O Traficante escrita por KojimaruKun


Capítulo 1
Capítulo 2 - Pov Marc


Notas iniciais do capítulo

Os caps são pequenos e eles são feitos em nomes pois eu sou moderador num site de contos , no tio orkut e tem que fazer assim.´desculpa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198259/chapter/1

MARC NARRANDO

TRRRRRRRRRRRRIM

Bateu o sinal e subimos pra nossa sala James , era da minha, passavamos pelos corredores e só escutavamos assovios, somos fodas ding ding ♪, entramos na sala de cabeça bem levantada, as meninas da nossa sala não gostava muito da gente não, fazer o que né preconceitosos , inveja é foda mesmo.
James: Mano você não sabe- ele me chamou quando já estavamos sentadas
Marc: O que?
James: Sabe o Kadu?
Marc: Hum o que quê tem ele?- Kadu era um ex namorado meu, ele ainda ficava no meu pé pedindo pra voltar, mais eu enjoei dele e não quero mais.
James: Ontem eu tava no shopping com a minha mãe ele tava la se pegando com a Bruna.
Marc: Mentira- choquei
James: Mais que sério mano .
Marc: Carai, e olha que ele fala que quer voltar comigo, e fica pegando essas meninas.
James: Ué mais você não vai voltar com ele mesmo
Marc: Não mesmo, agora eu quero mais é carne nova- falei com um sorriso malicioso no rosto.
James: Seu safadinho- ele disse rindo
Marc: A maudade está nos olhos de quem vê.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Traficante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.