My Favorite Preppy escrita por isa558


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198202/chapter/6

-querida-disse minha vó entrando no quarto e interronpendo meus pensamentos-vc esta bem?

-to sim vó,so estou com um pouco de dor de cabeça

-ta bom qualquer coisa me chame-ela disse e saio do quarto.

levantei de com dificuldade e botei meu pijama ->http://weheartit.com/entry/20761869 e dormir em seguida.

(...)

Ja eram 23:00 levantei pra tomar agua estava tudo em silencio abri a geladeira devagar e bebi a agua foi quando eu olhei pra táz começei a ficar tonta me apoei na pia,eu estava muito tonta.

-vc ta bem-perguntou uma voz rouca.

-justin?-perguntei confusa ainda tonta 

-vc ta bem alice?-ele perguntou e acendeu a luz ele estava com um calça de moleton e sem camisa foco alice.

-eu to  bem não precisa se preocupar-quando eu ia dar o primeiro passo me desequilibrei e o justin me segurou.

-eu te levo pro quarto-ele disse gentil

-não precisa eu ja disse-eu falei seca

-para de ser teimosa-ele disse irritado

-garoto eu não preciso de vc me solta-eu disse e fui pro quarto com um pouco de dificuldade e dormir em seguida.

(...)

Acordei e olhei pro relogio era 09:53 levantei devagar tomei um banho com um pouco de dificuldade por causa do meu pé e vesti um vestido ->http://weheartit.com/entry/21990127 e uma sapatilha azul e fui pra sala.

-bom dia-eu disse sorrindo 

-bom dia querida,não me diga que vai trabalhar hoje?-perguntou minha vó. 

-não vó so vou montar a cavalo-eu disse animada.

-so se for pro cavalo te derrubar-disse doralice debochada.

-não enche idiota-eu disse

-não quero briga aqui vcs são primas,e alice querida vc esta com o pé machucado não seria uma boa ideia andar a cavalo-disse minha vó.

-concordo com sua avó boneca acho melhor não-disse meu avô.

-ta bom mas eu posso so ver e voltar?-perguntei me levantando da mesa

-pode sim.

(...)

Fui até o celeiro e observeios cavalos ,mas teve um que me chamou atenção um lindo e branco foi quando as lembranças vieram.

Flashback on.

-venha querida eu vou te mostrar seu presente de aniversario-disse minha vó.

-oque é,que é?-eu perguntei animada.

-adivinha é uma coisa grande e bonita-disse meu avô

-ah vcs vão me deixar curiosa eu quero ver logo vovó-eu disse 

-ta bom vem-disse minha vó me puxando foi quando eu avistei um lindo cavalo branco com uma fita rosa do lado.

-é esse o meu presente-eu perguntei surpresa.

-é sim bonequinha gostou?-perguntou meu vô

-se eu gostei,eu ameiii é o melhor presente de todo o mundo obrigada vovó e vovô-eu disse animada.

-que nome vamos da a ele licezinha-perguntou minha vó

-hum ,vai ser pérola isso pérola -eu disse alisando o cavalo.

Flashback off.

-pérola como eu fui me esquecer de voce-eu disse passando a mão nela.

-veja que ja se apegou com os cavalos-disse justin 

-por acaso esse é o meu cavalo-eu disse olhando 

-a ajinha?-ele perguntou 

-não e anjinha que nome mas brega,é pérola-eu disse 

-alice mudando de assunto porque vc ficou chateada ontem?-perguntou ele

-e...e .eu n..não-ah otimo eu to gaguejando

-não precisa ficar nervosa eu sei que foi por causa da doralice,nos não estamos namorado,ela é louca por mim-ele disse me olhando

-eu não quero saber-eu disse irritada

-vc é muito marrentinha-ele disse chegando perto de mim

-vai te catar garoto,e coitada da garota que namorar com vc ,vc é um grosso idiota estupido arrogante-eu disse empurrando ele e o mesmo segurou meu braço.

-e vc é metida patricinha mimada,se quer saber a garota que eu gosto nem olha pra me-ele disse botou a mão no meu rosto foi chegando cada vez mas perto e...  

........................... 

Gente oi olha vou botar algumas fotos da alice pra vcs verem como eu imagino ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?reviews?