Uma Gêmea Nada Convêncional escrita por Sailor Ishihara


Capítulo 6
O Inicio de Tudo - Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Yoooo meus amorecos lindos...sentiram saudade? (not)
Desculpem a demora,nao deu pra postar sábado,tava sem net...but olha a fic aqui!
Leitores lindos que não entenderam os últimos dois capítulos aqui vai a ultima parte com tudo detalhado,todos os porque e o inicio da fic...pra quem leu o original.
Na minha opinião é o melhor de todos
Espero que gostem
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198240/chapter/6

-Sua mãe esta?

-Entre, ela deve estar na cozinha – Ele entrou – Vou chama-la sente-se.

Ela saiu da sala e ele começou a observar apequena sala, que era ate aconchegante:

Havia uma luminária ao lado da porta, um tapete de entrada escrito “Bem Vindo” em letras japonesas, sofá duplo em L e uma pequena mesinha no meio, no cantinho da sala uma estante bem organizada com alguns livros e...ele parou de observar quando sua ‘sogra’ havia chegado no local.

-Oh, prazer em conhecê-lo, você deve ser o namorado da minha filha não? –Ela era um doce, tê-la como sogra iria ser incrível, ela seria mais uma pessoa pra ajudá-lo a dobrar a moça quando ele não conseguir.

-Sou eu sim,a senhora deve ser a minha futura sogra não é mesmo? – Ela riu e a filha corou –Eu disse algo errado?

-Não lógico que não,você será o genro ideal pra mim –Ela riu mais um pouco,ele gostou mesmo da sogra–Minha filha te ama muito sabia?

-Eu também a amo muito e é por isso que vim aqui,faço questão de pedir permissão a senhora antes,não só em namoro ,mais em noivado,casame...

-Ei amor calma -A belíssima moça o interrompeu com os olhos arregalados de susto –Vai devagar.

-Não posso quero e vou casar com você –Ela sorriu e o abraçou –Então o que a senhora acha?

-Claro que você tem a minha permissão,com toda certeza!

-Então é isso, agora temos que ir,foi realmente um prazer conhece-la.

-O prazer é todo meu querido,até mais filha.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Na casa dele ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Então ...essa é a minha família –Ele deu espaço pra ela passar –Vamos entre.

Os pais dele os esperavam na sala,a mãe completamente ansiosa e o pai...indiferente.

-Meu.Deus.Do.Céu essa moça é linda de mais –Ela ficou pasma com a menina –Tem certeza que você ama ele? Logo ele? – Pergunta a fez corar

-Absoluta certeza,o amo com toda minha alma!

-Bom se você diz...

-Chega né mãe –Ele tinha certeza que ela ia falar mais alguma coisa mais ele não deixou

-É realmente você tem certo porte pra matriarca –Risos e risos ecoaram na sala

-Concerteza querido

O dia durou, era mais ou menos 21:40 da noite quando ele leva-la pra  casa,ela e sua mãe haviam realmente virado grandes amigas,conversaram e riram a tarde inteira,sem nenhuma preocupação.

-Então o que achou?

-Amei sua mãe.

-Pelo visto ela também te amou –Ele revirou os olhos e ela riu da atitude

-Ué eu tenho que me dar com a minha sogra não é não?

-Mais não é necessário dar mais atenção à sogra do que ao namorado – Ela riu ainda mais.

-Não exagera vai,eu amo você,ela é só...parte do meu pacote incrível. –Ele sorriu com a resposta.

-Então lhe é agradável o pacote que vem comigo?

-Agradabilíssimo –Depois dessa riram feito dois loucos apaixonados,afinal eles eram mesmo.

Bom você pode considerar dois anos de namoro uma coisa rápida ou até mesmo muito demorada não sei,cada um tem seu gosto,e o meu é que esse tempo foi curto,mais pense bem...se você realmente ama a pessoa que esta ao seu lado,tempo é o que menos importa.Quando se ama de verdade...o tempo é como uma ampulheta,quando menos se espera a areia ou os tempos já se foram (momento inspiração).

Sim dois anos se passaram depois do dia em que ele a pediu em namoro,meses atrás a pediu em casamento e obviamente ela aceitou.Hoje ela,sua sogra e sua mãe estão correndo contra o tempo...afinal o casamento é amanha. (N/A:desculpem,mas esse pulo absurdo é necessário,não quero ter que fazer vocês lerem uma parte 3,isso seria desumano)

-Filha você não acha melhor buquê de rosas vermelhas não?

-É mesmo querida sua mãe tem razão,seu vestido já é completamente branco pra que um buquê da mesma cor?

-Ai gente calma,eu não to conseguindo raciocinar...OK o buquê vai ser vermelho,só pra dar um contraste,melhorou? – Ela havia escolhido um buquê branco,na cabeça dela ia combinar com o vestido e ia ficar perfeito,mais como eu disse...só na cabeça dela

-Sim filha,você precisa de um contraste ai,ficou parecendo uma morta. – Todas riram

-Ficou linda meu anjo! –Sua futura sogra ficou maravilhada – As rosas deram uma grande diferença.

-Eu concordo! –Mães – Você ta realmente linda querida.

-Quanto tempo será que falta? –Claro que se você visse a situação dela também ficaria ansioso.

-Meu anjo você precisa ter calma, ficar ansiosa agora só vai fazer o tempo passar mais devagar,então procure se acalmar e tente esquecer um pouco essa pressão –O conselho foi dado e ela resolveu seguir –Desculpe queridas mais agora eu tenho que ir,preciso ir olhar meu filho e providenciar o Buffet ,eu passo aqui amanha de manha pra ver como vão as coisas tudo bem? –Era a noite só pra constar

-Não, não tudo bem sim,acho que ele precisa mais de você do que eu –Elas riram –Mas diga a ele que a devolva a mim assim que não precisar mais,pois eu preciso...e muito –Despediu-se da futura sogra com um breve abraço e um beijo no rosto –Ate amanha.

A mulher saiu do quarto e foi à procura da organização do casamento.

Enquanto a mãe providenciava os últimos detalhes do grande dia, o pai decidiu dar as ultimas recomendações dele sobre o clã e suas novas responsabilidades ao filho.

-Filho, Tudo posso falar com você? –Ele entrou com cuidado no quarto pra ninguém ver a roupa do filho

-Pode sim, entra.

-Tem umas coisas que você precisa saber antes de se casar com essa moça... –Seu tom de voz já demonstrava tudo, aflição,preocupação e um certo medo –Bom...antes de tudo esteja ciente de que pra nós não existe essa historia de divorcio é apenas uma mulher pra vida inteira, principalmente você sendo o novo líder do clã,deve preservar sua imagem...

-Mais porque esta me dizendo isso? –Essa conversa o estava assustando, que historia era essa?

-Apenas preste atenção – Essa conversa tava estranha – Primeiro sua imagem é tudo,não se envolva em escândalos,segundo jamais demonstre seus sentimentos,isso pode lhe custar muito caro,apenas sua mulher pode saber quem você realmente é,mais uma coisa...o seu primogênito TÊM que ser homem,jamais aceite uma filha mulher,elas não trazem nada de construtor,não servem pra nada além de reproduzir,tente trazer orgulho ao nosso nome meu filho,entendeu?. –Os olhos dele estavam arregalados,estava assustado,mais se era assim que as coisas tinham que ser...assim seriam.

-S-sim senhor,entendi tudo direitinho...se é assim que tem que ser,só posso aceitar não é mesmo?

-Quem bom que entendeu ,esta mesmo decidido a casar com ela? –Ele ainda tinha duvidas disso?Ele apenas acenou a cabeça positivamente – Espero que saiba o que esta fazendo. Tudo o que eu lhe disse deve ficar apenas entre nós, e futuramente as passe aos seus filhos.

-Assim eu farei.

-Ótimo, preciso ir agora, descanse... E me orgulhe! –O pai saiu do quarto e o deixou ali, intrigado com tudo aquilo que lhe foi dito.

 Será mesmo que teria que se tornar esse monstro que seu pai havia lhe mandado? Pelo visto depois de amanha sim, mais o faria.

A noite passou voando pros noivos, o casamento seria as 11:30 da manhã,então teriam que dormir cedo e acordar cedo.No local já estava tudo pronto e organizado,seria um dia realmente perfeito,o sonho de qualquer um.

...

09:12 am

-Ai meu Deus faltam duas horas, calma filha vai dar tudo certo, tenha fé.

-Mãe, falar é fácil quero ver a senhora no meu lugar. –Elas discutiam enquanto se vestiam.

...   

10:38 am

-Ai mãe,para de puxar minha gravata,ta me sufocando.

-Desculpe querido mais ela precisa ficar perfeita, igual a você. –Ela puxava e repuxava a gravata preta

-Hn,ai.

-É isso que dá não falar direito com a mãe.

...

11:15 am

-Mãe, eu vou pirar desse jeito, eu ainda vou ter que atrasar?

-Ai querida se você estiver tão ansiosa que não pode esperar 40 minutinhos, você pode entrar antes, é isso que você quer?

-Ai mãe ta bom, eu espero mais um pouco.

-Ótimo.

...

11:45 am

-Pai, vai demorar muito? Já não ta todo mundo aqui?

-Meu filho ninguém te avisou que a noiva sempre se atrasa não? – Avisar, avisou mais ele achou que era brincadeira.

-Esquece pai eu espero mais um pouco.

...

12:00 am

Tan tan..tan tan..tan tan tan tan tan tan ta tan ta tan tan tan tan tan..tan tan..tan..  (N/A: Tentativa frustrada de onomatopeia, só pra vocês saberem era pra ser a tradicional musica de casamento que toda noiva ama).

Ela estava realmente maravilhosa, ele tava quase babando... Ela havia entrado de braço dado com um tio, irmão do pai que também era bem próximo a elas.

-Aqui está rapaz, espero que a faça feliz.

-Eu farei – Ela sorriu pra ele.

-E eu serei muito feliz com ele tio.

Eles se ajoelharam em frente ao padre, e ele disse às coisas que tinha que dizer... (N/A: Vou pular pros finalmentes )

-Então você Uchiha Fugaku... Aceita Mikoto como sua legitima esposa, pra amar e respeitar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte vos separe?

-Aceito.

-E você Mikoto...Aceita Uchiha Fugaku como seu legitimo esposo,pra amar e respeitar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte vos separe?

-Aceito.

-Então eu vos declaro marido e mulher, você pode beijar a noiva Fugaku.

A cerimônia correu tranquila, agora estavam casados e na cabeça dela seriam felizes, pena que não seria isso a acontecer,ela ainda seria forçada a muito sacrifício nessa vida, mais mesmo nunca deixaria de ama-lo, pois foi a ele que ela confinou seu coração,suportaria tudo em pé e o daria orgulho!

...

Quatro anos se passaram, no geral só o que mudou foi o jeito como ele se portava perante as outras pessoas,cinco meses depois do casamento ela perdeu a mãe pra um câncer de mama,mais foi forte o suficiente pra continuar de pé,ele esteve ao seu lado todo o tempo,mas não ficou de fora da linhagem de perdas não,teve perdas igualmente significativas,seu pai faleceu em uma de suas missões Rank-S e a sua ultima palavra foi “Me orgulhe ”isso mexeu um pouco com ele mais suportaram JUNTOS.

-Amor, tenho uma novidade. –Ela se aproximou meio tímida dele, que estava em uma sala da nova casa.

-Hn...então diga Srª Uchiha –Ela sorriu e ele admirou o sorriso

-Hmmm..é que...eu... –Parou,respirou,tomou coragem e... –Eu to grávida! –Ela apertou os olhos esperando a reação dele, e tudo que percebeu foi que num minuto ela estava no colo dele, sendo beijada e apertada pelos braços do seu amado marido.

-Ai meu Deus essa é a melhor noticia que eu poderia ter ouvido em toda minha vida. – Beijos e beijos e mais beijos e mais beijos nela e na barriga.

-É, isso é muito bom,é tão gostoso...

-Alguém já te disse que eu te amo? – Ela deu um sorriso enorme.

-Não... Hoje ninguém me disse isso não – Ela sorriu mais ainda

-Ha então tá... Eu te amo mais do que tudo na minha vida, e você esta me fazendo o homem mais feliz do mundo. –Ele beijou a barriga dela.

-Ok,ok,ham...Eu tenho certeza que você não me ama tanto quanto eu te amo,de jeito nenhum. – Eles riram

Bom o bebe vocês já sabem quem é né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E...PRECISO DE REVIEW's!!
eu já estou com o próximo quase pronto...basta vocês mandarem reviews u.u
Ficou lindo né gente...conseguiram entender?kkk
Bom como eu disse depois desse so virão lágrimas...mais depois passa.
Lembrem-se postagens de sábado a sábado se eu não postar...aconteceu alguma coisa!
Kissus eu amo vocês *-*