A Banda Do Icarly escrita por InesTMM


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198274/chapter/1


–Freddie! Pára! – uma voz feminina aparentemente divertida soou no curto corredor que separava o apartamento de Freddie Benson com o de Carly Shay.

Carly e Sam ficaram curiosas sobre o que poderia estar a passar-se no ap. do melhor amigo e mais curiosas ficaram ao ouvir as gargalhadas da menina.

–OMG! Será que o Freddie arranjou uma nova namorada? E não nos contou? Mas nós prometemos que desde do vosso beijo que nunca mais esconderiamos nada uns dos outros! – comentou Carly e o seu tom de voz foi do animado para o indignado enquanto que Sam encolhia os ombros desinteressada.

–Holla chicas!

–Oi Freddie! Quem era a tua amiga? – Carly perguntou curiosa enquanto Sam revirava os olhos.

–Provavelmente uma nerd, feia e cheia de borbulhas com uns óculos de nerd… - Sam respondeu e uma menina morena com olhos verdes intensos, um corpo escultural e uma boca carnuda, que usava uma camisola preta com decote e deixava o umbigo à mostra, umas calças de ganga rotas e uns ténnis pretos, entrou no ap. da Carly abraçando Freddie pela cintura. Carly, Sam e Spencer que tinha acabado de entrar na sala olharam chocados para a menina.

–Esta é a Bella. É minha…

–OH MEU DEUS! TU ÉS… ÉS A B.B!- Spencer gritou e Carly olhou para a menina e realmente reconheceu-a.

–OH MEU DEUS! EU NÃO ACREDITO! É INACREDITÁVEL! TU ÉS A B.B! DA BANDA MCTY.

–Eu mesma. E tu és a Carly Shay do iCarly.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! SIM SOU EU! EU SOU GRANDE FÃ!

–EU TAMBÉM! Dás-me um autografo?- Spencer perguntou tirando uma foto com ela.

–Claro. “Para o Spencer do iCarly. Com carinho B.B.” – assinou a parte de trás da foto.

–Obrigado!

–Sempre às ordens. – fez uma reverência engraçada fazendo todos rir.

–Porque é que eu nunca ouvi falar da tua banda?

–SAM! Tu és louca por eles!

–Sou?

–Sim, tu pedes-me sempre os Cd’s, mas nunca te lembras de mos devolver…

–AAAAAAAAAAAAAAH! Já sei! Foi mal…- Sam disse sorrindo constrangida.

–Sem problemas, loirinha de olhos de safira… - Sam fez uma cara confusa e Freddie corou.

–Loirinha de olhos de safira?- perguntou confusa e Bella sorriu de lado. Isso fez-lhe lembrar do Freddie que olhava para o teto envergonhado.

–Desculpa… prometi ao Freddie que parava de te chamar assim…mas é mais forte do que eu loi… Sam.

–Sem problemas? Mas de onde conheçes o Freddie?

–BELLA! – ele avisou-a e ela revirou os olhos

–Eu não tenho medo de ti. – olhou para Sam que a olhava interrogativamente

–Mas de ti… já tenho receio.

–Então…

–Freddie tás por tua conta! – exclamou e foi para ao pé do Spencer que estava na cozinha. Sam virou-se para ele que desatou a correr para casa dele. Ia começar a perguntar à Bella até que…

–Bacon Boliviano? – abanou-o à frente da cara da Sam que o agarrou e abocanhou-o todo de uma vez… o Freddie ficava para depois…

–Como sabias que isso funciona? – Carly perguntou surpreendida, tudo bem que todos sabiam que Sam Puckett era louca por carne, mas só os amigos mais próximos sabiam truques como aquele.

–Digamos que eu sei muito sobre Samantha Joy Puckett. - sorriu ao ver a loira a comer bacon.

Carly e Spencer olharam-na desconfiados mas sorriram, estavam perante uma estrela!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!