a mim!

-Ele sabe o que é melhor para a saúde! – Sam comentou e deu um sorriso malévolo. Freddie engoliu a seco e assentiu

-Não sabia que tinhas medo de raparigas Benson! Quer dizer, especialmente tu. Logo tu que és tão forte… - Mike zombou dele.

-Ahahahaha, falas muito, mas também tens medo da minha irmã…

-Nop… eu tenho medo dos Benson…

-Por quê? – Sam perguntou – Ele é só um nerdzinho…

Rosalie, Mike e Beck olharam surprendidos para Sam.

-Tu nunca o viste lutar Sam? – Rosalie perguntou e tanto Sam como Carly olharam para ela abismada.

-Rose! Elas não me conheçem assim… - Freddie disse.

-Ah!

Felizmente o toque soou mandando os alunos para a sala e acabou com aquela conversa estranha.

-Sabes Freddie, tu realmente gostas dela… - Bella comentou e Freddie fez-se de desintendido.

-Sabes Bells eu devia o parar de te contar todos os meus segredos…

-Ah! Qual é Freddie! Eu sou como um diário ambulante com cadeado!- Freddie sorriu e foram para a aula. O que ambos não sabiam é que Sam estava a ouvir a conversa, e ia fazer de tudo para descobrir quem era essa rapariga de quem ele gostava e ia desfazê-la… por fazer ele a amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!