To Me You are Perfect! escrita por luisa1d


Capítulo 2
Show do One Direction


Notas iniciais do capítulo

Bom o segundo capitulo :) eu não sei se alguém ta lendo, mais se tiver espero que estejam gostando!! Aaaah desculpa se tiver algum erro =/
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198227/chapter/2



Antes de ir me arrumar, fui até a cozinha comer alguma coisa, eu que não ia pra um show sem antes comer alguma coisa. Quando eu tava preparando um misto eu escuto o Mike e a Nina pedindo pra mim fazer pra eles também, como eu tava de bom humor fiz um bem gostoso pra eles, comemos e depois eu voltei pro quarto pra me arrumar. Tomei um banho, fui ver uma roupa confortável já que eu iria ficar bem na frente e sabia que o povo de trás ia me empurrar mais pra frente, peguei a roupa e me vestir (http://weheartit.com/entry/20619864) cabelo e make (http://weheartit.com/entry/14076018/via/MiSs_FaShIoNiStA). Depois de me arrumar fui pro quarto da Nina, acredite ela ainda estava no banho, fiquei sentada na cama olhando meu celular, depois de meia hora ela sai, ela tava vestindo (http://weheartit.com/entry/21429376/via/MiSs_FaShIoNiStA) cabelo e make (http://weheartit.com/entry/21674969). Então fomos de motorista pro show, chegando lá, já tava lotado mais como a Nina tinha comprado pra primeira fila, já fomos entrando, dei graças a deus que tinha cadeira pra sentar e era lugar marcado, então nenhuma louca ia me empurrar, sentamos nos nossos lugares que era literalmente na frente do palco, se a banda quisesse ir até a ponta do palco a gente ia ficar praticamente cara a cara, fiquei sentada lá, e a Nina ficou me perturbando pra tiramos fotos juntas, pra registrar esse momento único como ela disse. Depois de uns 20 minutos aquilo tava lotado, todos gritando, as meninas que estavam no meu lado, estavam quase ficando sem voz de tanto gritar e eu só ficava olhando, ai a Nina foi pegar um pôster deles que tava na bolsa, fiquei olhando pra ela com uma cara de tipo como ela conseguiu colocar isso dentro da bolsa, tudo bem depois disso o show começou, os meninos entraram, quando a luz foi em cima deles eu quase tive um treco, o menino que eu não dei o meu numero era o cantor daquela banda, ai meu deus, ele não pode me ver aqui, fui falar com a Nina.

― Nina eu preciso ir no banheiro, já já eu to de volta – falei quase gritando

― Mais Lu o show acabou de começar, por que tu não foi antes – ela falou parecendo irritada

― Desculpa se eu não mando no meu corpo , eu não tenho uma bola de cristal pra ver quando eu vou ter que ir no banheiro – falei irônica, ela virou a cara e foi cantar com a banda

Quando eu to saindo só escuto o meu nome, mais não era a Nina que tava falando, tive a impressão que todos ouviram o meu nome e ficavam me olhando, quando eu viro pro palco eu vejo um menino sorrindo e me dando um tchau, fiquei em choque, esse menino só podia ser louco, ele começou a pedir pras fãs a ajudar ele a me levar ate o palco, eu virei pra ele com uma cara de brava e as meninas que estavam no meu lado começou a me empurrar pro palco e eu tava quase implorando pra elas deixarem eu sair dali, teve outras meninas que queriam me bater, fiquei com muito medo disso. Fui até a beira do palco e falei com ele.

― Olha eu não sabia que você era famoso e muito menos o menino que canta na banda que a minha “irmã” é louca, mais eu não to querendo ser morta por fãs doidas – falei brava

― Desculpa Lu, mais você não teve escolha, eu ainda pedir pra você me dar o seu numero, se você tivesse me dado, tenho certeza que isso não estaria acontecendo – ele falou com toda a calma

― Ta bom, mais será que você pode parar de falar o meu nome ou ficar conversando comigo aqui, se você se esqueceu você ta no meio do show – falei agora calma

― Eu sei, mais borá fazer o seguinte depois do show você vai lá no camarim, eu quero falar contigo e pode levar a sua Irmã – ele falou com um sorriso, puta merda que sorriso lindo ele tem, eu fiquei admirando aquilo ate que me dei conta que ele esperava a resposta

― Tá bom, depois eu vou lá – falei e ele volto a canta e eu fui no banheiro

Voltei do banheiro e algumas garotas olhavam pra mim sorrindo e falando que eu era sortuda e outras me olhavam com uma cara de tipo depois do show tu vai morrer, fiquei com um pouco medo daquilo, fui ate o meu lugar com a cabeça baixa e sem graça, quando eu cheguei lá a Nina quase falto me matar.

― O Luisa como você conhece o Harry e não me conta nada e alias por que você não deu o seu numero – ela falou brava

― Nina eu não sabia que ele era famoso por isso que eu não falei nada pra ti, e eu não ia dar o meu numero pra qualquer um, vai que ele fosse um maníaco – falei dando um sorriso pra ela

― Eu te perdôo dessa vez, mais me conte o que ele falou pra você – ela falou já com um sorriso no rosto

― Bom ele falou que depois do show pra mim ir lá no camarim, pois ele quer falar comigo –falei como isso fosse normal – ah ele falou também que você pode ir comigo

― AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO QUE EU VOU CONHECER OS MENINOS DA ONE DIRECTION – ela falou pulando e me abraçando – obrigada Lu você é a melhor irmã que alguém pode ter, apesar de te conhecer só um dia, mais você já é muito especial pra mim

Eu agradeci e depois ficamos assistindo o show, eu tava doida ou os meninos estavam olhando pra mim e dando um sorriso, eu acho que eu to doida só pode, droga cadê as minhas amigas nessas horas, fiquei pensando nisso até que eu mandei uma mensagem pra elas, que me responderam rápido.

O show acabou, eu e a Nina fomos no camarim, mais no meio do caminho um segurança nos barrou, fique puta com isso, mais depois de falar que o Harry tinha me chamado, ele ficou pensando ai falou com outro cara e depois olhou pra mim e falou que eu podia passar, fomos até o camarim, bati na porta e quem abriu a porta foi o Harry que tava sem camisa eu quase cai pra trás, puta merda que corpo é esse, a Nina começou a falar com ele.

― Oi eu sou a Nina a “irmã” da Lu – ela falou com ele

― Prazer Nina, pode entra – ele falou abrindo mais a porta

Quando eu ia entrar também ele me parou na porta e falou que precisava falar comigo sozinho. No começo fiquei sem reação mais depois eu concordei, fomos ate outro camarim que só tinha roupa.

― Bom o que você quer falar comigo – perguntei sentado na cadeira que tinha lá

― Eu ainda quero o seu telefone – ele falou sorrindo

― Só isso – falei pegando um papel e anotando o numero e dei pra ele – eu pensava que era outra coisa, já que você falou que queria falar comigo sozinho

― Eu também quero falar com você, mais não sei como começar – ele falou olhando pra baixo com o papel na mão

― Começa do começo ué – falei tentando ser normal, eu tava nervosa


Harry On


Cara quando eu vi que ela tava lá e ainda na primeira fileira, eu não pude parar de ficar olhando pra ela, meu deus como ela tava linda, quando eu falei pros meninos que ela tava aqui os meninos ficaram empolgados e mandaram eu ir falar com ela, mais como eu ia falar com ela se estávamos começando o show, então eu tive uma idéia e fui colocar em ação, mais quando eu olhei pro lugar onde ela tava, eu vi ela saindo do lugar com a cabeça baixa, então eu não tive escolha fui logo falando com ela.

― Luisa, bom mais conhecida com Lu, você poderia vim ate o palco por favor – falei meio nervoso, quando eu olhei ela parecia perdida procurando quem tinha chamado ela, quando ela viu que tinha sido eu ela me olho com um olhar que eu fiquei com medo. Depois desse olha ela falou comigo e conversamos, então eu pedir pra ela ir no camarim depois do show, ela aceito, fiquei tão feliz nessa hora. Depois ela saiu e eu voltei a cantar, não conseguir cantar sem ficar olhando pra ela, os meninos também ficaram olhando.

O show acabou e fomos pro camarim chegando lá o Louis começou a falar

― UUUUUH alguém aqui tá apaixonado – ele falou e todos concordaram menos eu

― Para de ser idiota Louis, eu só quero conversar com ela – falei bravo

― Se tu quer só conversa, vai ser melhor pra mim – o Zayn falou

― Melhor pra ti o que garoto – falei fuzilando ele com os olhos, não podia negar que eu fiquei com ciúmes do comentário dele

― Se tu não quiser ela, eu vou jogar o meu charme e vou pegar ela – ele falou, nessa hora eu joguei uma almofada na cara dele

― Iiiiih tem alguém com ciúmes aqui – o Niall falou com a boca cheia, o menino que come

Quando eu ia falar alguma coisa, alguém entra no camarim falando que tinha duas meninas lá fora querendo entrar, nessa hora meu coração falto sair pela boca. Então eu respirei e falei que elas podiam entrar. Ficamos esperando elas chegarem, tava muito calor então eu tirei a blusa, mais como sempre os meninos já começaram a me zoar, falando que eu queria impressionar a menina, eu nem liguei pois eu tava nervoso. Eu nunca tinha ficado tão nervoso com a presença de uma menina, eu já tinha namorado varias meninas e nunca foi assim, a ultima tinha sido a Caroline Flack eu me arrependo até hoje de ter ficado com ela, o mulher chata, ela queria mandar em tudo, só queria ir pra festa de velho e eu odiava isso, então antes que ficasse serio eu terminei, ela ficou muito mal depois que acabamos, até um amigo dela veio falar comigo pedindo pra mim voltar com ela mais eu não tava mais afim dela. Depois desse rolo eu to tendo mais cautela em ficar com as garota. Tomei um susto com alguém batendo na porta então fui abrir, quando eu vi era ela e a “irmã”, eu fiquei ali parado olhando pra ela, mais alguém me tiro a atenção, era a irmã dela.

― Oi eu sou a Nina a “irmã” da Lu – ela falou me cumprimentado

― Prazer Nina, pode entra – eu falei sendo o mais educado e deixando ela passar, mais quando a Lu foi entrar eu parei ela e pedir pra conversamos sozinhos, ela me acompanhou até o outro camarim, chegamos lá ela já foi se sentando.

― Bom o que você quer falar comigo – ela perguntou quebrando o silencio que tava

― Eu ainda quero o seu telefone – eu falei sorrindo, não me pergunte como eu conseguir sorrir.

― Só isso – ela falou pegando um papel e me dando depois – eu pensava que era outra coisa, já que você falou que queria falar comigo sozinho

― Eu também quero falar com você, mais não sei como começar – eu falei olhando pra baixo segurando o papel, não tinha coragem de encara – lá,

― Começa do começo ué – ela falou, nossa como eu gostava do jeito que ela falava, ela parecia ser tão segura.

― Então eu queria perguntar se você gostaria de ir jantar comigo qualquer dia desse – falei com medo da resposta

― Olha Harry, desculpa mais eu vou ter que ver, pois eu acabei de chegar na cidade e não conheço nada, também não to morando sozinha pra fazer o que eu quero, eu tenho que dar satisfação as pessoas onde eu to morando – ela falou com a cara triste

― Pronto eu já sei, eu vou te mostrar a cidade toda – falei sorrindo, como eu conseguir fala isso na maior tranqüilidade

― Bom eu vou ver com a Nina se não tem problemas – ela falou agora com um sorriso, nossa que sorriso lindo

Conversamos mais um pouco, conheci um pouco da vida dela e eu falei um pouco de mim, voltamos pro camarim, chegando lá vi o Zayn dando em cima da Nina, quando eu olhei pra Lu que olhou pra mim de novo e eu não agüentei e comecei a ri, ai todos olharam pra minha cara, não sei por que eu comecei a ri mais eu achei engraçado. Depois dessa cena eu apresentei a Lu pros meninos, como sempre o Niall tava com fome então chamamos as meninas pra irem com a gente, mais senti que fomos dispensados, elas não foram. Voltamos pra casa e cada um foi pro seu quarto, chegando no quarto e fui direto dormir, tava muito cansando.


Harry Off



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;D Se tiverem lendo mandem reviews ^^