Amor As Avessas! escrita por Louizianabeth


Capítulo 1
O acidente!


Notas iniciais do capítulo

Sei que nem todos(inclusive eu)gostam de Afrodite/Ares,mas o que a gente não faz para unir Poseidon e Atena?Bem espero que vocês gostem,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198206/chapter/1

        POV AFRODITE:

Nossa que calor!Nunca pensei que só por que,finalmente,Apolo está saindo com Ártemis,ele iria se empolgar tanto com o sol!Esse calor acaba com a minha pele...Ai,Ai!

Neste momento,estou indo ao meu templo guardar umas comprinhas básicas,mas como o calor está de mais,vou dar uma passadinha no templo de Hécate,para tomar um suco.

Claro,eu como uma deusa olimpiana linda e maravilhosa,bem que poderia conjurar um suco.Mmmaaassss vou aproveitar a oportunidade e pedir para Hécate dar uma ajudinha mágica aos meus filhos estilistas.Assim,a coleção deles arrasa nesse verão!

Toquei na aldraba em forma de cachorro que a deusa tinha na porta.Admito que o templo dela é muito sinistro e precisa urgente de um decorador.Mas fazer o quê?Cada louco com suas manias...

A deusa veio me atender com a cara murcha e pálida de sempre,mas como viu que era eu,foi logo abrindo um sorriso e dizendo:

-Lady Afrodite!A que devo a honra de sua visita?-perguntou ela,animada.

-Bem Hécate,é que eu estava passando por aqui e lembrei que fazia um tempinho que não conversávamos.Sem falar,que o calor está terrivel,então será que eu poderia entrar para tomar um suco?-Fui logo me convidando.Nunca pensei que eu fosse tão cara-de-pau,mas tudo bem.

-Ah,claro que pode!Por favor entre e fique a vontade!Meus criados levarão suas coisas para seu templo.Sinta-se em casa.-disse ela,muito amigável.Estranhei,pois Hécate não era assim,mas decidi não comentar.

Fui andando pelo seu templo semi-cavernoso,até chegar numa salinha cheia de pufs,onde ela recebia suas visitas.Seus cães iam na frente,mostrando o caminho e eu estava quase me arrependendo de ter ido até lá.Até que eu ouço ela dizer.lá da entrada:

-Milady,a bandeja com sucos está na mesinha de márfim.Sirva-se a vontade,que eu já estou indo,para conversar sobre a coleção de verão dos seus filhos.Aguarde só um instantinho.Obrigada!-Disse a deusa,com a vós distante.

Fiquei pasma com o fato de ela saber o que eu queria.Mas como deusa da mágica,creio que ela seja meio vidente.Contente,me sentei em um dos pufs e examinei a bandeja que continha vários copos,com liquidos de cores diferentes.

Peguei um que eu achei ser suco de laranja e não me enganei.O sabor era incrivel,diferente de tudo que eu já tomei.Mas quando engoli,senti um amargor terrivel.Talvez faltasse açúcar.Vai saber,né?

Logo Hécate apareceu e começamos a conversar sobre as coleções e o que ela tinha de fazer.Ela ficou feliz em ajudar e garantiu que tudo sairia perfeito.Terminei o suco e fui embora para meu templo.

Enquanto ia de volta para casa,vi um sujeito orrendo!Eu me lembrava que seu nome era Ares e nunca pensei que sentiria tanto ódio de alguém...

POV ARES:

Droga!Mil vezes droga!Já é a quarta vez esse mês que aquele filho do barbas de craca,Percy Jackson,quebra a lança de Clarisse!!Será que essa menina não entende que o único modo de vencê-lo é amassando sua cabeça com um soco?Mas claro,nem todos os filhos pegam a sabedoria do pai...

E agora lá vou eu até Hécate,pedir que ela conserte a lança mais uma vez.Tudo bem que eu podia ir até Hefesto pedir que ele concerte,mas por ``pequenas``desavenças,ele não vai me atender.

Me dirigi até seu templo e percebi que o sol estava de rachar.Nota mental:Socar Apolo até ele diminuir o calor desta porcaria!

Bati na aldraba em forma de cachorro,no templo da deusa e ela logo me atendeu,dizendo que eu esperasse na sala de visitas.

Chegando lá,notei uma bandeja com liquidos variados.Imaginei que fossem bebidas para as visitas.Me servi de um copo de suco de laranja e esperei a deusa chegar.

Devo comentar que o sabor era perfeito,mas amargava no final.Fazer o quê?Ela deve ter diabetes,vai saber?

Ela chegou e com imensa rapidez,concertou a lança de Clarisse.Então fui embora para meu templo,fazer um trabalho importante:Esmagar manés no Video Game!

Enquanto caminhava,vi uma mulher olhando em minha direção.Lembrava que seu nome era Afrodite e notei que nunca odiara tanto um único ser vivo!!Aquela mulher iria sentir a ira de Ares....

Continua no próximo capitulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem aí está!Espero que tenham curtido!No próximo capitulo,Poseidon e Atena entram no jogo,o que será que vai dar???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor As Avessas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.